Ajuda urgente não sei o que fazer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quinta ago 25, 2011 3:43 pm

Infelzimente o meu veterinário e carissimo mas eu conheço o senhor desde que tive o meu primeiro cão por isso n tenho coragem de mudar mas heide mudar ele a de compreender
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
hAdVy
Membro Júnior
Registado: quinta ago 11, 2011 7:04 pm

quinta ago 25, 2011 3:44 pm

Concordo The0ne.

Aliás, até poderia só ter deitado agora o "liquido" (infecção).
Mas se sábe que está assim á um mes e meio, acho que no minimo antes de ir de ferias poderia levar lá o dog.
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:45 pm

hAdVy Escreveu:Concordo The0ne.

Aliás, até poderia só ter deitado agora o "liquido" (infecção).
Mas se sábe que está assim á um mes e meio, acho que no minimo antes de ir de ferias poderia levar lá o dog.
Eu já disse que já estou farto de criticas
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 25, 2011 3:47 pm

Rikass Escreveu:Infelzimente o meu veterinário e carissimo mas eu conheço o senhor desde que tive o meu primeiro cão por isso n tenho coragem de mudar mas heide mudar ele a de compreender
poupem-me!!! fracamente, voce parece que ta a gozar!!
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:48 pm

mas ainda n perceberama ferida na altura era minima parecia simplesmente uma ferida normal o que se acabou por confirmar
hAdVy
Membro Júnior
Registado: quinta ago 11, 2011 7:04 pm

quinta ago 25, 2011 3:48 pm

O nome do topico deveria ser " Urgente não sei o que (me) fazer"
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:49 pm

Suesca Escreveu:
Rikass Escreveu:Infelzimente o meu veterinário e carissimo mas eu conheço o senhor desde que tive o meu primeiro cão por isso n tenho coragem de mudar mas heide mudar ele a de compreender
poupem-me!!! fracamente, voce parece que ta a gozar!!
Você acredita no que quiser n quero discutir com mais ninguém
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:50 pm

hAdVy Escreveu:O nome do topico deveria ser " Urgente não sei o que (me) fazer"
Olhe por amor desande daqui eu nem sei o que você está aqui a fazer desande desapareça
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quinta ago 25, 2011 3:52 pm

:lol:

(é que é mesmo :lol: )

(mas quando penso no cão é :cry: )
zitapets

quinta ago 25, 2011 3:52 pm

Mais uma vez a moderação fecha um tópico pelas acusações sem qualquer conhecimento de causa. Agradecemos que moderem as vossas respostas.

Não é insultando que a utilizadora irá aprender alguma coisa.

Com os melhores cumprimentos
Bloqueado

Voltar para “Cães”