Apresento-vos os meus labradores, Fá e Mickey :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 31, 2011 1:29 pm

NicaJunior Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

Por acaso também acho que estás a complicar... tanta coisa por causa de uma ninhada.
Meu amigo... queres que faça um levantamento dos milhentos tópicos onde se crucificam pessoas por fazerem ninhadas " caseiras"? Onde o argumento principal é : " Ah e tal e os milhentos cães que estão no canil? Por causa de donos assim é que os canis estão cheios"

E aqui , vá-se lá saber porquê , muito se admiram....
Como dizia o meu tio , grande revolucionário em tempos de opressão " Ou há moralidade ou comem todos ! "... :lol:
Fui só eu que questionei a situação não é preciso falar no plural.

É que aqui, alguém goza com alguém, só ainda não percebi quem. Mas lá chegaremos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta ago 31, 2011 1:34 pm

NicaJunior Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

Por acaso também acho que estás a complicar... tanta coisa por causa de uma ninhada.
Meu amigo... queres que faça um levantamento dos milhentos tópicos onde se crucificam pessoas por fazerem ninhadas " caseiras"? Onde o argumento principal é : " Ah e tal e os milhentos cães que estão no canil? Por causa de donos assim é que os canis estão cheios"

E aqui , vá-se lá saber porquê , muito se admiram....
Como dizia o meu tio , grande revolucionário em tempos de opressão " Ou há moralidade ou comem todos ! "... :lol:

Sorry, isso para mim não é argumento.

Continuo a achar que estás a compicar e a dar importância ao que é acessório.

Julgo que o pertinente deste tópico é perceber (felizmente já se descobriu) onde está ou estava o outro tresmalhado que faltava nas contas.

Agora tu, vieste somente complicar com essas tretas de ninhadas para aqui e ninhadas para acolá... só para complicar, nada mais.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 31, 2011 1:38 pm

xPauloSantos Escreveu:

Sorry, isso para mim não é argumento.

Continuo a achar que estás a compicar e a dar importância ao que é acessório.

Julgo que o pertinente deste tópico é perceber (felizmente já se descobriu) onde está ou estava o outro tresmalhado que faltava nas contas.

Agora tu, vieste somente complicar com essas tretas de ninhadas para aqui e ninhadas para acolá... só para complicar, nada mais.
Tens razão. Mea culpa! Peço desculpa. E que prossiga o tópico com assuntos pertinentes como, por exemplo, se a cadelinha come em tigela de plástico cor de rosa ou branco. Ou, se a coleira vermelha lhe fica melhor que a castanha. :oops:
Biaaaa
Membro Júnior
Registado: segunda ago 29, 2011 6:22 pm

quarta ago 31, 2011 1:52 pm

Não criei este tópico para motivo de discussão. Caso não tenham percebido, criei porque sou novata e para apresentar os meus 2 cães, bem como para conhecer novos amigos.
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

quarta ago 31, 2011 1:55 pm

Se estragassem o tópico de apresentação do meu cão com discussões que em nada contribuem, acreditem que ficava aborrecido. E isto não é para o user X, Y ou Z nem para quem servir a carapuça que não estou a mandar. Provavelmente até contra mim falo… É simplesmente um facto.

Cada coisa no seu sítio.
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

quarta ago 31, 2011 1:56 pm

Biaaaa Escreveu:Não criei este tópico para motivo de discussão. Caso não tenham percebido, criei porque sou novata e para apresentar os meus 2 cães, bem como para conhecer novos amigos.
Ora aí está...
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Biaaaa
Membro Júnior
Registado: segunda ago 29, 2011 6:22 pm

quarta ago 31, 2011 1:57 pm

DieKalash Escreveu:Se estragassem o tópico de apresentação do meu cão com discussões que em nada contribuem, acreditem que ficava aborrecido. E isto não é para o user X, Y ou Z nem para quem servir a carapuça que não estou a mandar. Provavelmente até contra mim falo… É simplesmente um facto.

Cada coisa no seu sítio.
Aborrecida é pouco! Enfim.. :|
Responder

Voltar para “Cães”