Aliás aqui na araca toda a gente me reconhece esse atributo pá, não sejas má linguaTheOne Escreveu:És tão kiduxa kitten, vamos para a aulinha de tricôt juntas?

Moderador: mcerqueira
Aliás aqui na araca toda a gente me reconhece esse atributo pá, não sejas má linguaTheOne Escreveu:És tão kiduxa kitten, vamos para a aulinha de tricôt juntas?
Eu não quero entrar em casa de uma pessoa, que não conheço de lado nenhum, e submetê-la a um interrogatório digno da PJtarasofia Escreveu:Independentemente da cadela ser comprada ou oferecida, apartir do momento que quem oferece quer impor a esterilização das crias eu não teria qualquer reserva em perguntar o que quer que fosse sobre o LOP, até porque as animais esterilizados não podem de criar nem participar em exposições... ou seja o LOP deixa de ter qualquer utilidade excepto a de confirmar que o animal pertence a uma determinada raça.
Também me mostraria muito interessada nos despistes de doenças que os progenitores realizaram, afinal, supondo que fica com o animal, as despesas veterinárias futuras serão todas a seu cargo... essa história de à cavalo dado não se olha o dente já passou à história.
Quem cria animais, independentemente de os vender ou dar, na minha opinião, deverá garantir que os animais que nascem da sua vontade têm uma vida digna, e ainda deverá zelar pelo seu bem estar até ao fim da vida deles. Por isso, e, dado o interesse que a criadora têm demostrado, acho que ela não se importará nada de a esclarecer em todas as suas dúvidas.
Sabe que muita gente já me disse que eu sou um ET e cheguei à terra numa nave espacial, e só me faltam as antenas. Resumindo... sou diferente da normalidade das pessoastarasofia Escreveu: Atrevo-me a dizer que poucas seriam as pessoas no seu lugar a ponderar tantomas ainda bem que o faz!
Eu gosto mais de macramékittten Escreveu:Aliás aqui na araca toda a gente me reconhece esse atributo pá, não sejas má linguaTheOne Escreveu:És tão kiduxa kitten, vamos para a aulinha de tricôt juntas?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
São opções... ela quando comprou a cadela dela também deve ter pago bem, por isso, não concorda com a venda, mas compactuou.kittten Escreveu: Coloquei uma frase sua a bold. Se é isso que a senhora criadora pensa não poderia estar mais errada, De raça ou sem raça os cães têm o direito de serem bem tratados.
E essa de ganhar dinheiro à custa dos animais é treta. Nenhum criador que se preze ganha dinheiro à custa da raça que cria, quando muito tenta não perder muito.
Eu depois vou investigarBabaorum Escreveu: Eu gosto mais de macramé![]()
Ainda ninguém se lembrou que, se a cadela tem mesmo mais de 8 anos, a dona extremosa e preocupadíssima e bué de bem aconselhada por criadores (plural) conceituadíssimos vai precisar arranjar uma história convincente para o CPC aceitar o registoDigam lá, é só a mim que tudo isto está a cheirar a esturro?
Não, não! A mim já me parece um esturro daqueles de deitar o tacho fora.Babaorum Escreveu: Digam lá, é só a mim que tudo isto está a cheirar a esturro?
BahhhhhPauloC3 Escreveu:Pois....como diz uma certa frequentadora aqui do baú...BAAAHHHHH!
Poderia citar outras repostas, mas acabei por citar a sua... temos pena!!!PauloC3 Escreveu:Pois...e nos pedidos está outro tópico de dúvidas existenciais sobre uma compra da mesma raça (deve ser moda), que também cheira a esturro. Deve ser alguém que está com saudades de confusão
Voltei do trabalhoBabaorum Escreveu: Ainda ninguém se lembrou que, se a cadela tem mesmo mais de 8 anos, a dona extremosa e preocupadíssima e bué de bem aconselhada por criadores (plural) conceituadíssimos
Irra que você é mesmo desconfiadaBabaorum Escreveu:LOLada , eu estou a adorar o seu discurso actual e ver que não tem nada a ver com a pobrezita sem conhecimentos que se inscreveu há um ou dois dias atrás que, coitadinha, nem sequer sabia quando é que um cachorro pode sair à ruaNão sei se diga baaaaah, porque eu gosto mesmo é de aiópá
O meu voto vai para o Aiopá!!!!!!Babaorum Escreveu: Não sei se diga baaaaah, porque eu gosto mesmo é de aiópá