Star, isto é a net, perceba. ninguém aqui conhece ninguém, as pessoas tiram conclusões (precipitadas ou não) do que lêem. tem todo o direito a repor a verdade, mas em vez de vir para aqui (também) falar mal dos outros, devia era perceber quem lhe roubou as fotos e anda a "vender" a sua cadela na net. Isso sim, é um assunto com o qual devia ficar chateada e preocupada. ou não...Star005 Escreveu:Lamento tudo aquilo que estão a pensar e a fazer pensar da minha pessoa, só para satisfazer a morbida curiosidade de alguns foristas detetives aqui da arca tanto a Fidji como a Luna estão muito bem, felizes, lindas, gordinhas e cada vez que saem à rua são elogiadas...tristeza de gente que não tem que fazer. Vou retirar-me desta M...R...A de site porque estou farta de gente burra que não tem que fazer e arma-se em detetive nas horas vagas para chatear os outros sem saberem nada nem conhecerem as pessoas, conhecem apenas os avatares e os nomes dos users e acham que conhecem tudo. Quantos anuncios falsos já viram nesses sites da treta, qunatos números de telemóvel usados indevidamente já viram, quantos plágios de fotos públicas já viram...muitos de certeza...basta irem aos comentários do olx para verificarem...mas claro isso "não vende" aqui na arca, o que "vende" são intrigas de vão de escada...é isso que adoram os "donos" da arca e é uma pena que a moderação não veja isto, num site que deveria ser mais construtivo e informativo e que infelizmente tem senhores e senhoras users intocavéis, que acabam por acusar tudo e todos como se tivessem esse direito.
Aos amigos que aqui fiz, e sei que não preciso de dizer quem são pois essas pessoas são realmente dignas, desejo tudo de bom pela vida para elas e para os seus animais que tanto estimam com eu, beijos grandes aos meus amigos aqui da arca, e festinhas gordas para todos os patudos que conheci também por aqui. Bem haja a todos e todas voces.
Aos outros, continuem a morder-se uns aos outros, e vejam se arranjam algo para fazer, está bom tempo vão correr dar uma volta...se calhar passeiam menos que as minhas queridas cadelinhas...depois dá nisto que se vê.
à moderação...por favor moderem, se poderem...
Estou no ir que isto já tomou muito do meu precioso tempo...vou passear...com as minhas princesas. Tchauzinho, divirtam-se...ah e se quiserem continuem a investigar
da minha parte, tenha um bom dia.