Fidji 5 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

domingo mar 25, 2012 4:39 pm

Star005 Escreveu:Lamento tudo aquilo que estão a pensar e a fazer pensar da minha pessoa, só para satisfazer a morbida curiosidade de alguns foristas detetives aqui da arca tanto a Fidji como a Luna estão muito bem, felizes, lindas, gordinhas e cada vez que saem à rua são elogiadas...tristeza de gente que não tem que fazer. Vou retirar-me desta M...R...A de site porque estou farta de gente burra que não tem que fazer e arma-se em detetive nas horas vagas para chatear os outros sem saberem nada nem conhecerem as pessoas, conhecem apenas os avatares e os nomes dos users e acham que conhecem tudo. Quantos anuncios falsos já viram nesses sites da treta, qunatos números de telemóvel usados indevidamente já viram, quantos plágios de fotos públicas já viram...muitos de certeza...basta irem aos comentários do olx para verificarem...mas claro isso "não vende" aqui na arca, o que "vende" são intrigas de vão de escada...é isso que adoram os "donos" da arca e é uma pena que a moderação não veja isto, num site que deveria ser mais construtivo e informativo e que infelizmente tem senhores e senhoras users intocavéis, que acabam por acusar tudo e todos como se tivessem esse direito.
Aos amigos que aqui fiz, e sei que não preciso de dizer quem são pois essas pessoas são realmente dignas, desejo tudo de bom pela vida para elas e para os seus animais que tanto estimam com eu, beijos grandes aos meus amigos aqui da arca, e festinhas gordas para todos os patudos que conheci também por aqui. Bem haja a todos e todas voces.
Aos outros, continuem a morder-se uns aos outros, e vejam se arranjam algo para fazer, está bom tempo vão correr dar uma volta...se calhar passeiam menos que as minhas queridas cadelinhas...depois dá nisto que se vê.
à moderação...por favor moderem, se poderem...
Estou no ir que isto já tomou muito do meu precioso tempo...vou passear...com as minhas princesas. Tchauzinho, divirtam-se...ah e se quiserem continuem a investigar :roll:
Star, isto é a net, perceba. ninguém aqui conhece ninguém, as pessoas tiram conclusões (precipitadas ou não) do que lêem. tem todo o direito a repor a verdade, mas em vez de vir para aqui (também) falar mal dos outros, devia era perceber quem lhe roubou as fotos e anda a "vender" a sua cadela na net. Isso sim, é um assunto com o qual devia ficar chateada e preocupada. ou não...

da minha parte, tenha um bom dia.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo mar 25, 2012 5:05 pm

teresa1978 Escreveu:Star, isto é a net, perceba. ninguém aqui conhece ninguém, as pessoas tiram conclusões (precipitadas ou não) do que lêem. tem todo o direito a repor a verdade, mas em vez de vir para aqui (também) falar mal dos outros, devia era perceber quem lhe roubou as fotos e anda a "vender" a sua cadela na net. Isso sim, é um assunto com o qual devia ficar chateada e preocupada. ou não...

da minha parte, tenha um bom dia.
Concordo. Já que tinha a razão do seu lado escusava de adoptar essa postura, Star005.
Não tem de provar nada, bastava dizer que se aproveitaram de fotos suas. E ninguém se armou em detective. Basta uma pessoa estar a navegar na net e reconhecer fotos que já viu em algum lado, não é preciso procurar... Pode acontecer.

Mas ainda bem que as cadelinhas estão bem.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mar 25, 2012 5:35 pm

bhess Escreveu: Concordo. Já que tinha a razão do seu lado escusava de adoptar essa postura, Star005.
Não tem de provar nada, bastava dizer que se aproveitaram de fotos suas. E ninguém se armou em detective. Basta uma pessoa estar a navegar na net e reconhecer fotos que já viu em algum lado, não é preciso procurar... Pode acontecer.

E números de telefone.

Mas pronto, ainda bem que as cadelinhas estão bem e são muito elogiadas na rua.

Felicidades para todos. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
bhess
Membro Veterano

domingo mar 25, 2012 5:42 pm

Floripes2 Escreveu:E números de telefone.
:?: :?: :?:

Calvin
Floripes2
Membro Veterano

domingo mar 25, 2012 5:53 pm

bhess Escreveu:
Star005 Escreveu:...Quantos anuncios falsos já viram nesses sites da treta, qunatos números de telemóvel usados indevidamente já viram, quantos plágios de fotos públicas já viram...

...
:arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
bhess
Membro Veterano

domingo mar 25, 2012 6:15 pm

Floripes2 Escreveu:
bhess Escreveu:
Star005 Escreveu:...Quantos anuncios falsos já viram nesses sites da treta, qunatos números de telemóvel usados indevidamente já viram, quantos plágios de fotos públicas já viram...

...
:arrow:
Ah! Não tinha reparado...

Calvin
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo mar 25, 2012 7:00 pm

Pensei que ia ficar chateada com o facto de alguém ter roubado a foto e usado para vender um cão.

Mas parece mais chateada com o o facto de alguém se ter "armado em detective"....

Podia ter esclarecido se já sabia disto, como descobriu, o que fez em seguida, etc.

Já sabia desta foto? Se não sabia, se ficou a saber por aqui, então foi um favor que lhe fizeram não acha?

Não percebo, está chateada porque as pessoas viram uma foto da sua cadela à venda e pensaram que era de facto a sua? E queria que pensassem à partida o quê????

Ou não queria que tivessem visto a foto?...
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

domingo mar 25, 2012 7:10 pm

Floripes2 Escreveu:
bhess Escreveu: Concordo. Já que tinha a razão do seu lado escusava de adoptar essa postura, Star005.

E números de telefone.

Mas pronto, ainda bem que as cadelinhas estão bem e são muito elogiadas na rua.

Felicidades para todos. :D
Roubam tudo nesses sítios. Até o nome, xana05, ou será xanap (não foi esse o username com que aqui apareceu primeiro?).

É uma pena a IsabelNobre já não andar por aqui, porque eu ainda me lembro do tópico apagado sobre o cão de água.

A tal criadora de boxers disse-lhe que já não tinha cachorros para vender quando a conheceu, por algum motivo. Como alguém dizia no tópico sobre o boxer "a senhora precisa é de atenção".
bernardaao
Membro
Registado: sexta jul 02, 2010 10:32 am

domingo mar 25, 2012 7:37 pm

sasquatch Escreveu:Podia ter esclarecido se já sabia disto, como descobriu, o que fez em seguida, etc.

Já sabia desta foto? Se não sabia, se ficou a saber por aqui, então foi um favor que lhe fizeram não acha?
De facto a forista não sabia, eu enviei-lhe uma pm a perguntar como estava a situação e se ainda podia ajudar com a cadelinha e depois da resposta apercebi-me que desconhecia por completo a situação e disse para vir ver o tópico :?
Floripes2
Membro Veterano

domingo mar 25, 2012 8:45 pm

Tumbleweed Escreveu:...

É uma pena a IsabelNobre já não andar por aqui, porque eu ainda me lembro do tópico apagado sobre o cão de água.

...
Esse tópico não foi apagado, ainda continua activo.
<p>&nbsp;</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo mar 25, 2012 8:55 pm

credo, quanto drama!! bastava vir aqui e esclarecer o mal entendido... se é que o houve! :wink:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

domingo mar 25, 2012 9:03 pm

Floripes2 Escreveu:
Tumbleweed Escreveu:...

...
Esse tópico não foi apagado, ainda continua activo.
Havia um tópico que foi "moderado" e acho que bloqueado, em que esta senhora disse coisas muito desagradáveis sobre a IsabelNobre e a Pedra.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo mar 25, 2012 9:19 pm

sasquatch Escreveu:Não estamos em tempos de ter uma data de animais. As pessoas entusiasmam-se quando olham para os cachorritos ou gatinhos e não pensam nos custos que depois vão ter.
Não é a mesma coisa alimentar, vacinar e ter tempo para um cão/gato e ter para 2 ou 3 ou 4.

Se se tem de mudar de casa ou de país não é a mesma coisa ir com um ou ir com uma data deles.

E depois é isto, vende-se os bichos, junto com os móveis.

Por isso é que eu nunca concordo quando vejo estimularem as pessoas a adoptar outro e mais outro para fazerem companhia uns aos outros.

Mais vale um só e bem tratado e com tudo do que dois mais ou menos.

Quanto ao antepenúltimo parágrafo, "estimula-se" para se ficar de consciência tranquila. O resto, não interessa :roll: Também sou, totalmente, contra esse género de pressão que por aqui (ao lado) tanto se vê (lê).
Responder

Voltar para “Cães”