katedraldosmolossos Escreveu:Boa noite a todos
Informo o Sr. Ricardo Silva que se enganou nas classificações da Internacional do Norte
GENTEL DE LA YOSA : 1.Exc ( Esta enganado )
GENTEL DE LA YOSA : 1.MBom ( Conforme esta no CPC )
Aproveiro para perguntar ao Sr. TM22 que se não me engano é empregado do Sr. Ricardo Silva. ( Caso não seja ficam já as minhas desculpas)
Qual o Cão do Afixo Alto Cristelo que ganhou alguma coisa este fim de semana no Porto?????????
Luis Serrano
Katedral dos Molossos
Boa noite sr Luis, quando deixei aquele comentario a felicitar os caes da propriedade da CASA ALTO CRISTELO era mesmo porque foi o que toda a gente viu na EXPONOR mas se o sr ficou magoado com esse mesmo comentario nao posso fazer nada!!!
Tenho a felicidade de ter o Ricardo como amigo, pois nao sei se o sr sabe o significado dessa palavra ou não mas tambem não me afecta!
Quanto aos cães que venceram na EXPONOR terem ou não o afixo CASA ALTO CRISTELO isso para mim nao faz muita diferença porque tambem e preciso ter olho e perceber bastante de cães para escolher mesmo sendo eles adultos ou nao, mas se calhar se fosse o sr a ter a felicidade de ter o DINAMIC FORCE OPIUM LAW, não consegui-se ter resultados assim!!!
"ja vi muita gente com ferraris mas poucos tinham bolas para os conduzir"
Mas eu entendo a sua tristeza, pois pelo que eu me apercebi durante estes ultimos meses e que o sr RICARDO SILVA foi o "25 DE ABRIL" DOS BULLMASTIF´S e a partir dai o seu REINADO acabou mas deixe la não fique triste, o sr ate então ainda nao tinha visto bullmastif`s assim tao lindos em PORTUGAL!!!!!
FELECIDADES SR LUIS SERRANO!!!!!
EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!