Miminhos para ti meu lindo desta tua madrinha babada. Amanha vais visitá-lo Vive? Dá-lhe muitos beijinhos por mim
SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Sim o Sherlock lá me passeou novamente....fazer o quê
e ele adora
...hoje pregou uma partida ao João, quando pela a primeira vez que o João agarrou na trela...sim primeira o João não consegue o controlar....homens
para eu poder abrir o portão para irmos novamente para o Hotel ouvi gritos olhei estava o Sherlock com uma ratazana morta na boca............os gritos eram do João 
e ele adora
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
vive Escreveu:Sim o Sherlock lá me passeou novamente....fazer o quê
e ele adora...hoje pregou uma partida ao João, quando pela a primeira vez que o João agarrou na trela...sim primeira o João não consegue o controlar....homens
para eu poder abrir o portão para irmos novamente para o Hotel ouvi gritos olhei estava o Sherlock com uma ratazana morta na boca............os gritos eram do João
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Os homens são tão corajosos!vive Escreveu:Sim o Sherlock lá me passeou novamente....fazer o quê
e ele adora...hoje pregou uma partida ao João, quando pela a primeira vez que o João agarrou na trela...sim primeira o João não consegue o controlar....homens
as fotos já vêm já já.
Looll, hoje já não foi a maratona...foi um cadito menos
Então o Sharlock agora tem fetiches por ratos mortos
bem que podia escolher melhor! Realmente os homens fazem-se tão fortes e corajosas e depois é o que se Vê, ahaha
Esta Sharlock é demais, sempre nos diverte com as suas peripécias semanais
e lindo como sempre... ms isso já é tão normal que já nem é preciso destacar 
Então o Sharlock agora tem fetiches por ratos mortos
Esta Sharlock é demais, sempre nos diverte com as suas peripécias semanais
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Quilos não perco, mas que no outro dia acordo toda partida lá isso acordoclarota Escreveu:Foi?vive Escreveu:Pura ilusão; Clarota![]()
![]()
olha pareceu-me im pouco mais lenta a corrida!
![]()
Quantos quilitos a menos?
Mas não é só por causa dele, é tudo derivado á tarde toda de jogging, quêm quiser praticar exercicio já sabem