Boa tarde a todos.
Hoje vou buscar o Obama à Clínica. Ainda não está definido se irá para uma Fat, ou se para uma jaula instalada na minha garagem.
Fat já arranjei, Graças ao coração do tamanho do Mundo duma forista muito conhecida entre todas nós, e em quem deposito a máxima confiança e sei que o Obama não ficaria melhor entregue. Mas, só não decidi ainda aceitar a oferta, actualmente, porque tenho uma promessa de empréstimo duma Jaula que só vendo mesmo a mesma poderei avaliar se serve para os fins pretendidos. E, isto só mais para o fim da tarde, saberei. Ainda, apesar de eu confiar em pleno na pessoa que se ofereceu para Fat, essa pessoa vai de férias daqui a pouco tempo e eu não sei ainda quanto tempo preciso de contenção para o Obama. Contudo, após toda esta saga e como ele já está castrado, portanto presumo que mais calmo ficará com o tempo a passar, conto e agradeço a mesma oferta da mesma forista, para depois o aceitar como Fat, com ele já completamente restabelecido da patinha, até se lhe arranjar um dono 5 estrelas porque, este gatinho não pode continuar na rua, sujeito a todos os perigos... especialmente após o que se passou com a patinha dele que, numa possível queda, o pior pode acontecer...! Tenho mesmo que lhe arranjar quem o mereça adoptar e, para isso, vou precisar mesmo duma Fat porque ele não deve nem pode regressar á rua após todos estes cuidados... seria mesmo uma violência para o animal, dar-lhe todos os cuidados e mimos; domesticá-lo ao máximo, para depois o deixar ao "abandono"...!
Tal como eu previa sobre a idade dele, tem por volta dos 2 Anos de idade, confirmado pela Vet que o castrou, portanto um jovem adulto. Apareceu-me por volta dos 6 meses de idade, abandonado, e tinha provado, na altura, pelo pânico a outros gatos de rua, ser gato de casa.
É, Leonor, cá para nós... pela meiguice dele, deve mesmo ser "primo ou até irmão mais novo" do Max Mel

Tanto na fisionomia como no carácter, são precisamente "Gémeos"
Fazendo as contas por alto, vai sim ultrapassar os 100€ de despesas Veterinárias. Portanto, já para que não hajam confusões sobre os animais de rua que trato e os meus, nas contas Veterinárias, os meus foram analisados pela Clínica Veterinárias"Os Felpudos, de S. Domingos de Rana" e o Obama foi tratado e castrado pela Clínica Veterinária " O Refúgio da Bicharada", da Dra Carla Guerra, em Carcavelos.
Quem me conhece sabe que não preciso de me justificar mas, eu prefiro porque sempre fui muito honesta e Graças a Deus assumo todas as dívidas e despesas que sejam inerentes aos animais da minha responsabilidade; os meus 7, agora 8 com o Pilinhas (este é para a minha filha mas é como se fosse ainda meu pois está a meu cargo). Portanto, para que não hajam dúvidas e possíveis confusões... os meus estão a ser tratados numa Clínica e os da rua, noutra
Agora, que preciso mesmo de ajuda para as despesas do Obama, sem peneiras e sem a mania da grandeza, claro que toda a ajuda é bem vinda (!!!) porque as desepesas, tanto com os de rua como com os meus, têm sido demasiadas para um só bolso!!! Parece-me que o azar resolveu bater-me à porta, com casos seguidinhos uns dos outros...!
A quem me puder ajudar, a ajudar o Obama, (não todos os de rua que ajudo, incluindo a colónia a meu cargo, mas sim só o Obama), agradeço do fundo do coração!
Agradeço também aos que não podem ajudar monetariamente mas que me dão força e apoiam a minha causa, mesmo que só por uma palavra de conforto...!
E, um especial agradecimento a uma senhora “SENHORA” (uma senhora com letra maiúscula, por direito a ela) pela sua generosa oferta em se tornar Fat do Obama.
Leo
PS- para quem me conhece no Mundo virtual, já se apercebeu que quando não coloco “bonecada” sabe que em alturas em que me sinto muito terra a terra, não o faço. Portanto, já dá para avaliar…não dá?
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>