Encontrei estas feras no canil!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta abr 02, 2010 3:58 pm

Seus Cuscos 8) :lol:

Imagem

Imagem

Sim, é verdade adoro nomes japoneses :roll: :D
Sónia
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta abr 02, 2010 4:07 pm

vou ser chamada esse nome comprido, mas q teem vcs com isso??? rápido q eu quero ir para a minha casinha nova, desde q coma paparoca boa, fico feliz :oops: q chatos, sempre a falar em mim, já sei q sou linda

Imagem

(a sério, q ar de reguila e refilona ela tem, vejam esta foto)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sexta abr 02, 2010 4:11 pm

:lol:
São registados com este nome comprido mas só chamamos pelo primeiro 8)

Tem mesmo ar de regila e senhora do seu nariz, vai fazer frente ao Suki que tb tem o seu feitiozinho :D
S&oacute;nia
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado abr 03, 2010 7:00 pm

shima +e bonito mas gosto muito de pipoca :roll: já está ao colo da dona!
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado abr 03, 2010 9:05 pm

A vingança é terrivel: FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado abr 03, 2010 9:07 pm

jorginho11 Escreveu:A vingança é terrivel: FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olha, olha !!!!
O nu a criticar o roto :lol: :lol: :lol:
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sábado abr 03, 2010 9:58 pm

jorginho11 Escreveu:A vingança é terrivel: FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! :D
Cá estão as primeiras fotos na minha nova casinha:

Imagem

Obrigada Maria João, gostei muito de a conhecer pessoalmente, é sempre muito gratificante conhecer uma pessoa que é tão dedicada a uma causa, neste caso a dos animais abandonados!
A minha menina Shima será muito bem tratada nesta casa e tenho esperança que apesar do Suki não lhe ter achado grande piada :roll: :roll: vão ser ainda grandes amigos :D
S&oacute;nia
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado abr 03, 2010 10:04 pm

Imagem

Olha :o :o :o
É a shima pipokita mais linda :lol: :lol: :lol:
Jorginho, aprende e observa bem :lol: :lol: :lol:
Sónia, sempre que puderes: Fotos!!!!
E eu adorava ter ficado com a miuda, mas infelizmente tenho alergia aos gatos e a minha patanisca fazia dela um trapo em 2 tempos :o :o :o
Mas ela é tão linda :lol: :lol: :lol:
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sábado abr 03, 2010 10:22 pm

Estou muito feliz por ter a Shima "pipoca" comigo, ela é um doce de gatinha, na viagem para baixo, veio muito sossegadinha a dormir, não mia pelo menos ainda não ouvi :D já a deixei explorar a casa, é muito curiosa e brincalhona, descobriu onde guardo os brinquedos do suki e foi lá sozinha buscar uma série deles (ai se ele sabe :twisted: ) e andou a brincar toda contente a dar pinotes e a mostrar aquela barriguinha linda :D :D

Agora está na cozinha com a porta fechada, infelizmente, tem mesmo de ser :( o Suki como previa assanhou-se todo e ficou zangado, raio do mau feitio :x acho que tem de ser uma apresentação progressiva deixar que ele se habitue ao cheiro dela...

Mas ela é ainda mais bonita ao vivo e também mais pequenina é que nas fotos até parecia maior :D

Acho que esta ninhada foi das mais bonitas que vi ainda por cima são todos tão diferentes :D

Imagem
S&oacute;nia
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 10:45 pm

Para recordarmos:

1ª foto tirada á Pipoca - dia 31.Jan., qdo chegaram e fui mostrar à Susana
Imagem

A última foto q tirei à Pipoca no dia em q saiu de minha casa e foi para a Susana, (tirei uma foto a cada um a mamarem - 13.Fev.)
Imagem

Fotos tiradas hoje pela Susana, na despedida
Imagem
Imagem

e estão todos adoptados, agora o q mais queremos é q os donos os estimem, os tratem como até agora foram tratados: estupidamente bem!!!

Conviver com estes gatinhos foi uma experiência magnifica e sendo um pouco mázinha, ainda bem q não estiveram muito tempo comigo, senão hoje o meucoração ainda estava mais pequenino. :oops:

Obrigadissima Susana por TUDO, por teres acolhido esta familia naquela altura tão :evil:

Vcs donos toca a mantar-nos informados sim??? 8)
Xana, Mia (Dadinha) e Shima.... (Pipoca)

vcs gatinhos sejam MUITO felizes, SUPER felizes

OH MUNDO CRUEL
Última edição por mjoaocunha em sábado abr 03, 2010 10:49 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado abr 03, 2010 10:48 pm

:o :o :o :o :o :o :o
Horrorosa criatura!!!! :evil: ambas as criaturas a Catrules e a Shima!!!!
Fiquei deprimida :roll:

Falando mais a sério...felicidades para todos, a gatolha é especial :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 10:50 pm

Ó Maria João, então e os outros? Nunca dão noticias? :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado abr 03, 2010 10:53 pm

peludinha, farfalhuda mai linda :D
anjjazul
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 10:55 pm

dolfa Escreveu:Ó Maria João, então e os outros? Nunca dão noticias? :(
Dão, mas dificilmente dará para colocar fotos aqui. Não foram dados a pessoas q conhecem a arca.
O Rau e a Inês, mas estão muito bem e acarinhados.

Dolfa esta ninhada deixa tantas saudades, apesar do trabalhinho inicial de amamentar.

A mãmã deles foi esterilizada e em breve colocarei tópico para adopção tb. 8)
dolfa
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 11:18 pm

Ah, ok!
Pois eu tou curiosa de ver a mamã que teve tão belos filhotes :D :D

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”