Pois ... também não sei Mariana.

Estamos mesmo a ficar desorientadas pois já não sabemos para que lado nos havemos de voltar.
Como ontem no Hospital da Luz falaram que a parte renal podia estar sobrecarregada com a medicação, a minha Mãe ligou hoje de manhã para o urologista do meu Pai e ele mandou vir a uma consulta de urgência.
Lá viéram os dois novamente de ambulância. Esteve a ser visto e revisto a o urologista diz que da parte renal não é nada. Por via das dúvidas, mandou fazer uma TAC renal e abdominal de urgência para ver se há alguma coisa "escondida". Vamos lá a ver se ainda consegue fazer hoje. Ele está inclinado para uma sobrecarga enorme de antibióticos que lhe está a causar tudo isto e, se assim for, só mesmo uma questão de tempo até expelir tudo.

O problema é que ele a continuar assim, não lhe restam muitos dias pois não pode continuar a vomitar tudo quanto come ou bebe.
Como o médico é na Av. da Liberdade e estou a trabalhar na Castilho, fui a correr à hora do almoço para lhe dar um beijinho. Por pouco não os apanhava pois já estava dentro da ambulância. Ando de tal maneira que em vez de o animar, o que até tenho conseguido fazer, desta vez fui-me abaixo e agarrei-me a ele a chorar. Mais valia não ter ido pois tudo quanto o meu Pai menos precisa é de gente a chorar de volta dele.
A realidade é que o meu Pai é aquilo que os médicos chamam um GUERREIRO pois tem tido problemas de saúde complicadíssimos e, até hoje tem conseguido dar a volta para espanto de todos mas, um dia, pode não o conseguir.
No meio disto tudo ainda temos tido imensa "sorte" pois quando está doente às vezes recusa-se a ir ao médico e faz fita. Agora deve sentir-se tão mal e ver-nos tão desorientadas que já nem abre a boca a dizer que não vai.

Também tinha bom remédio, era ir a bem ou a mal.
Sinto-me tão mal por não os poder acompanhar ... sinto a minha Mãe a cada dia que passa a perder as forças para lutar, lutar e lutar. Éla é uma lutadora como nunca vi mas, vejo as forças a faltarem-lhe e tenho receio de que também ela caía a uma cama. Aí então era o descalabro total.
Quanto à Mariazinha, vou ligar para o vet para saber se existe problema em atrasar um pouquinho a vacina dela. Se não houver, leva então para o mês que vem quando eu estiver mais "recomposta". Neste momento, muito sinceramente, não tenho coragem de lá ir. Seria muito doloroso e sinto que não o devo fazer.
Quando foi da Joaninha, fui lá passados uns 3/4 meses e mal lá cheguei desatei num pranto. Quando fui atendida estava num estado que o vet até pensava que me tinha acontecido alguma coisa. Vai ser mesmo muito doloroso voltar lá e, se não fosse tão bom vet e eu ter tanta confiança nele, podem crer que mudava. Assim sendo, claro que não vou mudar mas prefiro esperar mais uns tempinhos.