ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 04, 2009 10:15 pm

Mariaaaaaaaaaa, há uma foto por baixo da do carro......... :wink: :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 05, 2009 6:43 pm

Olá Silv ia, muito obrigado pela oferta, vai ser muito bom para o nosso afilhado. Agora temos de combinar a forma de nos fazer chegar a coleira. Vou mandar-lhe uma mp. Muito obrigada mais uma vez
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 05, 2009 8:07 pm

Se a Taro não se importar de vir a minha casa buscar a coleira, a Silvia entrega-ma esta semana, e eu dou à Taro.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça mai 05, 2009 9:22 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Se a Taro não se importar de vir a minha casa buscar a coleira, a Silvia entrega-ma esta semana, e eu dou à Taro.
Sofia não me importo, mas a ser esta semana ainda teria de ser amanhã ou quinta feira à noite, sexta não posso...vejam lá e OBRIGADO :wink:
Taro
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 9:31 pm

Aos interessados,

O Braco só será entregue após castração.

Como em todos os casos, numa eventual adopção, a visita ao animal e entrevista presencial é obrigatória sem compromisso de doação do animal em questão. São exigidos outros requisitos que não são divulgados, requisitos esses que têm em conta assegurar o bem estar futuro do animal.
tarzanzinho
Registado: domingo mai 03, 2009 2:58 am

terça mai 05, 2009 9:47 pm

Nesse caso vou ver aqui pelo norte algum que precise mais que esse. Se por acaso soberem de algum digam me por favor
Taro
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 9:53 pm

tarzanzinho Escreveu:Nesse caso vou ver aqui pelo norte algum que precise mais que esse. Se por acaso soberem de algum digam me por favor
Obrigado pelo interesse ainda que a saber de outro, penso que os requisitos serão os mesmos.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 05, 2009 10:00 pm

agora que vai ser castrado , muita gente não o quer :(
mas ainda bem que vai ser castrado , assim se fugir já não anda a por mais uma ninhada no mundo , para morrerem a beira da estrada ou no mato
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tarzanzinho

terça mai 05, 2009 10:14 pm

Eu não percebo muito disso mas o facto de ser castrado, desde que não contribua para ele ser menos realizado, até prefiro, é sempre um descanso.
Quando me referia a outros, falava de algum mais perto da minha residência pois neste momento não tenho hipóse de ir a Lisboa.
Quanto aos vossos requesitos percebo e aplaudo, por isso disponibilizei me a dar todas as informções que fossem necessárias para uma avaliação, mesmo que precoce uma vez que também me disponibilizei para vos receber e poderem ver tudo.
O sei que o cão está optimamente bem por isso não me importo minimamente de ajudar outro que não tenha tanta sorte/madrinhas
Taro
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 10:38 pm

Compreendo que seja complicado para si que mora tão longe e respeito, mas acho importante que quem o queira venha a Lisboa vê-lo, e não dispenso para nenhum dos cães a entrevista presencial com uma ou mais madrinhas. Acho importante o interessado estar com o cão, antes de qualquer decisão. :wink:

Estes requisitos que estipulo não são apenas para o braco mas para todos a quem caiba responsabilidade da minha parte : devo isso às outras madrinhas que tb ajudam nas despesas, algumas com esforço na carteira, devo ao cão, pois já sofreu um abandono em canil, devo a mim, que não posso prever o futuro, mas no minimo apenas posso acautelar as probalidades de uma ou mais adopções que possam vir a terminar em novo abandono.

Obrigado por gostar dele e sei que compreenderá esta mensagem.
Taro
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 10:43 pm

reex Escreveu:agora que vai ser castrado , muita gente não o quer :(
mas ainda bem que vai ser castrado , assim se fugir já não anda a por mais uma ninhada no mundo , para morrerem a beira da estrada ou no mato
Rex quem se apaixonar por ele, pouco se ralará se está ou não castrado.
Quem se preocupar muito com esse facto...paciência!

A sua castração contou inicialmente com alguma reluctância da minha parte..hoje estou convicta que é a decisão certa, após várias pessoas me terem alertado/aconselhado das razões para tal.

Mas claro que a decisão terá o voto das madrinhas, assunto já anteriormente falado, ainda que de forma superficial.
tarzanzinho

quarta mai 06, 2009 1:35 am

como disse anteriormente compreendo perfeitamente e imagino que como eu nao nadem em dinheiro. Uma coisa que lhe peço, uma vez que tem o meu contacto é se surguir a oportunidade de alguma das madrinhas vir um pouco mais para norte e o quiser trazer para dar um passeio, avise me que eu terei todo o prazer em conhecer esse lord.
obrigado de qualquer forma
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 06, 2009 2:29 pm

Já tenho a coleira que a Madrinha Silvia ofereceu ao menino!!
Já falei com a taro - ela vai lá a minha casa buscar!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta mai 06, 2009 9:10 pm

Tenho pena que não possa vir conhecer o miúdo, acredito que seria um bom dono! :(
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta mai 06, 2009 9:13 pm

Tarzan e se tivesse oportunidade vinha a Lisboa ver o Braco? seria bom :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”