Desculpe falar de si na terceira pessoa Maria João

Moderador: mcerqueira
Isto vai ser quase telegráfico...jpga Escreveu:Bem eu não consegui ler o tópico todo e confesso que tenho medo de o ler, pois já estou a imaginar o episódio, já que está um a acontecer semelhante mas em Leiria. Alguém tererá paciência de fazer um resumo?...... em relação a ajudas no que for preciso eu disponho-me pois já estou farta de situações destas e de nada ser feito......
A MAria João retirou a Menina do canil. ALguém disse que em Lisboa havia um canil que a acolhia. A Meina foi para Lisboa.jpga Escreveu:Bem eu não consegui ler o tópico todo e confesso que tenho medo de o ler, pois já estou a imaginar o episódio, já que está um a acontecer semelhante mas em Leiria. Alguém tererá paciência de fazer um resumo?...... em relação a ajudas no que for preciso eu disponho-me pois já estou farta de situações destas e de nada ser feito......
Isto é que não se entende. Se desapareceu, pelo menos diziamBebelly Escreveu:Isto vai ser quase telegráfico...jpga Escreveu:Bem eu não consegui ler o tópico todo e confesso que tenho medo de o ler, pois já estou a imaginar o episódio, já que está um a acontecer semelhante mas em Leiria. Alguém tererá paciência de fazer um resumo?...... em relação a ajudas no que for preciso eu disponho-me pois já estou farta de situações destas e de nada ser feito......
Menina salva do canil no Porto é entregue à guarda de um "hotel" em Lx.
Menina desaparece ao fim de uma semana e ocultaram.
Agora que se descobriu, à volta de um mês depois é necessário ir à procura dela, fazer divulgação.
Entretanto seria bom devolverem à União e Ariana que trouxeram para fazer de Menina.
ahahahah caxuxa, agora fez-me rir, afinal não é assim tão mal educada, é apenas... (não digo que não dou mal educadaMariaCaxuxa Escreveu:Ninguém falou para si, mas se lhe serviu a carapuça, força!dinodane Escreveu:Já o disse.
Eu fui uma das pessoas que se insurgiu no tópico do peditório para a tal de Teresa por me tresandar, primeiro por achar que a pessoa em questão era uma recolhedora compulsiva de animais e que estes estavam num terreno qualquer sem condições de espécie nenhuma e que havia gente a despejar lá animais, agora verifica-se que se trata de uma burlona que tem dado sumiço aos animais que lhe foram confiados continuando a receber os donativos...
Não me recordo de a ter insultado, agora vem chamar gente parva a quem falou contra o que foi lá defender, AFINAL SEM NENHUM CONHECIMENTO DE CAUSA, por ter embarcado no choradinho.![]()
Parva é você e todas as ingénuas deste fórum que se deixam enganar e que ainda fazem loas à "senhora que é muito amiga dos animais"!!
BahhhQuanto à D. Teresa, creio que não se deverão preocupar, a situação está controlada e, como disse uma forista num post anterior, há madrinhas a ajudar, de várias maneiras. O que se pede não é dinheiro, são géneros. Acho que não é pedir demais, tampouco acho que seja um exagero. Vocês não conhecem nem o terreno nem a D. Teresa e há outras atenuantes que não me compete comentar.
Quanto à buzio, agora vou ser mesmo mal educada como você merece: Vá Buziar!!
Este post dói-me... nunca pensei estar tão certa...
Olá Maria Caxuxa, toda a ajuda é bem vinda, eu irei ao terreno de qualquer forma, mas fzer-te vir cá abaixo é demasiado, para ti, muito obrigada, pela tua ajudaMariaCaxuxa Escreveu:Toda a ajuda é ncessária Yoschi e jpga. Mmenezes, que dizes? Queres que vá aí e vou contigo ao terreno?