VIVIEN ADOPTADA
Boa. Uma dúzia de doze.
Tadinho do Ponkyzinho.
Vai ser preciso muito cuidado com a (minha) Antónia. Agora deu-lhe para dar umas dentadas nos rabos das visitas, incluindo os meus filhos.
Tadinho do Ponkyzinho.
Vai ser preciso muito cuidado com a (minha) Antónia. Agora deu-lhe para dar umas dentadas nos rabos das visitas, incluindo os meus filhos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Vou gostar de conhecer a Lu e a Dino.LuMaria Escreveu:Lista de comilonas
Colette
LuluB
Perapado
dolfa
lumaria
ponky
ponkyzinho
Fitinhas (sorry, para mim always fitinhas)
Celeste
Sutra
Nicasxi
dinodane

Fiquei sem perceber: é para fazer um corte ???? Com quê ????
Ou é para fazer uma inscrição ? Aonde ??????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
2 chupões que a malvada me deixou. Mas agora ela que tente...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Nicas, tu não cortas nada que eu já comprei um alicate de pontas para te arrancar as sardas. Também vou adorar conhecer-te
mas confesso que estou desejosa de conhecer a colette.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
BOA, Kuka lindona!son1a Escreveu:O canário está em casa dos meus pais, o meu pai é que é mais ligado á passarada.
Aqui em casa n dá por causa da Pipoca e dos outros felinos penduras.
Sim, já vai piando e tá rebiteza! Dps tiro uma foto, amanhã tenho que ir lá cuidar dele pois os meus pais sairam para o Alentejo.![]()
Queria tb fazer um video da Cuca para a Ponky ver cm ela já está mais solta.
Já me abana o rabito!
Afinal sempre está a ser mais fácil do que parecia!

Lu gostei dos amigos especias
Lembram-se da Mimosinha?
Existem animais sem sorte nenhuma....
A Mimosinha saiu do Canil com uma suposta arranhadela numa vista, depois acabou cega das duas, agora acusou leishmaniose
.
Fico mesmo chateada com estas tretas

Lembram-se da Mimosinha?

Existem animais sem sorte nenhuma....
A Mimosinha saiu do Canil com uma suposta arranhadela numa vista, depois acabou cega das duas, agora acusou leishmaniose

Fico mesmo chateada com estas tretas

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

LuMaria Escreveu:Lista de comilonas
Quem se corta e quem ainda se inscreve?Colette
LuluB
Perapado
dolfa
lumaria
ponky
ponkyzinho
Celeste
Sutra
Nicasxi
dinodane
Ana B

A Ana B? Só vendo é que acredito, pá! Como o São Tomé.
Eu também vou gostar de conhecer a LuMaria. Ouvi dizer que era gorda.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sua dengosa e dissimulada!nicasxi Escreveu:Vou gostar de conhecer a Lu e a Dino.LuMaria Escreveu:Lista de comilonas
Colette
LuluB
Perapado
dolfa
lumaria
ponky
ponkyzinho
Celeste
Sutra
Nicasxi
dinodaneAs outras já as conheço todas.
![]()
Fiquei sem perceber: é para fazer um corte ???? Com quê ????
Ou é para fazer uma inscrição ? Aonde ??????

A Nicas já conhece a Dino e a Lu.
Hello???
Mas, não conhece as outras todas! Grunf!
Até podemos combinar todas as que moram na margem sul e juntarmo-nos. E depois, ir buscar as 'doidas esquizofrenicas' que adoram morar em lisboa e arrabaldes!
Como Cascais, p.e.!

E o que vem a ser o paintball?
Pensando bem, não, não quero saber. Tudo o que mete bolas me desagrada.
Pensando bem, não, não quero saber. Tudo o que mete bolas me desagrada.
É obesa.colette Escreveu:A Ana B? Só vendo é que acredito, pá! Como o São Tomé.
Assim:

Esta é a 'porca' da Ponky

Última edição por prakti em terça ago 24, 2010 8:39 pm, editado 2 vezes no total.