Meu menino-cão-poeta

Nunca mais soube nada de ti
Meu primeiro afilhadinho, canito bom sem sorte!!!!
Ninguem ainda se interessou por ti...tu que és tão amigo!!!!...
Que raio!!!
Ó Freya e então, o negocio da divulgação na Suiça, n deu em nada????
Hoje vi uma noticia nos telejornais que para uns deve soar a piada mas que eu até aceito bem, obviamente passasse na Suiça, os animais vão passar a ter advogado...
Para este eu só pedia uma familia que o levasse a passear, lhe desse comidinha, cuidados médicos, aconchego no tempo frio e sobretudo que falasse com ele, ele gosta de pessoas...
Olha, Darkos, meu pekeno, envio-te este anjinho para te continuar a proteger até teres a sorte de ser um dos escolhidos duma familia amorosa!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>