"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jul 13, 2010 4:37 pm

Muito gira e muito simpatica :D gostei de ve-la :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

terça jul 13, 2010 4:43 pm

perapado Escreveu:Linda miúda :)

I HaveADream (me too :lol: ) qual é a data para pagamento da mensalidade?
:lol: :lol:

É agora. Salvo erro, ela entrou no dia 16 de Junho.
IHaveADream
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 4:43 pm

Com paciência e biscoitos, a Tiabela lá lhe conseguiu pôr a trela. A partir dai, a Yellow ficou logo muito dócil e quietinha. Fez a vacina e deixou pôr o chip sem o menor problema ou queixa. :D :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Olhem só a dentuça. Deve ter ido fazer um branqueamento recentemente… :lol: :lol:

Imagem

A sombra benfazeja da Tiabela… :D

Imagem

Imagem
IHaveADream
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 4:51 pm

dolfa Escreveu:Tá bem :D
Eu tb me custava olhar para os que n tinham visitas, quando visitei os "meus" pekenos.
Alguns fixavam-nos e via-se que queriam atenção tb. Eu fazia sempre uma pequena vistoria ás boxes.

Nunca me esqueci dum pekenote que estava em Almargem, se houver quem saiba dele, se ainda lá está, diga-me, chamava-se Black e estava junto com a minha Tilda (Panqueca) na boxe, era pretinho e muito alegre.
Era tão alegre que até doía ...

Esse que está sentadinho a olhar para as visitas da Yelow tb me parece tristonho.
Ah, Dolfa, já me esquecia, o menino das fotos chama-se Sky, é muito engraçado e está para adopção... :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 13, 2010 7:22 pm

Obrigada :D passo a chamar-te IHaveADream ou continuas a Tassebem? :lol: :lol: O que fizeste desta vez?
Se n fosse por causa do gato n te conseguia identificar :roll: já desisti de identificar uma série de pessoas, ainda bem que pelo menos tu manténs o avatar.

Então o pekenote jeitoso chama-se Sky? Tá sob a responsabilidade de alguem conhecido? É muito querido e chamou-me a atenção porque ali ficou, quiçá á espera duma festinha tb.
Fizeste-lhe festinhas quando lá foste? :D

Um dia, quando lá for, vou-lhe fazer uma festinha tb a ele :wink:
E a esta gorducha peluchona e a tantos outros :D :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
IHaveADream
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 12:03 am

dolfa Escreveu:Obrigada :D passo a chamar-te IHaveADream ou continuas a Tassebem? :lol: :lol: O que fizeste desta vez?
Se n fosse por causa do gato n te conseguia identificar :roll: já desisti de identificar uma série de pessoas, ainda bem que pelo menos tu manténs o avatar.

Então o pekenote jeitoso chama-se Sky? Tá sob a responsabilidade de alguem conhecido? É muito querido e chamou-me a atenção porque ali ficou, quiçá á espera duma festinha tb.
Fizeste-lhe festinhas quando lá foste? :D

Um dia, quando lá for, vou-lhe fazer uma festinha tb a ele :wink:
E a esta gorducha peluchona e a tantos outros :D :D :D :D
Possivelmente, continuarei a ser Tassebem um destes dias... :D Quanto ao outro assunto, não sei muito bem e não posso falar. :roll:

Chama, sim senhora. Não, julgo que foi colocado no hotel por uma clínica veterinária. Não, não fiz festinhas, porque não gosto de entrar nos chalés de cães que não conheço ou cujos responsáveis não conheço. E também não fomos com muito tempo. Mas desta vez estava mais animadito. :D Como disse, é muito engraçado. Hei-de perguntar à responsável do hotel se não se importa que o divulgue aqui.

Quem é a gorducha peluchona? :lol:
IHaveADream
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 2:05 am

E agora, «la pièce de résistance»... :D

Levei para a Yellow um daqueles «oitos» entrançados que tinha comprado para o Juca, mas a que ele não ligava nenhuma. A menina Xiquinha apoderou-se logo dele, mas a Yellow não esteve pelos ajustes e encetou-se logo ali um braço-de-ferro pela posse do dito.
A Yellow fazia marcha-atrás, devagarinho, a puxar, depois era a Xiquinha, e assim sucessivamente sem cessar… até que a brincadeira, como tantas vezes acontece, azedou e elas se iam engalfinhando. Resultado: a responsável do hotel disse que lhes ia tirar o brinquedo.
É assim mesmo: portam-se mal, não há brinquedos. :twisted: Mas enquanto a brincadeira "na boa" durou, foi de rir à gargalhada.
Era giro poder passar estas fotos como se fosse uma animação, mas acho que dá para terem uma ideia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 5:04 pm

Eu n tenho ideia nenhuma porque n vejo nada :roll:
Tá tudo branco :?
Gostava tanto de ver...

É claro que a peluchona só pode ser a Yellow :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 5:09 pm

Já vejo, já vejo!!!! :D E vejo o Muttizinho tb...fugiu logo, coitado! Pudera, com essas malucas a pegarem-se por causa do brinquedinho :lol: :lol: :lol:
Vocês acham mesmo que ele está seguro junto com essas doidas? :lol: :lol: :lol:

IHaveADream
Membro Veterano

quinta jul 15, 2010 12:05 am

Eu acho que elas se preenchem totalmente, nem devem reparar nos cãopanheiros... :lol:
IHaveADream
Membro Veterano

quinta jul 15, 2010 12:26 am

Para finalizar, as fotos mais recentes disponíveis, de uma visita da Tiabela ao hotel na passada segunda-feira.

Imagem

Imagem

Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 15, 2010 8:09 am

:D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jul 15, 2010 11:43 am

Mensalidade da afilhada, transferida hoje.
IHaveADream
Membro Veterano

quinta jul 15, 2010 12:46 pm

Obrigada, Perapado. Depois confirmo. :)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta jul 15, 2010 1:20 pm

:o Grande dupla! :lol:

<p>&nbsp;</p>
Responder