VIVIEN ADOPTADA

Olha, o teu dolfo se for picada de vespa lambe muito a zona e ao fim de uma hora já está fino. Não dês nimed assim á toa, há coisas melhores, fala com a vet e para picada de vespa não é nimed.
E agora uma ode à ponkyzinha que nunca me ofereceu porrada:
Oh ponky, ponky, ponky!
Ponky! Ahhhh pooonky!!!
Ponky? Ponky ponky??
Ohhhh POOONKYYY!!!!
Ahhh ou Ohhhh ponky...
Para mim és... Ponky!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
prakti Escreveu: Nicas, preciso de falar consigo em particular, por causa de um assunto privado. Posso enviar mp?

Dolfinha, gostei do teu relato. Obrigado por tudo !

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Vou buscar os silicones para az órelhaz.LuMaria Escreveu:Ainda me vão explicar porque passam a vida a oferecer-me porrada? Ando para aqui a semear poesia e pimba, estou a pedi-las. A dolfa diz que se não sou como ela imagina, pimba. Casca-me. Como é que me imaginas dolfa?
Olha, o teu dolfo se for picada de vespa lambe muito a zona e ao fim de uma hora já está fino. Não dês nimed assim á toa, há coisas melhores, fala com a vet e para picada de vespa não é nimed.
E agora uma ode à ponkyzinha que nunca me ofereceu porrada:
Oh ponky, ponky, ponky!
Ponky! Ahhhh pooonky!!!
Ponky? Ponky ponky??
Ohhhh POOONKYYY!!!!
Ahhh ou Ohhhh ponky...
Para mim és... Ponky!
Achim num ouxo us cantares da tentilhona caucasiana em época de acasalamento

Parece um quadro de recados, este tópico.
Olha meu amorzinho, espera um telefonema meu. Há bocado não me "atendestes".Que se passa? Não me digas que tens outra. Malandro!!!
Dos legumes à Braz não sei nada, mas presumo que estejam fresquinhos e de saúde.
Fotos tenho tirado poucas, mas tenho algumas. A questão é: vale a pena mandá-las? E se sim, mando a quem? E por favor não me respondam que tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Também ainda não as transferi aqui para a maquineta.Tenho pouco tempo para amenidades. Acho que vou seguir o conselho das minhas colegas e voltar à actividade. Hoje telefonaram-me a perguntar porque é que não fui trabalhar.
E agora está na minha horinha. Tal como os bebés, tenho horas certas para ir para a cama.
Olha meu amorzinho, espera um telefonema meu. Há bocado não me "atendestes".Que se passa? Não me digas que tens outra. Malandro!!!
Dos legumes à Braz não sei nada, mas presumo que estejam fresquinhos e de saúde.
Fotos tenho tirado poucas, mas tenho algumas. A questão é: vale a pena mandá-las? E se sim, mando a quem? E por favor não me respondam que tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Também ainda não as transferi aqui para a maquineta.Tenho pouco tempo para amenidades. Acho que vou seguir o conselho das minhas colegas e voltar à actividade. Hoje telefonaram-me a perguntar porque é que não fui trabalhar.
E agora está na minha horinha. Tal como os bebés, tenho horas certas para ir para a cama.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Lá por causa disso, arranjam-se uns homens que lhe batam. Não deve ser difícil encontrá-los. Está na moda.
Desta vez é que vou mesmo.
Desta vez é que vou mesmo.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Eu n te bato, envio-te para a Sutra

Colette, as fotos seria mesmo bom que as enviasse á Ponky porque ela é perita nas reportagens e faz com gosto

Certo Ponkyzona?
Quem coloca aqui a lista do almoço, eu quero fazer uma coisa e preciso saber quem vai, quem já disse que ia, já n pode saltar fora e quem n disse, faz favor de confirmar, obg.
Colette, esqueça o trabalho...foi util e é só. Agora pode finalmente mimar, cascar, aquilo que quiser, aos seus pekenitos, a toda a hora, salvo seja.
Ainda agora estive depois de jantar, sentada lá fora com o Rudolfo aos meus pés e a Tilda á direita, a fazer limpeza no pelinho, eu olhava de um para o outro, ele quase adormecido e eu, de vez em quando fazia-lhe uma festinha

Agora vim para aqui e eles ficaram a olhar, tive pena mas já me doía o rabo de estar sentada

Passando a coisas mais reais

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Mande as fotos pra mim,faxavoricolette Escreveu:Parece um
quadro de recados, este tópico.

-
- Membro Veterano
Amiguinhos com má sorte

Mais outra...

Verde mais verde n há, que verdinho lindo!!!!

Muito visitado...

Mostra de rochas vulcanicas

E agora, as furnas de enxofre...gosto do cheiro. Não tarda aparece a Lu que em vez de me chamar porco, chama-me bruxa

Fumarolas

Rita, vou falecer...

Agora vou montar-me no meu cavalinho: Ei-oo Silver!!!!

Mais fumarolas

A terra é encarnada, acho que se chama Bagacina, n posso ir perguntar ao Paulo que ele tá mal-disposto e a trabalhar

Enviei-os lá mais para a frente e estive uns bons 10 min a fazer mimica para eles dizerem adeus, nunca chegaram a perceber, tive de berrar com as pessoas a passarem por mim muito direitinhas, devia ser para passarem despercebidas n fosse eu dar-lhes uma mocada

Finalmente fizeram adeus

imensos fetos por todo o lado

Completamente fartos de mim

Um Barbado da Terceira, são lindoooooooooooos
Este mal se vê mas n quis perturbar o sossego dele, estava a ficar nervoso pois eu estava quase á sua porta.

Mais outra...

Verde mais verde n há, que verdinho lindo!!!!

Muito visitado...

Mostra de rochas vulcanicas

E agora, as furnas de enxofre...gosto do cheiro. Não tarda aparece a Lu que em vez de me chamar porco, chama-me bruxa

Fumarolas

Rita, vou falecer...

Agora vou montar-me no meu cavalinho: Ei-oo Silver!!!!

Mais fumarolas

A terra é encarnada, acho que se chama Bagacina, n posso ir perguntar ao Paulo que ele tá mal-disposto e a trabalhar

Enviei-os lá mais para a frente e estive uns bons 10 min a fazer mimica para eles dizerem adeus, nunca chegaram a perceber, tive de berrar com as pessoas a passarem por mim muito direitinhas, devia ser para passarem despercebidas n fosse eu dar-lhes uma mocada

Finalmente fizeram adeus

imensos fetos por todo o lado

Completamente fartos de mim

Um Barbado da Terceira, são lindoooooooooooos

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Dolfa, que pena o meu marido ter fobia de avião!!! Mas tou a pensar mandá-lo dar uma curva - momentãnea, tadinho - e ir lá um dia só com o meu filho!!! As fotos mostram uma parte linda de Portugal!!!
Dolfa, como está o teo Dolfinho???? Tá melhor???? e Tu???
Colette, e a Vi??? tenho saudades de ver fotos dela e dos manos!!
Dolfa, como está o teo Dolfinho???? Tá melhor???? e Tu???
Colette, e a Vi??? tenho saudades de ver fotos dela e dos manos!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Alô Sofia, bom dia
Eu tb tenho pavor de andar de avião, foi progredindo ao longo dos tempos, n sei porquê, nunca apanhei nenhum susto grande e lembro-me quando tinha uns vinte e poucos anos de ir a África sózinha e n ter tido medo nenhum
de repente comecei com esse "trauma", levo um xanax á mão mas só houve uma vez que tomei antes de embarcar, até agora tenho conseguido controlar a ansiedade, escondo a cara no pescoço da Rita e estou assim uns 20 min. que é o tempo que ele leva a chegar á altutude pretendida. Curiosamente, n tenho tanto medo lá em cima, o meu maior problema são as descolagens e as aterragens.
Se o teu marido n conseguir ir, vai tu com o miudo, vão gostar imenso, tem uma gruta magnifica lá, enormissima, é um vulcão extinto, chama-se gruta do Natal, imagina, os miudos ficam extasiados a passear pelas entranhas dum vulcão
É linda!!!Desta vez n fui lá, pode ser que a Nicas lá vá e consiga tirar umas fotos.
O Rudolfo depois de ter tomado o nimed, tá optimo, mas sei que isso se deve ao medicamento, logo mais vou com eles ao vet.
Eu hoje comecei o dia bem, n sei como vai acabar

Eu tb tenho pavor de andar de avião, foi progredindo ao longo dos tempos, n sei porquê, nunca apanhei nenhum susto grande e lembro-me quando tinha uns vinte e poucos anos de ir a África sózinha e n ter tido medo nenhum

Se o teu marido n conseguir ir, vai tu com o miudo, vão gostar imenso, tem uma gruta magnifica lá, enormissima, é um vulcão extinto, chama-se gruta do Natal, imagina, os miudos ficam extasiados a passear pelas entranhas dum vulcão

O Rudolfo depois de ter tomado o nimed, tá optimo, mas sei que isso se deve ao medicamento, logo mais vou com eles ao vet.
Eu hoje comecei o dia bem, n sei como vai acabar