VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta set 02, 2010 3:21 pm

O neurónio mudou de nome? Pensei que era Almerindo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
jazzie
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 6:33 am

quinta set 02, 2010 3:21 pm

nicasxi Escreveu:Ó dolfa !!!!
Eu explico :
A jazzie é a Vanessa / chicote, algemas, barcellos , etc , etc.
A bastet agora é X. E quase nunca anda cá tanto para cima..
Nicas, desculpe editei pois a dita cuja não quer que se saiba o novo nick dela... :wink:

Ah e desculpe a intervenção no tópico, mas o que é para uns, é para todos... :?

:D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 02, 2010 3:27 pm

colette Escreveu:O neurónio mudou de nome? Pensei que era Almerindo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai Colette, só você para me fazer rir agora, que n me apetecia nada :lol:
Mal escrevi o nome percebi que n era esse mas n tou com cabeça para pensar, é de facto o Almerindo, Ambrósio é o rato que tenho na lenha, é o Ambrósio Raton :lol: :lol:
O sapinho que costuma vir comer a comida dos canitos é o Bibio, em homenagem á minha mãe que tem um medo pavoroso dele, as miudas chamam á minha mãe, Avó Bibia.
A falecida vespa solitária era a Custódia, n era? Agora tb n me lembro :lol:
Eu coloco nomes a tudo, desde pekenita, para n me esquecer. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta set 02, 2010 3:28 pm

A Vespa era a Clotilde :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta set 02, 2010 3:29 pm

Já editei... só falta a dolfa. :lol:

E agora vou arrepiar caminho :
Colette, afinal a estouvada da Viv anda a portar-se assim tão bem que já não há relatos de disparates ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 02, 2010 3:30 pm

nicasxi Escreveu:Já editei... só falta a dolfa. :lol:

E agora vou arrepiar caminho :
Colette, afinal a estouvada da Viv anda a portar-se assim tão bem que já não há relatos de disparates ?
Hum, não me cheira, acho é que aparvalhou de vez e a Colette está ainda a digerir! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
jazzie
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 6:33 am

quinta set 02, 2010 3:35 pm

nicasxi Escreveu:Já editei... só falta a dolfa. :lol:
Merci em nome da moça... 8)

Dolfa, pff quando puder edite... :wink:

Obrigado e desculpem a intromissão 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 02, 2010 3:39 pm

Colette a Vi não tem chip. Já tinhamos falado sobre isso.

Quanto a pms e afins, troquei uma pm com a dolfa para lhe pedir o tm. Troquei 3 sms consigo ontem e uma sms com a ponky. Espero não ter abusado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta set 02, 2010 3:47 pm

LuMaria Escreveu:Colette a Vi não tem chip. Já tinhamos falado sobre isso.

Quanto a pms e afins, troquei uma pm com a dolfa para lhe pedir o tm. Troquei 3 sms consigo ontem e uma sms com a ponky. Espero não ter abusado.
Ah !!!! E eu então estou completamente fora... Tive uma ameaça de pm por parte da sutra. Mas não passou disso mesmo, de ameaça. ! :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano

quinta set 02, 2010 3:47 pm

Tínhamos? Peço desculpa, não me lembrava.
Se não tem chip, devia ter. É uma das obrigações do 1º. Outorgante.
Se o Primeiro Outorgante não cumpre as suas obrigações, como pode o Segundo fazê-lo? Em todo o caso, quando a veterinária voltar, vou colocar o chip.
Estou a tentar passar as fotos e não consigo. Uma treta.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta set 02, 2010 4:01 pm

Eu tive uma MP da Lu para me pedir o telele, confirmadissimo :lol:
Uma da Ponkyzona a dizer-me o que fazer com a perneta do Dolfo, mais ou menos.
Uma da Sutra por causa do repasto no Gradil e acho que foi só.
Tudo muito soft, eu n falo mal de ninguem e nem aprecio quando o fazem, tentaram uma vez, a propósito da Maria João Cunha e eu educadamente respondi que gostava dela, nunca me tinha prejudicado a mim e tanto quanto sei nenhum animal, isto já foi há mais de um ano, a pessoa entendeu e nunca mais me interpelou seja porque motivo for, agradeço por isso.
Raramente recebo MP mas se calhar é melhor começar a lançar mão dessa forma de comunicar porque a Luzona Maria n gosta de escarrapachar aqui coisas privadas, e eu tenho de falar porque já deixei a psicoterapia e o meu marido na altura, disse-me que se falar com a minha mãe, saia mais barato, a psicóloga penso que tb era mais ou menos da mesma opinião porque achou que eu estava lindamente e rapidamente concluio as consultas :twisted: agora encontrei-vos a vós, amigas queridas virtuais e prestes a deixarem de ser virtuais e, tou muito contente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olhem lá, eu só tou a brincar :lol:
Imagino a cara de Colette :lol: Vai voltar ao trabalho, n tarda :lol: :lol:

colette
Membro Veterano

quinta set 02, 2010 4:57 pm

Respondendo a quem perguntou pela ViVi, ela está bem, sim.
Vou tentar mandar umas fotos, mas como já disse, não sei quem as poderá pôr.
dolfa
Membro Veterano

quinta set 02, 2010 5:02 pm

A Sutra já se ofereceu mas eu tb as posso colocar, vou enviar o meu mail por MP :twisted: :lol:

dolfa
Membro Veterano

quinta set 02, 2010 5:08 pm

Vou para a vet agora :D

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 02, 2010 5:08 pm

dolfa Escreveu:Vou para a vet agora :D

depois dá novidades!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”