Isto já não é novidade no meu prédio...há uns tempos atrás, talvez uns 2 anos, havia um casal que não morava por cima do meu apartamento e eu ouvia tudo como se fosse na minha própria casa e a altas horas da noite! Mas aí houve uma alma caridosa que chamou a psp e passado uns tempos eles devem ter-se mudado...agora são estes e é só ao fim-de-semana, do mal o menos!!
Ela tem mesmo ar de atrasadinha, trabalhou num café aqui perto e às vezes até eu tinha vontade de lhe dar uns tabefes...

era mesmo duhhhhhhh!! Se calhar até tem algum atraso e eu aqui com estas baboseiras...
Eu não me atrevo em chamar a psp, por enquanto...é que ainda faço figura de ursa, pois entre o tempo de os chamar, chegarem onde moro (e não é longe) e verificarem a situação, já a "zanga" terminou e eles ainda dizem que não se passou nada...e depois quem fica mal? Moi même!! Ela que seja mais esperta e faça queixa, isto se não gosta de apanhar no lombo...
P.S. A AcTiOn manda-te um beijinho.... :p
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>