Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 02, 2012 2:01 pm

Bem ... que grande baralhada que vai por aqui. :D :D :D

Garfield ... vem cá explicar o que é que achas nome de "Tia de Cascais". :D :D :D
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

terça out 02, 2012 2:02 pm

Ai se não são os patudinhos a porem as donas na ordem..... :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 02, 2012 2:11 pm

TiGato Escreveu:Com todo o respeito venho aqui comentar.
Sou recente no forum e fui ler na diagonal o tópico que a senhora tem sobre o Óscar.
Só tenho uma coisa a dizer, é com muita alegria que descubro que existem pessoas como a senhora, e embora esteja naturalmente triste com o sucedido, penso que deve de pensar em tudo de bom que deu ao gato, todo o amor, carinho, ajuda etc etc. O tempo que esteve consigo pode não ter sido tanto como ambos gostariam, mas a qualidade de vida que deu a um gato que tanto sofreu tanto ele como todos nós com certeza nunca irão esquecer.

Agora passando para a actualidade, se está preocupada com os gatinhos é bom sinal, é sinal que os ama. Da minha parte só posso desejar as maiores felicidades para a senhora e a sua família pois sem dúvida que é uma pessoa com bom coração. Tudo de bom!

Bem-vindo ao fórum, TiGato. :) Muito bonitas (e merecidas), as suas palavras para com a Garfield.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 02, 2012 2:11 pm

Eu expilico mas vocês só compilicam, pá!

Ninguém ficou fã de Gracinha, decidiram Snow. Mas eu acho Snow nome dado por uma tia de Cascais à sua "pet". Além de que ela não é toda branca. Sugeri "Patanisca", os miúdos disseram que era nome de comida, tipo rissol ou pastel de bacalhau, depois "Alcagoita", recebi um "c'a nojo"....

E então, como sou pró-democracia, decidi acabar com as confusões e impôr o nome Pintarolas (das pintas que tem mesmo). Pintarolas Gracinha quando a coisa corre menos bem...

Espilicado???
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 02, 2012 2:13 pm

Tassebem Escreveu:
TiGato Escreveu:Com todo o respeito venho aqui comentar.
Sou recente no forum e fui ler na diagonal o tópico que a senhora tem sobre o Óscar.
Só tenho uma coisa a dizer, é com muita alegria que descubro que existem pessoas como a senhora, e embora esteja naturalmente triste com o sucedido, penso que deve de pensar em tudo de bom que deu ao gato, todo o amor, carinho, ajuda etc etc. O tempo que esteve consigo pode não ter sido tanto como ambos gostariam, mas a qualidade de vida que deu a um gato que tanto sofreu tanto ele como todos nós com certeza nunca irão esquecer.

Agora passando para a actualidade, se está preocupada com os gatinhos é bom sinal, é sinal que os ama. Da minha parte só posso desejar as maiores felicidades para a senhora e a sua família pois sem dúvida que é uma pessoa com bom coração. Tudo de bom!

Bem-vindo ao fórum, TiGato. :) Muito bonitas (e merecidas), as suas palavras para com a Garfield.
Olá TiGato, muito obrigada pelas suas palavras, é bom saber que o oskita continua a tocar corações, como merece mas, felizmente, por aqui há muito melhores almas do que eu. E bem vindo!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 02, 2012 2:15 pm

:idea: "Snow Tia de Pintarolas e Cascais von Gracinha": que acham?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 2:18 pm

Tassebem Escreveu::idea: "Snow Tia de Pintarolas e Cascais von Gracinha": que acham?
Acho que se lhe tentar chamar isso tudo quando me chatear, ainda nem cheguei ao "de" e já ela se escafedeu... e eu esqueci-me do que ela fez, com certeza. A não ser que envolva Kinders em edredons....

Falta dizer: "Snow Tia de Pintarolas e Cascais von Gracinha" do Gatil Tassebem...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano

terça out 02, 2012 2:20 pm

Garfield2010 Escreveu:
Tassebem Escreveu::idea: "Snow Tia de Pintarolas e Cascais von Gracinha": que acham?
Acho que se lhe tentar chamar isso tudo quando me chatear, ainda nem cheguei ao "de" e já ela se escafedeu... e eu esqueci-me do que ela fez, com certeza. A não ser que envolva Kinders em edredons....

Falta dizer: "Snow Tia de Pintarolas e Cascais von Gracinha" do Gatil Tassebem...
A ideia era mais ou menos essa... :twisted:

Ah, claro, e tinha-me esquecido do afixo. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 2:24 pm

Claro! Ela não tem LOPes mas tem afixo! E é de raça sim senhor, raça tricolor, ora!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 02, 2012 2:27 pm

Fica mesmo bem. :D :D :D O nome é maior do que a gatuxa mas isso não interessa nadica. :D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 2:30 pm

Arguida2 Escreveu:
Fica mesmo bem. :D :D :D O nome é maior do que a gatuxa mas isso não interessa nadica. :D :D :D
Qualquer coisa é maior que a fedelha neste momento, até o meu pé :lol:

Mas a comer daquele jeito, vai virar bola de berlim com olhos não tarda...

Tenho cá a impressão que vai fazer frente aos 8,5 Kgs do Bicas, vai, vai...

Ainda a Tasse dizia ontem que a menina ía ter diarreia, pois sim... ainda "virava" outro pacote de paté, tenho a certeza. Mas era frango grelhado, atenção! Era light 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 2:38 pm

Ahhhhh com tanta coisa esqueci-me de um pormenor importante...

Quem é que eu apanhei ontem de volta da Pintas, hum? festinhas e tal e coisa, ronrons com fartura??? Hummmm?

Ahhh pois é, o marido :o :o :o

Ele que toca de raspão so no Gaffy e e... estava a fazer festinhas na piquena... "Ahhh e que ela ronrona tanto e pátati e patatá"...

Ora toma, tomou-te de jeito :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 02, 2012 2:41 pm

Garfield2010 Escreveu:Ahhhhh com tanta coisa esqueci-me de um pormenor importante...

Quem é que eu apanhei ontem de volta da Pintas, hum? festinhas e tal e coisa, ronrons com fartura??? Hummmm?

Ele que toca de raspão so no Gaffy e e... estava a fazer festinhas na piquena... "Ahhh e que ela ronrona tanto e pátati e patatá"...

Garfield, acho que já foste... :lol: :lol: :lol: a "gaija" deu a volta ao dono!!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 02, 2012 2:45 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Ahhhhh com tanta coisa esqueci-me de um pormenor importante...

Garfield, acho que já foste... :lol: :lol: :lol: a "gaija" deu a volta ao dono!!! :lol: :lol: :lol:
Com mais de duas patas não é perigoso, com duas é mais perigoso para ele :twisted:

Eu a pensar que tinha ali um "gaijo" empedernido :lol:
Última edição por Garfield2010 em terça out 02, 2012 2:46 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

terça out 02, 2012 2:46 pm

As gaijas são danadinhas.... e eles caem que nem uns patinhos....
Responder

Voltar para “Gatos”