E acredito que os vizinhos também se sentem muito felizes por ter uma vizinha que gosta tanto de pássaros.

Cumprimentos, Nuno.
Olá,Sgomes Escreveu: Já agora como metes fotos aqui...onde se escreve as mensagens???? Pq assim era mais facil...colocava as caturras num instante.
Ora então boas férias :pnoite Escreveu: Olá
Conforme vos tinha dito, cá vou eu.![]()
Mas não vos deixo, sem vos desejar as Boas Festas.
Portem-se mal!![]()
![]()
Beijinhos e abraços para todos.
Nuno
Eheheheheh, ele faz-me lembrar um canário que tenho. Agora está um pouco melhor melhor, mas de inicio tinhamos q disfarçar para lhe fecharmos a porta rapidamente, porque assim que ele suspeitava que lhe iamos fechar a porta saía com uma rapidez de lá, parecia que tinha fogo no raboSgomes Escreveu: o problema está que o gajo não é parvo e já se apercebeu que qd entra eu fecho-lhe a gaiola. Então passo uma luta com ele, ele entra, vou fechar a gaiola e ele sai. Volta a entrar e o festival repete-se. Está mesmo a gojar o parto com comigo.
E eu gosto deste forumSgomes Escreveu: Mas, não faz mal...eu gosto dele assim...mas tb gosto da Kika que entra e não sai.
Sgomes
Sgomes...Mas ainda se deu ao trabalho de responder?????Sgomes Escreveu: Olá,
Mas nós somos gajas D D D
Não acho que falar dos nossos animais e dar-lhes diminutivos fofinhos, seja coisa de mulher. Basta gostares dos teus bichos. No meu entender, significa que estamos orgulhosos dos nossos pequenos. E para se estar orgulhoso não é preciso ser mulher ou homem.
Compreendo a tua afirmação....mas não a acho totalmente verdadeira (
Que achas sac???
Bjs
Sgomes