Dá-se Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 26, 2004 11:30 am

Agora o que eu não gostei mesmo nada, embora ache que a intenção foi boa, foi de andarem a meter anúncios com o meu nº de telemóvel, eu não só não pedi nada a ninguém como não autorizei nada disso...
:o :o :o :o
Isto é muito GRAVE e de 'boas intenções' está o infermo cheio!!! Simplesmente uma coisa dessas não se faz a niguém!!! Se fosse comigo eu ia ficar muito chateado com a pessoa que fez isso, porque é de uma falta de respeito enorme!
Espero bem que tenham advertido essa pessoa ( ou pessoas) para que não voltem a fazer o mesmo a ninguém!!

Cumprimentos
Paulo C.
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta fev 26, 2004 11:54 am

Pois paulo não se faz mas enfim já tá feito e não vale a pena chorar sobre o leite derramada. Já ficou o aviso já chega, não estou para me chatear afinal tava de férias :roll: :roll: ricas férias, mas pronto, já tá, já tá. ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta fev 26, 2004 10:00 pm

[ Pois, o problema é que a sojo pode ser incomodada durante uns anos à conta desta inteligente ideia.

Nunca percebi esta ânsia de divulgar contactos de quem nãos e comnhece somente "porque sim"
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 26, 2004 10:41 pm

sojo Escreveu: Agora o que eu não gostei mesmo nada, embora ache que a intenção foi boa, foi de andarem a meter anúncios com o meu nº de telemóvel, eu não só não pedi nada a ninguém como não autorizei nada disso, o resultado foram centenas de chamadas o as minhas férias arruninadas, o cão já está dado á uma semana e eu continuo a receber chamadas e mensagens, e muitas mesmo. Sinceramente não gostei, e espero que não volte a acontecer, mesmo que tenha sido com boa intenção, eu não coloquei nenhum anúncio porque o cão já estava dado e não havia necessidade de tal coisa.
Olá Sojo

Eu não fazia a mínima ideia que o número de tlm e o mail que me enviaram para o PM não tinha sido com autorização :roll:

E tenho a certeza que a pessoa que o fez não fez com má intenção :oops:

Peço desculpa pela minha parte, mas pensei mesmo que fosse a Sojo que tinha dado o contacto a essa pessoa para me enviar a mim, para ajudar na adopção do animal.

Quando divulgo alguma coisa é sempre com autorização das pessoas

Assim que me disseram que ele tinha sido adoptado tirei todos os anúncios nesse dia...

Sinceramente não fazia a mínima ideia :?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta fev 26, 2004 10:53 pm

Aqui está um belo exemplo da razão porque sempre digo ás pessoas para confirmarem com A FONTE.

Um amigo de outra forista daqui há cerca de um ano que leva com mensagens e concerteza que essa gente com boas intenções mas com pouco juizo vai continuar na mesma :roll:

Já cometi o erro há anos de dar o meu telefone a uma pessoa que com "boa intenção" o divulgou sem me pedir e sem me contactar... e tive de mudar de telefone.

Bom senso, precisa-se.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sojo
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 9:25 am

Oh Loba Lua já sei que não foi com má intenção, mas a m%&/& do telefone continua a tocar e os e-mails a chegar, acho que anda para aí uma corrente de mails :roll: tou lixada, daqui por dois anos ainda ando a dar o boxer :roll:
Mas enfim, já tá, já tá....
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta fev 27, 2004 10:48 am

Ok, Ok, errei, pronto, nunca pensei que tivesse estas consequencias. Aprendi a lição. Deduzi que todas as ajudas eram necessárias, enganei-me!

Acho que não eram necessárias estas criticas todas aqui expostas, uma vez que já tinha falado pessoalmente com a forista Sojo sobre este assunto!

Susana
sojo
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 11:13 am

Bom tenho que por um ponto final nisto, senão nunca mais daqui saimos.
Eu não tou chateada com ninguém, porque sei que não foi com má intenção. Só escrevi porque acho que essencialmente a loba-lua deve ter cuidado com os apelos que faz, já reparei n vezes que cada vez que aparece um anúncio de cães para dar a loba vai e coloca-o logo em outros sites, ainda que a intenção seja boa isso não se faz. Mesmo antes de teres colocado o anúncio com o meu nº já tinhas colocado o anúncio com o e-mail de outro forista que também nada pediu.
É necessário ter cautela com estas coisas, as pessoas quando precisam pedem, eu pelo menos peço :p . Já sei que queres ajudar e que em muitos casos toda a ajuda é pouca mas tem mais calma antes de fazeres as coisas ;)
sojo
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 11:17 am

Bom tenho que por um ponto final nisto, senão nunca mais daqui saimos.
Eu não tou chateada com ninguém, porque sei que não foi com má intenção. Só escrevi porque acho que essencialmente a loba-lua deve ter cuidado com os apelos que faz, já reparei n vezes que cada vez que aparece um anúncio de cães para dar a loba vai e coloca-o logo em outros sites, ainda que a intenção seja boa isso não se faz. Mesmo antes de teres colocado o anúncio com o meu nº já tinhas colocado o anúncio com o e-mail de outro forista que também nada pediu.
É necessário ter cautela com estas coisas, as pessoas quando precisam pedem, eu pelo menos peço :p . Já sei que queres ajudar e que em muitos casos toda a ajuda é pouca mas tem mais calma antes de fazeres as coisas ;)
sojo
Membro Veterano

sexta abr 16, 2004 8:41 am

Bons dias, fui buscar novamente este tópico infelizmente não pelos melhores motivos :(
A dona do Duke ligo-me a informar que o Duke tem Leishmaniose e está já em estado muito avançado :cry: Tem as fezes muito escuras, vomita muito, emagreceu substancialmente, tem as orelhas sempre feridas e ao fim de arrastar isto por umas 3 semanas resolveu ter á 3 dias uma conversa franca com o veterinário, que lhe disse que ele não tem já qualquer safa, nem hipótese de ser tratado e que o melhor é acabar com o sofrimento dele :? Tadinha, tá tão triste ainda nem á dois meses tem o cão e já se fartou de andar a caminho do vet com ele.
Bom eu também estou muito triste mas disse-lhe que o melhor mesmo era seguir a sugestão do vet e acabar com o sofrimento do bichinho mas que o acompanha-se. :( :( :( enfim, tão feliz que tava por lhe ter dado uma casa e uma dona que o estimava e agora isto....bom tem que ser...desculpem o desabafo mas fiquei mesmo triste.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta abr 16, 2004 8:45 am

Há cães a quem falta mesmo uma estrelinha protectora... :(
Ao menos viveu feliz na última etapa da vida, rodeado de gente que o adorava...
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sexta abr 16, 2004 11:12 am

Ohhh, fiquei mesmo triste com este desfecho, espero que ao menos desde que o outro dono se livrou dele, ele tenha sido realmente amado e feliz juntos das pessoas que o adoptaram.
Será que já tinha Leishmaniose, e o antigo dono não se quis livrar dele?
:cry: :cry: :cry:
sojo
Membro Veterano

sexta abr 16, 2004 11:47 am

Bom Andreia será de pensar que efectivamente já teria leishmaniose, visto que o cão foi adoptado ainda vai fazer dois meses, mas na altura á parte de uma diarreia com sangue o duke estava bem. Mas dois meses não é tempo suficiente para o deixar no estado que está agora... Não sei ainda quando vai acabar o sofrimento dele mas suponho que entre hoje e amanhã, já que a moça me ligou e lhe disse que sim era o que tinha a fazer, se calhar ligou-me para me pedir opinião por ter sido eu a dar-lhe o canito. :(
Bom é a vida tem que ser...
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

sexta abr 16, 2004 12:38 pm

sojo Escreveu: Oh Loba Lua já sei que não foi com má intenção, mas a m%&/& do telefone continua a tocar e os e-mails a chegar, acho que anda para aí uma corrente de mails roll tou lixada, daqui por dois anos ainda ando a dar o boxer roll
Mas enfim, já tá, já tá....
Aproveite a ocasião para arranjar dono para aqueles que ninguém quer. Com um bocado de tinta, tesoura e cola consegue-se tudo ;)
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

sexta abr 16, 2004 12:43 pm

Lamento muito, mandei a mensagem antes de ler até ao fim :oops: :oops:

Quando ao canito, concordo com o que foi dito, pelo menos agora teve mimos. Nem todos podem dizer o mesmo, e você fez o que podia.
Responder

Voltar para “Cães”