Esta sexta-feira vão-me oferecer um gato abissínio :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
malukha
Membro
Registado: sexta fev 13, 2004 10:44 am

terça mar 09, 2004 2:09 pm

"...tocam os sinos, na torre da igreja...há rosmaninho e alecrim pelo chão..."
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

terça mar 09, 2004 3:36 pm

Boas :)

O Horácio está já ambientado na nova casa :) não se esconde e está sempre na brincadeira com os outros miaus.

Ontem enquanto dormia aprovei e fiz-lhe muitas festinhas e ele deu a barriguinha o que é um sinal de confiança :)

De facto os abissínios são lindissímos tem um contorno branco à volta dos olhos o que faz com que pareça um lince.

kiss

LUisa
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

terça mar 09, 2004 3:47 pm

Kiki_Cat Escreveu: De facto os abissínios são lindissímos tem um contorno branco à volta dos olhos o que faz com que pareça um lince.
Também é a minha raça favorita. São os gatos que têm mais caracteristicas dos felinos maiores. É como ter um lince em ponto pequeno em casa.

Só um aparte: já o ouviste miar Luísa? Dizem que miam muito baixinho e com uma voz muito aguda. ;)
Kiki_Cat
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 3:57 pm

angie_bcl Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu: De facto os abissínios são lindissímos tem um contorno branco à volta dos olhos o que faz com que pareça um lince.
Também é a minha raça favorita. São os gatos que têm mais caracteristicas dos felinos maiores. É como ter um lince em ponto pequeno em casa.

Só um aparte: já o ouviste miar Luísa? Dizem que miam muito baixinho e com uma voz muito aguda. ;)

Sabes tiras-te-me as palavras da boca, é isso mesmo o Horácio faz-me lembrar os grandes felinos :) aquele porte majestoso é único !

Só o ouvi miar uma vez e é mesmo muito baixinho :) mas é espectacular.

eu estou mesmo muito feliz pois estava com receio visto ele ser traumatizado que não se desse bem, mas deu :)

e a côr do pêlo ? é de um alaranjado e tem uma espécie de risca ao comprido na cauda.

Kiss

Luisa
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

terça mar 09, 2004 4:34 pm

Kiki_Cat Escreveu: [e a côr do pêlo ? é de um alaranjado e tem uma espécie de risca ao comprido na cauda.
Deixa cá ver: é um leopardo sem pintas mas com uma risca :p

Logo que tenhas fotos disponibiliza para o ppl, ok? ;)
Kiki_Cat
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 4:40 pm

angie_bcl Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu: [e a côr do pêlo ? é de um alaranjado e tem uma espécie de risca ao comprido na cauda.
Deixa cá ver: é um leopardo sem pintas mas com uma risca :p

Logo que tenhas fotos disponibiliza para o ppl, ok? ;)

bem já vi que entendes mesmo de Abissínios :) é exactamente isso, um Leopardo sem pintas eh, eh, eh

Mas a risca na cauda é perfeitissíma ! acompanha toda a cauda.

e mal tenha fotos eu prometo que coloco :) acho que vou comprar uma câmara digital já está na hora, pois os meus gatos tem posses muito giras.

Kiss

LUisa
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mar 09, 2004 8:42 pm

angie_bcl Escreveu:

Essa história de ter sido a arca e os seus paninhos quentes a fazer com que a Luísa adoptasse mais gatos é uma falsa questão. Se a arca tem assim tanta influencia na vida desta forista, porque é que agora ela não vos ouve???
Se reparar no tópico, estas pessoa só ouvem aquilo que lhes interessa...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mar 09, 2004 10:24 pm

eu estou mesmo muito feliz pois estava com receio visto ele ser traumatizado que não se desse bem, mas deu
mas só podia mesmo. quanto mais não seja na nossa cabecinha. as coisas são aquilo que queremos que sejam. e como diz o outro - vive iludido, mas está feliz.
Kiki_Cat
Membro Veterano

quarta mar 10, 2004 3:39 pm

O Horácio é um brincalhão ontem agarrou no peluche e começou abanar com a cabeçita :)

e Escolheu a casita de 3 andares para dormir, é um finório :)

kiss

Luisa
Kiki_Cat
Membro Veterano

quarta mar 10, 2004 3:39 pm

O Horácio é um brincalhão ontem agarrou no peluche e começou abanar com a cabeçita :)

e Escolheu a casita de 3 andares para dormir, é um finório :)

kiss

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”