Espero que tudo se resolva da melhor maneira, com a ajuda da Fafareis

Moderador: mcerqueira
lamento, mas este é o meu estilo. lamento, igualmente que interpretem como insultos ou provocações, opiniões discordantes. eu não tenho por hábito dar o amen a tudo. nem com os meus amigos.Só mais uma coisa anja: por favor tente escrever com letra maiuscula a seguir aos pontos finais. Tornará muito mais fácil a leitura das sua mensagens
já agora, era bom ver as coisas dos dois lados. já viu o modo como a luísa reage quando não concordam com ela?Tenha só um pouco mais de calma, está bem? as pessoas são todas diferentes e acho que não deve atacar a Luisa desta forma só porque ela pensa de maneira diferente da sua.
cá estou eu á espera da Luisa...é só ela dizer...hoje até já orientei as crianças para estar á espera da resposta da Luisa....
e é assim cá fico a aguardar.......
Miadores Escreveu:cá estou eu á espera da Luisa...é só ela dizer...hoje até já orientei as crianças para estar á espera da resposta da Luisa....
e é assim cá fico a aguardar.......
![]()
![]()
Eu não quero ser mazinha, mas parece-me que bem vai ter que se sentar, para esperar, fafareis.
Não digo mais nada, mas que já estou a antever a situação já ...
Esperemos que esteja enganada.
Mas será que vocês pensam que eu não tenho mais nada que fazer senão vir logo a correr para o forum ???? eu trabalho minha gente, lembram-se ??angie_bcl Escreveu: Olá,
pois é, o pessoal está impaciente...
Porque é que não pensam em algo útil para fazer entretanto, é que, não sei se sabem, a Luísa trabalha e no trabalho não deve ter acesso à internet, e ontem só entrou na arca depois das 16 e 40h.
Portanto, aconselho, a terem um pouquinho mais de calma, porque senão, sujeitam-se a ter que engolir em seco novamente![]()
Luísa entendo a sua indignação mas a cabeça fria deve-lhe dizer que a fafareis é melhor porque tem a disponibilidade que a Luísa não tem.Kiki_Cat Escreveu: Mas por que raio a Fafareis será melhor do que eu a tratar da gata prenhe ???????????????
Acho que faz muito bem. Existem pessoas que não merecem que dê noticias publicamenteKiki_Cat Escreveu: irei responder à Fafareis por PM.