Cãocentração - People do Norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça jun 15, 2004 3:45 pm

Lara_ Escreveu: Então e eu?! evil
Ainda por cima fui a primeira a votar A e tudo... (
Peço desculpa, vou rectificar a lista:

Hipótese A– Sábado de tarde no Parque da Cidade
Lara
Nel
Isabelpo
floquinho
loading
mareana
PHSP
Shazz
Tishita
Susanalapa
Tomi
INU

Hipótese B – Sábado de manhã na CIC
Nel
Casadiscaes
Isabelpo
Loading
Tishita
Susanalapa
Tomi
INU

Gonçalo, a hipótese A ganhou mais um voto. Se não houver desistências, receio que o encontro se realize mesmo no Sábado de tarde.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
INU
Membro Júnior
Registado: quinta mai 13, 2004 5:07 pm

terça jun 15, 2004 4:07 pm

Olá Nel, poderias esclarecer-me uma coisa? :?:
Estou com uma dúvida..........o parque da cidade fica entre o castelo do queijo e o edificio de vidro?
E esse edificio é bem visivel?
É que eu praticamente não conheço essa zona e como sei k fizeram obras por lá tenho medo de me perder!!!!!! :?

Obrigada
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça jun 15, 2004 4:33 pm

nel Escreveu: Gonçalo, a hipótese A ganhou mais um voto. Se não houver desistências, receio que o encontro se realize mesmo no Sábado de tarde.
Não tem problema, só que não posso ir... estou a trabalhar, e só tenho mesmo as manhãs disponíveis...

Fica para a próxima :|
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
nel
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 15, 2004 5:17 pm

Para o Gonçalo

Sinceramente, tenho muita pena que não possas ir porque gostava de te conhecer. Mas não faltarão oportunidades. O Porto é pequeno.
Que foi que eu disse? O Porto é uma nação, carago!!! :lol:

Para a INU

É muito fácil. Entre o Castelo do Queijo e o começo da circunvalação há um viaduto, que foi construído há relativamente pouco tempo. Mesmo encostado a este viaduto fica um edifício grande (eu chamo-lhe aborto porque não tem utilização) a que chamam edifício transparente por ter grandes caixilharias de vidro.
O espaço do encontro é por baixo do viaduto, que corresponde à fronteira do Parque da Cidade. Há aí um relvado relativamente grande que se prolonga até ao mar por uma praia (começo da praia de Matosinhos) que praticamente não é usada.
Quando fiz aí um encontro de whippets foi no relvado, mas talvez seja preferível ir mesmo para essa praia porque aos Sábados de tarde e com o tempo que está, há muita gente.
Para estacionar há um parque subterrâneo que fica por baixo da rotunda do Castelo do Queijo.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 15, 2004 5:20 pm

nel Escreveu: Hummmm, a propósito, vamos resolver este agora com a cãozoada toda e depois pensamos noutro que meta comes e bebes.
Ó nel! Mas que ideia tão apetitosa!!! ;)
INU
Membro Júnior
Registado: quinta mai 13, 2004 5:07 pm

terça jun 15, 2004 5:27 pm

Obrigada pela explicação Nel, assim vou lá ter direitinho!!!!!! :D
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 15, 2004 5:31 pm

Olá a todos!!!

Então, se ninguém disser nada em contrário, fica no próximo sábado de tarde, por volta das 14h30m no relvado mesmo por baixo do viaduto! É assim, não é? Eu lá estarei!!!
;)
Lara_
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm

quarta jun 16, 2004 7:51 am

Tenho muita pena e espero que não fiquem zangados comigo mas só soube ontem. Infelizmente não vou poder ir no Sábado por razões de força maior (trabalho) :( :( :(

Parece que o Nel já adivinhava quando se esqueceu do meu nome na lista (deve ter sido intuição).

Quem sabe num próximo encontro talvez já leve o meu cãozinho! Espero que o corra tudo bem e que se divirtam no Sábado.
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta jun 16, 2004 8:45 am

Bom dia,

ò NEL, ja que a Lara desistiu, será que não pode ser antes demanha? é que assim o gonçalo podia ir, e com o tempo de está deve estar uma brasa do caneco no sáb a tarde, não é?

Susuna
nel
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 16, 2004 11:55 am

Tomi Escreveu: ò NEL, ja que a Lara desistiu, será que não pode ser antes demanha? é que assim o gonçalo podia ir, e com o tempo de está deve estar uma brasa do caneco no sáb a tarde, não é?
Por mim tudo bem. Digo-vos mais. Eu passo diariamente nesse local quando dou o meu passei matinal com os meus cães. E não disse isso antes para não se pensar que estava a puxar a brasa à minha sardinha.
Aliás, mesmo que resolvam para de tarde, eu vou lá passar de manhã na mesma.

O que está em causa é haver pelo menos três pessoas que votaram só na hipótese A...
Eu limito-me a contar os votos. Não sou quem decide.
Talvez fosse boa ideia perguntar às pessoas que votaram só na A se aceitam ir de manhã...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 12:04 pm

Olá!

Nel, esta alteração para a parte da manhã mantem-se no Castelo do Queijo?
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quarta jun 16, 2004 12:23 pm

:( que pena, sabado trabalho todo o dia... tem que ficar para uma proxima.... divirtam-se todos, ok? festinhas aos bichinhos
nel
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 16, 2004 12:51 pm

isabelpo Escreveu: Nel, esta alteração para a parte da manhã mantem-se no Castelo do Queijo?
Se por acaso resolvessem para de manhã, então aproveitaríamos a sugestão do casadiscaes na CIC.
Vamos a ver se há reacções a isto. Ainda faltam dois dias.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta jun 16, 2004 1:34 pm

OI!

Por mim, preferia que fosse de manha no Cic, já que de tarde está muito mais calor e a Kiara sofre imenso com o calor.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 1:56 pm

nel Escreveu: Se por acaso resolvessem para de manhã, então aproveitaríamos a sugestão do casadiscaes na CIC.
Vamos a ver se há reacções a isto. Ainda faltam dois dias.
Olá! Por mim tudo bem. Vou de qualquer forma. Ficarei atenta para saber o que fica combinado!
Responder

Voltar para “Cães”