Criadores vs criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda ago 16, 2004 7:52 pm

Sabe que falar de coisas sérias com pessoas que não conheço ou não sei quem são, e se calhar até conheço e sei quem são, mas que não se identificam, não ajuda lá muito. Talvez se dissesse quem é o o que cria, já ajudasse um pouco. È que estamos em desigualdade, nesta caso. E o seu nick não me diz absolutamente nada, a não ser que me lembra a makumbina. Não leve a mal, mas que quer...
Isabel
espe
Membro Veterano
Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua

segunda ago 16, 2004 9:18 pm

[quote=P1TuXk4]
[quote=Pedra]
Portanto, ou eu não faço ninhadas, pois depois não consigo vender ao preço que acho justo e de forma a ter lucro, ou fico com eles todos para mim, ou vendo para fora, com as respectivas consequencias.
[/quote]

Eu apenas disse, que os criadores que trabalham em prol da raça e não em prol do lucro, deviam exigir um preço superior pelos seus cães, por terem uma qualidade superior.
Se não concorda, pegue nos seus cães, deixe-os todos soltos e juntos, que de certeza vai ter mais quantidade em menor tempo e depois venda bem barato....se acha que isso é o mais correcto.
[/quote]

:o :o :o
A que se deve isto?... Deficiência de interpretação :?
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda ago 16, 2004 9:19 pm

maktub Escreveu:
Pedra Escreveu: ...gostava de saber como atribui o termo " Criador com C, como eu chamo" , á minha autoria, pois não fui eu que inventei isso e raramente o menciono. Habitualmente falo em criador.
Por outro lado, também gostava de saber onde é que leu que pelo facto de as pessoas não quererem saber quem é o pai ou a mae , isso faz com que eu coloque tudo ao mollho e fe em Deus, ou não me preocupe. Leu onde, já agora?

Fique bem e não fale daquilo que não sabe ou então não invente.
Isabel
Primeiro não se enerve.
Eu ter dito "como voce chamou" não foi dizer "como voce inventou"

Eu disse que tinha inventado???????????

Segundo, ao ter escrito o que escrevi, em que é parte afirmei que coloca tudo ao molho e fé em Deus??

Parece que se picou com alguma coisa, mas honestamente, não fiz nenhum mau juízo seu. Apenas comentei umas frases que escreveu.
Comentei genéricamente, nem as remeti a si.

Se calhar anda muito enervada... Talvez uma praia, um sol, lhe possam abrir a cabeça e ler melhor antes de dizer que eu invento!

já agora só para satisfazer a minha curiosidade ñ nos quer dizer qual era o seu nick anterior ?

é que sempre era mais facil deifrar de onde vem essa acidez !

mas que mania de mudarem constantemente de nicks que esta gente tem !

Nelson
maktub
Membro
Registado: quinta ago 12, 2004 5:01 pm

segunda ago 16, 2004 9:21 pm

[quote=Pedra]
Sabe que falar de coisas sérias com pessoas que não conheço ou não sei quem são, e se calhar até conheço e sei quem são, mas que não se identificam, não ajuda lá muito. Talvez se dissesse quem é o o que cria, já ajudasse um pouco. È que estamos em desigualdade, nesta caso. E o seu nick não me diz absolutamente nada, a não ser que me lembra a makumbina. Não leve a mal, mas que quer...
Isabel
[/quote]

OFFTOPIC

Minha querida,

não entendeu à primeira, eu volto a explicar-lhe.

eu agarrei numa frase que você disse, do principio ao fim (não agarrei em palavras) e comentei.
Comentei genéricamente e não lhe teci nenhum juízo.

Você agarrou no que eu disse, falou comigo como se tivesse andado na escola comigo. Mas só você sabe a raiva que leva dentro de si.

Eu voltei-lhe a explicar que não lhe teci nenhum juízo, e você refugia-se a dizer que não sabe o meu nome, nem o que eu crio....

Explique-me, se me chamasse António e criásse Mastins falava comigo de uma maneira.
Se dissesse que criava podengos e me chamava Zé falava comigo doutra.... ummmm

Eu não assino os meus posts e não falo da minha vida porque sou reservado. Tem algum problema com isso??
Mas por ter esta postura não faço juízos das outras pessoas, nem me faço passar por A ou por B.
Viu-me exibir de alguma coisa ou ofender alguém??

O mesmo já não digo de si. Que só porque assina como Isabel, acha que tem o direito de gozar com o meu nick!
Já agora, se o meu nick lhe lembra makunbina, tenho pena que o seu lexico seja tão reservado.
Makunbina a mim lembra-me makumba, não tenho a culpa das suas taras.

Maktub, é uma palavra árabe, de significado importante para mim.

Se eu descesse ao seu nivel, tb lhe diria que o sei nick a mim lembra-me calhau... que se adequa bem ao seu pensamento.

Mas ao não vou descer ao seu nivel. Acho que este forum existe para falar de conhecimentos, não para lavar roupa suja.

Já agora, posso assegurá-la que não a conheço, a não ser que a conheça e não saiba.
Uso net à 10 anos, frequentei muitos foruns, e pode crer que se eu daqui a mais 10 anos falar aqui, ainda uso o mesmo nick.
Se tens inimigos é consigo.... a sua postura para comigo só mostra o quão fácil é para si fazer inimizades.

Pode escrever o que quiser neste tópico que eu não vou lavar roupa suja!!
Para falar de cães pode contar comigo e com os meus poucos conhecimentos.

Se para si é tão importante um nome, trate-me Ambrósio... Criador de Gibóias.
Pedra
Membro Veterano

segunda ago 16, 2004 9:42 pm

Só para terminar o "baixo nivel"... diria, cobras... e das cascaveis.

Ficar bem.

Isabel
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda ago 16, 2004 10:38 pm

Olá
Que bom estar de férias, estar fora e quando se chega repara-se que a Terra não girou!
Um abraço
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda ago 16, 2004 11:02 pm

gary Escreveu: Olá
Que bom estar de férias, estar fora e quando se chega repara-se que a Terra não girou!
Nada :D :D :D
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

terça ago 17, 2004 12:20 am

maktub Escreveu: Maktub, é uma palavra árabe, de significado importante para mim.
hehehe eu também via essa novela 8)
Pedra
Membro Veterano

terça ago 17, 2004 2:22 am

Nao costumo ver novelas, e o Clone, não vi mesmo, nem um episodio.

Isabel
isabelnobre
Membro Veterano

terça ago 17, 2004 8:44 am

Pedra Escreveu: Nao costumo ver novelas, e o Clone, não vi mesmo, nem um episodio.

Isabel
Eu explico, Maktub significa que "estava escrito" ou seja algo que já estava predestinado a acontecer. ;)
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

terça ago 17, 2004 8:54 am

Bem, este tópico está 5 estrelas (ignorando a palha como faço quase sempre). E acho que era muito interessante ver os criadores a exporem os seus maiores problemas, tal como fazem os donos. Afinal de contas não creio que sejam "todos-poderosos", acredito até que tenham mais dificuldades que os donos - apesar de dificuldades diferentes!

E assim sempre havia um tópico com interesse no meio de tantos tópicozitos de chacha, ou tópicos com assuntos repetidos (que eu acho que era bem mais interessante se as pessoas procurassem assuntos já debatidos e se ainda tivessem duvidas puxavam o dito tópico e colocavam a questão.... mas...)
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

terça ago 17, 2004 10:03 am

gary Escreveu: Olá
Gary, tenho a mesma sensação ;)
Discussão, discussão, a Pedra a ser insultada por contradizer alguém que aparece sem se identificar, enfim, nada de novo.
O que vale é que as aulas começam (em princípio) a 16 de Setembro.
maktub
Membro
Registado: quinta ago 12, 2004 5:01 pm

terça ago 17, 2004 11:21 am

isabelnobre Escreveu:
maktub Escreveu: Maktub, é uma palavra árabe, de significado importante para mim.
Cara Isabel, lamento que as suas experiencias se resumam a novelas...

Eu não vi essa novela. Não tenho nada contra novelas e quem as vê, mas eu por acaso não vejo...

Era o que me faltava agora era que me questionassem a origem do meu nick...
nelsonk Escreveu:mas que mania de mudarem constantemente de nicks que esta gente tem !

Nelson
casadofarol Escreveu: Discussão, discussão, a Pedra a ser insultada por contradizer alguém que aparece sem se identificar, enfim, nada de novo.
Está visto que aqui impera aqui a lei do mais atigo...

Casadofarol, não foi a pedra que contradize alguém.
Fui eu que comentei uma frase dela... Ela achou que a ofendi, e não teve poder de encaixe em ler os meus dois posts que disse que nada tinham a ver com ela.

Expliquem-me uma coisa.
Será este forum, tão cheio de intrigas e arrelias entre os membros... Tão cheio de inimizades que quando chega um novo membro como eu, só porque comentei uma frase todos me acusam de ser um antigo membro??

Já viram o ridiculo que é essa situação, sabendo eu que nunca por estes lados andei?

Tenham mais calma por favor.
Terem 400 ou 3000 mensagens não é sinónimo de acharem que o que dizem é inconstestável.

E mais a mais... não caiam no ridiculo de argumentarem com alguém derrubando-o pela origem do nick! Sejam mais crescidinhos...

Ambrósio.
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

terça ago 17, 2004 11:29 am

Anonimato = Cobardia

Acho que o melhor será o pessoal não responder e ignorar este palermoíde que por aqui apareceu, a pouco e pouco ele desaparece... Digo eu.

Daniel Carreira
isabelnobre
Membro Veterano

terça ago 17, 2004 9:08 pm

maktub Escreveu:
isabelnobre Escreveu:
Cara Isabel, lamento que as suas experiencias se resumam a novelas...

Eu não vi essa novela. Não tenho nada contra novelas e quem as vê, mas eu por acaso não vejo...

Era o que me faltava agora era que me questionassem a origem do meu nick...

Só me mete confusão que diga primeiro que lamenta que as minhas experiências se resumam a novelas e de seguida diz nada ter contra quem as vê, algo contraditório diria eu. Aliás como grande parte das suas mensagens. Decida-se e mantenha-se.
E do que eu mais me ralo é com a origem do seu nick...nem vou dormir hoje. ;)
Responder

Voltar para “Cães”