Scalibor vs Advantix

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
margariat13
Membro Júnior
Registado: quarta jan 18, 2006 11:44 am
Contacto:

terça mar 07, 2006 12:09 pm

Boa tarde, aconselho-vos a colocar a coleira scalibour+advantix, pois à conta de nao fazer isso, e de nao por a quantidade certa de advantix no meu sao bernardo, o meu cachorro gigante tem leishmaniose.
coisas que se podem prevenir.
:cry:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mar 07, 2006 12:30 pm

O seu SB tem leishmaniose? Mas está a ser medicado, certo? :(
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quarta mar 08, 2006 12:34 am

Olá
O meu cãozinho pesa +- 80 kg (é um dogue alemão com 1ano e 9 meses) e usa uma só pipeta ao longo do dorso de advantix, e nunca apareceu nem com pulgas nem com carraças, e digo-vos ele adora correr pelo meio das ervas. Ma tb digo que acho que está uma coisa que acho mal, por exemplo na comida temos diferentes tipos até 25Kg daí para a frente é tudo igual, com os remédios para as pulgas tb. Acham que estou errada, não deveria haver pelo menos mais um escalão, tipo a parrtir dos 45, 50kg?
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
trovas
Membro Júnior
Registado: quarta mar 16, 2005 8:05 pm

quarta mar 08, 2006 10:42 am

Olá a todos,

A veterinária do Trovão aconselha a que ele tome Advantix pois outras ampolas não previnem os mosquitos. E, segundo ela, há alturas em que os mosquitos são piores do que pulgas ou carraças.
O Trovão como é um SB toma duas ampolas.

Agora, eu falo do que a Vet. me disse e aconselhou. O meu conhecimento é mínimo nesta matéria.

Beijos
Dulce e Trovão
Responder

Voltar para “Cães”