Upa......se eu pudesse.....quem ía lá contigo era eu.....infelizmente tenho de estar dependente de outras pessoas.......e a casa da guia é londe para ir a pé.... ...é o sítio onde tu estás ainda é mais longe da minha casa.... .......Patrícia...por favor...diz qualquer coisa amiga.... ....olha hoje nevou tanto....e o frio....ainda é mais....ele está na rua.....numa casota improvisada....mas está na rua.....
Upa meu querido!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Pois é.......o pobre do Alex não tem ninguém que o leve à campanha.....por favor.....há alguém que possa ir com o Alex....eu dou o contacto da senhora para falarem com ela ....por favor....este menino merece, ainda hoje estive com ele...tirei-lhe mais umas fotos (logo à noite ponho aqui)...ele é um doce....meigo, dá-se bem c/outros animais, cães, gatos, até uma galinha......não consigo falar com a Patrícia a senhora que trata dele não tem carro e tem uma vida muito complicada.....por favor......alguém que possa ajudar o Alex!!!!!!!!
Não consegui entar aqui na arca ontem à noite para pôr as fotos do Alex.....logo vou tentar....e o menino vai à campanha.........espero sinceramente que ele não volte!! ...seria um óptimo sinal... :p :p :p
Se o Alex nao for adoptado na campanha eu posso temporariamente acolhe-lo. Tenho espaço e carinho para lhe oferecer.
Como trabalho aos fins de semana nao consigo leva-lo a campanha mas se mo trouxerem de volta nao ha incomodo.
Ate breve
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
Olá, s+o agora vi este topico.
Eu moro relativamente perto do intermarche de massama e por vezes vou lá. Já estive com o Alex, ele é super meigo e merece td a sorte do mundo.
Se precisarem de ajuda p/ levar o Alex à Campanha eu terei mt gosto em ajudar.
Não posso ficar com ele pk a minha casa é de bonecas, já tenho uma gata e estou à espera de outro gatinho p/ mt breve.
Vamos lá Alex, um menino tão lindo e doce não vai ser dificil achar kem te ame.
O ALex vai à casa da guia, tão bom ainda, vamos rezar para que encontre aí a sua sorte.
E infelizmente não o podia levar , mas se já conseguiram com que fosse melhor.
Estou a torcer por ti meu lindo.