Mkiko Escreveu:
Está a ver que a forista sabia daquilo que falo?
Claro, eu das Fontaínhas, só tenho ligação por ter lá ido buscar o Lucky,... só poderia ser uma ameaça ao Lucky,...
Mkiko Escreveu:E realmente não é assim tão perto de minha casa,

.
Quando lá fui para ver já lá não estava cão nenhum.
Pois mas é mais perto do que da minha,...
Aliás, você, soube da história ás 16h46 e eu fui buscá-lo ás 17h20, chegar de Lisboa a Cascais, demora,... se tivesse querido ter feito alguma coisa, tinha feito,... não venha aqui lançar poeira para os olhos,....
Publicada: Mon Nov 28, 2005
16:46 Assunto: ESCLARECIMENTO
--------------------------------------------------------------------------------
Mkiko Escreveu:
Fontainhas é concelho de Cascais 2 km do centro perto do lidl
Espero ter ajudado arrow
Publicada: Mon Nov 28, 2005
17:20 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
CentrodoBem Escreveu:
OK OK OK
A senhora vai agora buscar o cãozito e interná-lo numa clínica em Cascais!!!
Em pprincipio este já está a salvo!!!
Mkiko Escreveu:Quem deseja mal aos outros é bonzinho

.?
Mas quem é que lhe deseja mal,... o que se está a falar é de um comportamento, seu. Você tem alguns problemas de compreenssão, não tem??... isto pra não ser ofensiva,...
Mkiko Escreveu:Depois ela não sabe a história do cão e como ele chegou aquele estado,ou será que sabe quem era o dono?.?
O que é que quer dizer exactamente com o que disse,... não tenha medo seja claro,... que eu também não tenho medo,... sabe o mundo é mesmo muito pequeno,...tal como as Fontainhas,...
Pois realmente não sei a história do cão, mas pelas imagens, e pela descrição da Catarina, e pelo comportamento na vet, extremamente medroso, aliás as imagens falam por si. Não sei como ele chegou a esse estado,... mas não deve ter sido por ter sido bem tratado,... observem bem o animal que ele está a ameaçar,...
Catarina Escreveu:
Agora, eu sou nova na zona onde moro, vim para aqui á pouco tempo! Não conheço nada nem ninguém pra pedir ajuda, ... Eu estou a morar em Cascais, nas Fontainhas. Se alguém conhecer esta zona, o prédio é quase ao pé do Lidl.
Fotos do cão quando cheguei ao pé dele:
Mais de perto:
Depois consegui que ele anda-se para poder por a caixinha onde ele tava:
Depois a casota que eu fiz:
...
Agora, ele
tem feridas, umas
ramelas grandinhas,
o pêlo e tudo em muito mau estado. Tem umas unhas enormes, o que me leva a pensar que o cao já tá é velhote. Pelo menos pelo aspecto.
Se alguém quiser ajudar, vou dar o meu contacto mais directo, para quem quiser saber ao certo onde se encontra o cão....
Agradeço desde já toda a ajuda possivel.
Bjs
Catarina
Mkiko Escreveu:É só por isso chantagem estados emocionais exacerbados tomar as dores dos outros é ,sim senhora mas não me respondeu ao que lhe perguntei?.?
Não está enganado, o que eu estou a julgar é um comportamento de um ser com um animal,...e depois andar a tentar passar por bonzinho. Não foi aqui na Arca que o andou a pedinchar,... então é aqui na Arca, que leva com aquilo que pensam do seu comportamento, e mai nada!!!
Mkiko Escreveu:
E eu já admiti que errei e já fui julgado quer virtualmente quer pessoalmente por isso e mais uma vez admito que ERREI.
Ninguém o julgou, mas sim ao seu comportamento,... com um animal,... especialmente depois das dores que tomou, quando andava a pedinchá-lo.
Pois admitiu que errou, mas não onde realmente errou,...
que foi ter devolvido a BIG por ela não ter LOP, você diz que errou por não ter ponderado melhor a decisão,... são duas coisas bem diferentes,...
Este tópico, não é do Luky,...mas tinha que esclarescer.