Eu sei...
Joana
Os cães na Alemanha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Pois, e mesmo em sitios desertos é proibido soltar o cão!Pois, também já me contentava se tivéssemos sítios para os passearmos à vontade. Cada vez que quero da um giro com o Boris tenho de pensar não sei quantas vezes onde posso ir...enfim, restam-me alguns sítios quase desertos.
Joana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
tem graça que já entrei com 0s cães em alguns restaurantes. os estrangeiros acharam graçºa e fizeram festas. se calhar é exótico. já estive numa esplanada enorme, onde estavam uns quantos beberões. os cães tiveram de sair. enquanto cães, portam-se melhor que algumas pessoas, nomeadamente crianças. metem-se debaixo da mesa. o max só se vê porque é grande. não os levei porque sim, mas porque precisei. quando não podem entrar, escolho outro local. ninguém tem de os aturar, mas eu tb. tenho direito de poder querer escolher
anjjazul