Já nasceram

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
patux
Membro
Registado: quarta out 16, 2002 10:14 am

domingo mai 07, 2006 11:34 am

VascoV, já que te deste ao trabalho de ler aquele post elucida lá os presentes a que post se referia isso sff?! já ouviste falar de mentirosos? de pessoas que tiram as coisas fora do contexto e/ou interpretam de outra forma?!

pois, claro que sabes, participas neste fórum....

volto-te a dizer VascoV, como tu deves conhecer pessoalmente 50% das pessoas ali, eu naquele forum tb conheço. Portanto, não te armes em chico esperto porque não sabes nada de mim. E alguém que julga a personalidade de outrém pela aparência das coisas que surgem na internet demonstra a mediocridade intelectual que tem.

Adeus palhaços amigos
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mai 07, 2006 11:43 am

Caro Patuxo...não é um nem dois que "perceberam mal " nesse fórum, tal como não foram "um nem dois" que o perceberam mal NESTE...o ano passado...

Basta ler o tal topico para ver a opinião nada positiva que tem de si toda a gente envolvida...no dito. Nem me esqueço que o ano passado você depois de ameaçar e inclusivé andar a tentar intimidar mulheres a querer marcar encontros com elas, recebeu respostas que o encheram a si de medo e depois passou de ameaças a dizer que era coitadinho e mais a sua familia.

Vá lá para o seu site da treta inventar as mentiras do costume e pare com a palhaçada. Ou então faça vcomo o ano passado insuklte as pessoas ao limite e depois ande uns meses com medo de irem a sua casa bater à porta...

Tenha juizo e pare com as frustrações
patux
Membro
Registado: quarta out 16, 2002 10:14 am

domingo mai 07, 2006 2:47 pm

que cambada de mentirosos a começar por si, VascoV
E se o Sr. pactua com violência gratuíta ainda por cima por causa de um fórum então aí sim demonstra o seu carácter e de muita gente aqui, incluisivé das reformadas.
Você e muita gente aqui são uns MENTIROSOS e não tenho medo nenhum de o dizer. Nunca intimidei ninguém ao ponto do que fizeram comigo, muito menos (indiciando o seu machismo ridiculo) mulheres, pois o que eu fiz , e LEI BEM SUA AMOSTRA, LIMITEI-ME A ACHAR INJUSTO O QUE DIZIAM DE MIM E SUGERI QUE QUEM QUISESSE QUE SE ENCONTRASSE COMIGO PARA ME CONHECER.
Foi isso que aconteceu e que muita boa gente interpretou de forma completamente diferente. Ainda tenho os e-mails trocados com o Sr. Paulo e são mais que prova toda a mal interpretação que estava subjacente à minha sugestão. Ao ponto de eu combinar com ele um encontro (se tivesse tanto medo como dizes não combinava um encontro com ele) e na 2ª mensagem estava ele a ameaçar-me que deviamos é encontrar-nos num local para eu fugir. Qd eu apenas disse, depois, que se ele fizesse alguma coisa à minha pessoa sofria as consequências (que na altura na minha cabeça era apenas jurídicas). O Sr. Paulo pelos vistos não gosta que as pessoas digam este tipo de coisas e apressou-se a ir-me ameaçar à porta de casa. DIGAM-ME O QUE ISTO TEM A HAVER COM GATOS? DIGAM-ME QUE SOU EU O MAU DA FITA? DIGAM-ME QUE A VIOLÊNCIA CONTRA SERES HUMANOS É 10 VEZES MAIS VALORIZADA PELAS PESSOAS DESTE FORUM E 10 VEZES CRITICADA CONTRA OS ANIMAIS?
DIGAM-ME SE QUEM TEM FRUSTRAÇÕES AO PONTO DE CHEGAR A ESTAS SITUAÇÕES E DE SER INCAPAZ DE DISCUTIR OPINIÕES DIFERENTES SEM OFENDER AS PESSOAS SÃO VOCÊS OU SOU EU?!

Antes de abrir a boca pense e pense bem, porque se pensasse percebia que NUNCA, mas NUNCA será pela internet que vocês nem eu poderam ter uma percepção correcta da pessoa em causa. E muito menos da intencidade das coisas que são escritas. POrque, aquilo que você diz que foi eu andar a intimidade mulheres não é isso que tenho nas minhas PM, mas sim uma conversa normal, excepto com uma determinada pessoa.

POR MIM ISTO ACABOU AQUI. FIQUEM QUEM ESTA AMOSTRA PATÉTICA DE FÓRUM E CONTINUEM A VOSSA VIDINHA DE AJUDA AOS GATOS PENSANDO QUE ESTE FÓRUM VAI RESOLVER O PROBLEMA E QUE QUEM NÃO CONCORDA COM VOCÊS DEVEM SER ESMAGADOS E RIDICULARIZADOS.

Passar bem e escusam de responder que nem vou ler mais esta parvoísse...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mai 07, 2006 3:47 pm

Já todos sabemos que você é um incompreendido quem vem aqui para nos dar uma visão alternativa do mundo, que só diz rosas e que nós é que lemos ameaças e insutos.

Mas faça um favor a si mesmo, vá para um sitio onde o compreendam
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 07, 2006 6:48 pm

Beeeeeeeeeeeeeeeem :o Este Patux é uma curte :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

domingo mai 07, 2006 7:39 pm

Tão fofinhos... :p
Muita sorte para eles!!! :D
Tudo de bom... ;)
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

domingo mai 07, 2006 7:40 pm

Tão fofinhos... :p
Muita sorte para eles!!! :D
Tudo de bom... ;)
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

segunda mai 08, 2006 10:40 pm

:o
realmente tenho dificuldade em entender algumas respostas jucosas e a raiar a provocação...
Estranho...isto é um forum de gatinhos lembram-se? pois isso ...de gatinhos!! ;)
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

segunda mai 08, 2006 10:43 pm

epa...esqueci de assinar desculpem...

Cumprimentos,

o V. clone
:lol:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda mai 08, 2006 11:31 pm

nunopires Escreveu: Cumprimentos,

o V. clone
lol
Olá...

:o

És o clone de quem? :p :lol:

Beijos ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Gatos”