Paco-Á 4 MESES no CANIL e COM A VIDA POR 1 FIO-ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta mar 15, 2007 3:15 pm

O Paco tem estado a portar-se lindamente no vet. Toda a equipa está impressionada com ele. Muito calmo, está com jaulas de gatos ao lado e não lhes passa o minimo de cartão, tudo impecavel.
Ontem os donos foram á hora da visita busca-lo para dar uma voltinha. Quando lá chegaram estava sossegadinho mas assim que os viu levantou-se de imediato todo contente de os ver.
Já viram isto ??? Tanto que eu alertei que o Paco não jogava com o baralho todo e agora arma-se em santinho ?!?!
Uma parte dos exames já tiveram resultados ontem e estava tudo ok. Hoje serão os restantes.
:D :D
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta mar 15, 2007 3:41 pm

Acacia Escreveu:
O Paco tem estado a portar-se lindamente no vet. Toda a equipa está impressionada com ele. Muito calmo, está com jaulas de gatos ao lado e não lhes passa o minimo de cartão, tudo impecavel.
Ontem os donos foram á hora da visita busca-lo para dar uma voltinha. Quando lá chegaram estava sossegadinho mas assim que os viu levantou-se de imediato todo contente de os ver.
Já viram isto ??? Tanto que eu alertei que o Paco não jogava com o baralho todo e agora arma-se em santinho ?!?!
Uma parte dos exames já tiveram resultados ontem e estava tudo ok. Hoje serão os restantes.
:D
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda mar 19, 2007 11:53 am

Digam lá se não é de ficar babada ...

Tia Marta,

Escrevo-te para te contar as últimas novidades. Como sabes fui para casa na 6ª feira e os meus papás vieram buscar-me com a mana Maria. Ao princípio ela estranhou um bocado … rosnou-me e eu claro, que não fiquei atrás também lhe rosnei.

De 6ª para sábado os meus papás estavam de tal maneira cansados que dormimos a maior parte da noite na sala. A mana Maria quando eu subia para a cama, ronsnava-me de vez em quando e eu a ela.

No sábado correu tudo bem e no domingo melhor ainda. Já estou mais ambientado … os meus papás são muito fixes e a minha mana é completamente chanfrada. Ainda diziam mal da Jackie! Jackie volta que estás perdoada. A minha mana quer estar sempre a brincar … e eu canso-me. Quero descansar e ela não me deixa. Será que tem pilhas duracell?

Quando nos pomos os 2 a brincar os meus papás têm de sair do caminho pois andamos a correr dum lado para o outro. Ontem à noite eles ficaram encantados comigo pois eu vou para o pé da porta chorar para me levarem à rua. Ontem já não fiz nada em casa. Sou muito lindo!!!

Esta noite foi bué da fixe. Dormimos os quatro na cama dos meus papás. Foi assim: a mana Maria entre eles os dois e eu um bocadito mais abaixo. Foi muito bom. A mana fica a olhar para mim, pois quando estou em cima da cama, farto-me de chorar de alegria e começo a rebolar. Ela já não rosna por eu estar em cima da cama.

Hoje de manhã quando nos levantámos todos … vê lá tu Tia que ela é tão doida que eram 06H45 da matina e a chavala já andava a desafiar-me para a paródia. Começámos logo de manhã a correr e a brincar. Vamos a ver se os vizinhos dos meus papás não se queixam.

Continuo com um bocadito de diarreia mas isto vai passar.

Hoje pela 1ª vez eu e a minha mana ficámos sozinhos em casa, pois os meus papás tiveram de ir trabalhar para ganhar dinheirinho para a nossa ração. Eu prometi portar-me bem mas … com a maluca da minha mana nunca se sabe.

Se fores à farmácia compra uns xanaxes para ela, pois a chavala é completamente passada dos carretos.

A minha mamã já te enviou algumas fotografias e o meu papá quando chegar ao escritório vai-lhe enviar mais para ela te mandar.

Bem Tiazinha, vou acabar pois estou a morrer de sono e vou aproveitar que a mana está a dormir para descansar um bocadinho.

Muitas lambidelas do teu sobrinho que te adora e nunca se esquecerá de ti

Afonso.
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

segunda mar 19, 2007 12:02 pm

Mais um menino com um final feliz!
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”