Motivos pelas quais o PA em Portugal não sai da estaca zero?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta ago 09, 2007 11:00 am

Mas já com a leitura da APMVEAC, não?
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

quinta ago 09, 2007 11:18 am

SeaLords Escreveu:Mas já com a leitura da APMVEAC, não?
Não, isso tive de pagar á parte se algo erro paguei mais 30€.
Fizeram o RX, deram-me o relatório, e 2 rx's , original mais fotocópia.

Em outras clinicas o valor que me falaram rondava os 80,00€
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta ago 09, 2007 11:54 am

Quer a minha opinião? Estão mexendo no seu bolso :lol:
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

quinta ago 09, 2007 1:44 pm

Não farei o Korung não e o Amigo João Carlos pelas histórias que veio contar de lavar a barrela, dá para perceber o que se passa no reino dos pastores alemães.

Divirta-se com o Daktari, no fundo voces até gostam um do outro. :lol:
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quinta ago 09, 2007 1:50 pm

Está bem, eu quando vir o João Carlos digo-lhe...

Eu acho mesmo é que você está apaixonado por mim... ou pelo João Carlos, quem sabe?

Mas diga lá (isto para falar de PAs...) sabe mesmo o que é um Korung? Deve saber porque já aqui disse que em tempos criou PAs e deve ter experiência no assunto, pois os seus deviam ser tão imaculados que não havia lodo que lhes pesasse...

Peço desculpa, os seus, não, os dos seus papás, porque parece que você não é criador, embora dê a entender que sim.
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 09, 2007 2:50 pm

Para se apreciar as intenções "moralistas" do CasadeAnal atente-se nisto:

- o último post relacionado com minha divergência com o daktari data de 6 do corrente; a partir daí a discussão centrou-se outra vez no tema do tópico;

- 3 dias e 12 ou 13 posts depois, o homúnculo, desejoso de voltar a ver sangue, tenta reintroduzir a discussão, repescando um post do fang ainda mais antigo...

Quem não o conhecer, que o compre... sempre à procura de chafurdar, este Anaval...
DoguesAnaval
Membro

quinta ago 09, 2007 8:14 pm

Por acaso é de 7 de Agosto mas o tópico é muito interessante e as pessoas que o lêm perdem-se na troca de insultos entre o Jcsousa valesemcariz e o Daktari. :P Claro que não sei o que seja Korung, mas pelo que li há muitos auto denominados criadoresde Pastores Alemães que não sabem o que é um e que estãoa dar um belo exemplo de barrela com mais um de n tópicos onde se atacam uns aos outros.. 8)
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 09, 2007 9:04 pm

Pois, já calculava que você gosta mais de chafurdar do que de informar-se... mete-se em tudo quanto é sítio para arranjar confusão - cães de todas as raças, répteis, gatos, eu sei lá... depois espreme-se o paleio e fica apenas o cheiro do CasadeAnal... vem aqui falar de korungs e nem sequer sabe o que isso é...

Mas, a propósito - nem aprendeu isso com os seus paizinhos quando eles criavam pastores alemães? Ou eles também eram desses que você diz "que não sabem o que é um"? Ná... não acredito... para produzirem um filho tão versado todos os seus cães deviam ter Kkl...

A não ser que fossem contentores deles, como os Dogues actuais... e nesse caso nem tempo tinham para os escovar a todos...

Deixe-se mas é de procurar zaragatas e fale de PAs... Mas se calhar estou a pedir muito - se se põe a falar de PAs só diz asneiras, como de costume...

Cumprimentos aos seus paizinhos... que não têm culpa que o filho tenha degenerado.

O João Carlos é que ainda não o encontrei...

Grande cromo este valente... porque é que a moderação não erradica este gajo e o deporta para os outros foruns onde anda sempre a dizer mal deste?
DoguesAnaval
Membro

quinta ago 09, 2007 9:11 pm

Ó João Carlos Sousa :lol: , Acalme-se não se exalte que não tenha um ataque de honestidade que ainda é internado como uma mulherzinha 8) .

Que tal um Leitãozinho em Coimbra para dizer mal dos Pastores Alemães dos outros mais o Daktari.

Para se saber o que está mal na cração dos Pas basta ler este tópico, que é só ataques a associações e a criadores de PAs.
Última edição por DoguesAnaval em quinta ago 09, 2007 9:19 pm, editado 1 vez no total.
DoguesAnaval
Membro

quinta ago 09, 2007 9:13 pm

PASTORDAGALA Escreveu:
MDogster Escreveu:Não sei preços, mas penso que não será muito mais caro do que o método "tradicional".

...
Os preços que me informaram no Hospital Veterinario do Porto eram algo elevados, entre 300 a 350 euros, mas completo, ou seja, relatório, envio para a Peninselvania, etc.
Isso é obrigatorio no PH. Eles têm de receber os valores, quantos maor a amostragem mais exacto se torna
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 09, 2007 9:25 pm

DoguesAnaval Escreveu:Ó João Carlos Sousa :lol: , Acalme-se não se exalte que não tenha um ataque de honestidade que ainda é internado com a mulherzinha ) .

.
Ó CasadeAnal, infelizmente tal internamento não é possível... só se fôr com a sua... mas devo dizer-lhe que sou bastante selectivo...

E devo dizer que você é que anda a perder as estribeiras, onde é que viu ataques a criadores e dizer-se mal de associações? Percebo que ande inquieto com a sua perda de protagonismo aqui na Arca de Noé, mas também não é caso para tanto exagero... pode ir sempre para os outros foruns dizer mal deste e já desopila... como é? - "arca do não é", "baú"?

E depois vem para aqui armado em moralista... o que vale é que já ninguém lhe liga...

PS - e não vale a pena ir à pressa editar o post... na citação que faço está o que você escreveu... para além de nada saber de PAs, também não é muito inteligente...
DoguesAnaval
Membro

quinta ago 09, 2007 9:38 pm

Caro Valesemcariz, :lol:

. Seja o Daktari um vígaro ou não, isso não é chamado nos fóruns a não ser nas vossas barrelas em que se juntam para dizer mal uns dos outros.

Quanto a moralismo há quem se lembre que o valesemcariz saiu da arca com vergonha quando se andava a fazer de moralista ao mesmo tempo que recorria a clones para atacar os outros e foi apanhado em flagrante. :lol:

Beijinhos fofos, que é da sua banda. :lol:

este tópico é giro. E o Daktari acabou a fazer ver às pessoas que aqui andam / se bem que não da forma que ele queria) ver a razão de o panorama do Pastor Alemão no nosso país andar mal.
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 09, 2007 9:59 pm

Você entrou de paraquedas aqui no post só para divertir o pessoal, não foi, CasadeAnal? Você faz-me rir, e sobretudo quando o vejo ficar nervoso, como agora, quando escreveu:
DoguesAnaval escreveu:
Ó João Carlos Sousa , Acalme-se não se exalte que não tenha um ataque de honestidade que ainda é internado com a mulherzinha ) .
e como não gostou da resposta foi a correr editar:

Ó João Carlos Sousa , Acalme-se não se exalte que não tenha um ataque de honestidade que ainda é internado como uma mulherzinha .
Cada cavadela, cada minhoca... mesmo sem querer mostra bem a sua personalidade...

Quanto à tal história que refere sobre clones, já se esqueceu da resposta que lhe dei no forum sobre o assunto? Na altura meteu a violinha no saco e deixou-me em paz... mas parece que ficou com uma comichão danada, e olhe que já passaram 2 ou 3 anos... não seja tão recalcado, homem, olhe a úlcera!

Então não quer acabar com o lodo e falar de PAs? Fale lá sobre o Korung, homenzinho... pois se até os seus papás já foram criadores da raça... pergunte-lhes, é tão fácil... um telefonema e já está... oh diabo, o problema é se eles também não sabem...

Continuo sem ver as múltiplas acusações a criadores e a associações neste tópico... não quer dar uma ajuda? ou não pode?

Conforme-se, homenzinho, conforme-se... os tempos em que você era considerado o terror da arca já acabaram... agora só dá mesmo para rir...
DoguesAnaval
Membro

quinta ago 09, 2007 10:07 pm

Ò Sousa, continua a gostar de beijinhos, homem, não se coíba, sejam eles fofos com o Daktari 8) :lol: .
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 10, 2007 9:39 am

DoguesAnaval Escreveu:Ò Sousa, continua a gostar de beijinhos, homem, não se coíba, sejam eles fofos com o Daktari 8) :lol: .
Não vou por aí, vasquinho, escusa de estar com ciumes...

Então falar sobre PAs não é consigo, pois não? Nem com consulta aos papás?
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”