NINHADA - URGENTE! AJUDEM

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 18, 2007 10:52 pm

Becasrub Escreveu:das fotos, tirarei hoje.ainda não consegui lá ir esta semana, pela primeira vez. pois todos os dias à noite, mesmo fim-de-semana, eu vou lá ao hotel.
E fazem falta já que quem, eventualmente, possa estar interessado sempre gosta de ver fotos, actualizadas ,das cadelitas :wink:

Cadê essas fotos prometidas? :? Já lá vão 2 dias desde que disse que as ía tirar....!
Sabe, Becasrub, por vezes há que fazer extra esforços... para se conseguir os objectivos...!
Peça aqui no forum boleias para as levar às Campanhas...!
Há imensa gente neste forum e da sua Zona que vão a campanhas e algumas até são voluntárias de Associações e se lhes pedir uma boleia para as cachorritas, uma irá conseguir, por certo!
Não pode ficar à espera que lhe ofereçam ajuda nesse sentido se não a pedir já que ninguém adivinha se tem carro, carta, ou quem o conduza até as ditas campanhas...?!

Estas pequenitas precisam mesmo de sair para quem as estime.
Vá lá, pessoal, que as manas já tiveram sorte e, elas coitaditas... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tlopes

segunda nov 19, 2007 10:04 am

O tópico foi editado pela moderação. Questões entre utilizadores devem ser resolvidas através de mensagens privadas. Acreditamos que irão retomar o assunto do tópico.

Melhores cumprimentos,
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

terça nov 20, 2007 10:42 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta nov 21, 2007 3:05 pm

Upa :arrow:.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Becasrub
Membro Veterano

quarta nov 21, 2007 11:33 pm

já tenho as fotos das meninas... =) irei tentar coloca-las k da primeira x n me korreu nd bem :/
Becasrub
Membro Veterano

quarta nov 21, 2007 11:53 pm

coloquei as fotos no petsite da kimy e chocolate
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta nov 22, 2007 8:52 am

As fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este sitio é o Hotel? :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Becasrub
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 11:21 am

actiongirl muito obrigada pela colocação das fotografias.
sim é o hoel. porque?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 12:32 pm

Nesse hotel não deixaria nenhum dos meus cães.

Mas claro, entre estar no mato e estar nesse sitio, antes nesse sitio, pelo menos não chove.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Becasrub
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 12:54 pm

tudo bem. eu talvez tembém não. mas foi o unico que eu encontrei mais barato. e desde o segundo dia que la estavam, ja eram outras.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 1:03 pm

A unica diferença entre estar ai ou num canil é mesmo o facto de estar a pagar. :?
Becasrub
Membro Veterano

quinta nov 22, 2007 1:34 pm

eoutra muito maior, aqui elas ão sao abatidas
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta nov 22, 2007 2:07 pm

Upa :arrow:.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 22, 2007 8:22 pm

Becasrub Escreveu:eoutra muito maior, aqui elas ão sao abatidas
Podem nem ser abatidas mas a viverem em locais como demonstram as fotos...
E, não serem abatidas mas a viver nessas condições actuais, até quando?

Com esse aspecto estou segura de que não é um Hotel mas sim um “albergue para cães” tipo daqueles "Dumps" que há em quintas e que os donos dessas quintas, por meio dos escombros de anexos velhos têm umas quantas paredes ainda erguidas com algumas telhas intactas para que não chova dentro dos casinhotos que, lhes dão o nome de "boxes ou canis" :roll: que, ao serem "Hoteis"; vulgo “albergues para cães”, a cobrarem...”, ilegais, não possuem o mínimo de cuidados a nível de doenças contagiosas, em que depois os animais é que pagam as favas porque entram a andar pelo seu pé ou ao colinho de quem lá os coloca e, muitas vezes, a maioria mesmo, depois saem de lá num saco plástico... mas, cobram baratinho, lá isso é verdade. Só que o baratinho, por vezes, acaba caro mas, para os animais, infelizmente!
Eu tenho plena consciência que não ajudei monetáriamente para este caso (não se consegue chegar a todos) e que o que deve ter acontecido é as ofertas monetárias não terem sido o suficiente para pagar a estadia num Hotel Canino mas, por favor apelem por via email, mais e mais para alguém se oferecer como FAT!!!

Pessoal dos foruns, são CACHORRINHAS!!! Estas cachorrinhas precisam URGENTEMENTE duma FAT (família de acolhimento temporário) até serem adoptadas nas campanhas de adopção que irão haver. A continuarem aonde estão, não sei até que ponto possam sobreviver para ainda poderem ter uma chance de poderem vir a ser felizes?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quinta nov 22, 2007 8:32 pm

Para um sítio a PAGAR, realmente não tem condições nenhumas! :cry:

Espero que possíveis FAT's apareçam, ou melhor ainda, donos para estas meninas...

:arrow:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”