Preciso de Esclarecimentos

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

sábado mar 08, 2008 4:10 pm

8)
Última edição por Oconde em sábado mar 08, 2008 4:14 pm, editado 1 vez no total.
cumprimentos do conde
Oconde
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 4:13 pm

TitvsLivivs Escreveu:
Oconde Escreveu: bem parece que temos aqui uma resposta vao ser fotografados e apresentados e provavelmente dado que se trata de verdadeiros yorkshires independentemente de serem puros ou não

Eu já tenho o cérebro em papa de tanto tentar decifrar esta frase.

pois tambem eu já tenho o cerebro em papa.Tudo aponta para que os yorks sejam purissimos até a pelagem e a cõr,só nao se sabe ao certo quem é o pai e nao teêm LOP.ou seja sao puros resultantes duma cruza duma york pura mas sem lop com um york este nao sei se tem LOP o verterinário vai concordando que se calhar sao York, so falha mesmo os registos logo sao rafeiros.Puros yorks shyeres rafeiros.Será quisto existe
tambem já tenho o cerebro em papa de tanto equacionar esta questao

vou mas é lêr o resto do tópico para ver com quem ficaram os caezinhos
cumprimentos do conde
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado mar 08, 2008 4:19 pm

e como ficaram os caezinhos?
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Oconde
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 4:33 pm

TitvsLivivs Escreveu:
Oconde Escreveu: Alda vai apaixonar-se por eles e ser uma boa e responsavel dona.Tambem pode dar-se o caso de serem postos a venda já que devem ter o seu valor apesar da mae ter tido um desvariozito( a tentação da rua) o que terá acontecido nessa noite?

Comprar rafeiros? Eu rafeiros só adoptados. Um cão em minha casa só entra se for adoptado ou adquirido num criador de renome. Esperaria se fosse preciso por uma ninhada, visitaria vários criadores, informar-me-ia muito, pedindo até informações a pessoas deste fórum que eu sei já por pesquisas e olhos abertos serem criadores a sério (criadores e não só).
Ou pensa que vou contribuir para a propagação de cães rafeiros e doenças hereditárias?

Isto já é falar a sério. Isto é que é ser-se responsável.E não só , é estar informado,elucidado esclarecido. só assim se podem tomar posições tão correctas. Mas o Tits"alivios é uma minoria porque para aí 90 % das pessoas
nao distingue as raças dos caes nao sabe o que é um estalao da raça nem o qu é um LOP e compra agradavelmente nos sites de venda dos caes pelo aspecto exterior e aos 2 meses eles são todos maravilhosos
Aliás eu fiz exactamente o mesmo com o meu conde .gostei comprei.Só que o cão é Loureiro côr que não é admitida no estalao da raça portanto nao pode concorrer tadinho
cumprimentos do conde
Oconde
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 4:46 pm

lua2 Escreveu:Alda, mais uma vez obrigada.

Só agora e relativamente a umas respostas que li anteriormente, gostava de expor mais uma coisa.

Tenho dois boxer's mãe e filho. A mãe foi-me oferecida por uma pessoa amiga, que tem os pais dela, com LOP, mas nunca registou os cachorros da ninhada. É pura! Cruzou o ano passado, com um boxer com LOP, mas sinceramente eu também não registei os meus seis cachoros. Vendi-os todos, e avisei desde logo os potenciais compradores que eram filos de um macho portador de LOP, mas que a mãe não tinha. Deixam assim de ser puros??? Desculpem-me os criadores, e todos os demais presentes mas a pureza de um cão, oficialmente, para exposições, sim senhor, concordo plenamente que só o LOP a poderá atestar, mas para os cães de companhia como os meus são.....deixam assim de ser puros?

Desculpem mas essa não consigo atingir. talvez seja um pouco limitada relativamente a isso.

Outra coisa, gostaria imenso de lhe enviar as fotos dos meus ditos "sobrinhos", mas como não consigo colocá-las aqui, ainda não percebi bem porquê, vou tentar enviar-lhas por outro lado.

lua 2 acho um desperdicio...acabou de transformar boxer puros em rafeiros pois se a mae é filha de dois boxereres com lop nao custava regista-la e obter o lop dela e os seis filhos que teve eram registados e tinham LOP teriam vendido boxeres e não rafeiros e a raça merece
cumprimentos do conde
Oconde
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 5:06 pm

dianasousa Escreveu:De uma x por todas tenham a noçao q quem faz criaçao escolhe os animais a rigor p sairem o mais puro e perfeitos possiveis. nenhum criador c um cao manco e uma cadela zarolha os vais juntar p tere caes p vender!!!!!!!
pois aqui é que se calhar está o erro dos criadores . nas pessoas quando juntam mancos e zarolhas as vezessaiem exemplares brilhantes e de exepçao
cumprimentos do conde
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado mar 08, 2008 5:16 pm

Oconde Escreveu:
dianasousa Escreveu:De uma x por todas tenham a noçao q quem faz criaçao escolhe os animais a rigor p sairem o mais puro e perfeitos possiveis. nenhum criador c um cao manco e uma cadela zarolha os vais juntar p tere caes p vender!!!!!!!
pois aqui é que se calhar está o erro dos criadores . nas pessoas quando juntam mancos e zarolhas as vezessaiem exemplares brilhantes e de exepçao

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pois ta bem , tanta discussao q os aniamis devem ser puros e terem 1000regras p ser cruzadas e agr cruzamos um manco e um zarolho p sairem exemplares brilhantes????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Oconde
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 5:20 pm

lua2 Escreveu:Carissimos,eu, que pedi ajuda e esclareimentos, como sou nova nestas coisas, e como já aqui li muitas opiniões, venho por aqui dizer-vos que como não consigo inserir as fotos nas mensagens, vão ao petsite do meu Eddie e vejaml á os "ditos" Yorkies, que suscitaram todas estas questões.

Talvez assim já seja mais facil comentar ou dizer algo.
fui lá só vejo uma casa cheia de cães parecidos com boxeres
cumprimentos do conde
Oconde
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 5:36 pm

TitvsLivivs Escreveu:
lua2 Escreveu:
Lamento, mas em relação ao tópico não me esclareceu em nada :?
Eu também estou como a lesma...na mesma. :lol:

entao titts aliviass deve ter reparado que a iolandafifi disse que o cao dela que veio da rua nao cruza e vai manterse virgem que nao lhe faz mal nenhum e evita degenerar a raça e proliferrara rafeiros

posiçao mais esclarecedora não há
cumprimentos do conde
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado mar 08, 2008 8:12 pm

Lá está o oconde com as suas piadas. :lol:

Oconde Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:
lua2 Escreveu:

entao titts aliviass deve ter reparado que a iolandafifi disse que o cao dela que veio da rua nao cruza e vai manterse virgem que nao lhe faz mal nenhum e evita degenerar a raça e proliferrara rafeiros

O titvluslk aliviukystuss não percebe qual será o mal que virá ao mundo por causa do cão da iolandóifufifufi permnanecer virgem a vida inteira.
Oconde
Membro Veterano

sábado mar 08, 2008 8:37 pm

TitvsLivivs Escreveu:Lá está o oconde com as suas piadas. :lol:

Oconde Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:
lua2 Escreveu:

O titvluslk aliviukystuss não percebe qual será o mal que virá ao mundo por causa do cão da iolandóifufifufi permnanecer virgem a vida inteira.

eu explico-se a yorkshir nao tivesse engravidado depois de tirada da rua nao havia yorshireszinhos e nao estariamos a ver se eram puros ou nao
isto é o que eu retiro da atitude da iolonda que optou por nao cruzar o seu terra nova e advoga e muito bem isso como exemplo
cumprimentos do conde
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”