Antes de mais deixa-me felicitar-te pelo teu bombom lindo, a Bianca!!
E também dar-te os parabéns pelo excelente trabalho e cuidado que tens estado a demonstrar para com a Bianca. Mas...deixa-me que te diga que mesmo assim, tens tido muita sorte

A minha Laika à vista do Berg e da Sasha sempre foi um anjo; por volta dos 4/5 meses já não fazia nada em casa, nunca me lembro de ter roído nada, à excepção dos seus brinquedos. Já a Sasha e o Berg - jornais serviam para esfanicar em mil pedacinhos e o xixi e cócó era para fazer nos sítios mais inapropriados...ai, ai, o que eles não davam para fazer uma bela mija no sofá

Eu comprei sprays para fazerem xixi, eu comprei sprays para não fazerem xixi, eu comprei sprays para não roerem, eu utilizei pimenta, eu utilizei piri-piri, e...finalmente, após muitas tentativas, eu fiquei frustrada

Pois, mas há quem diga que quem corre por gosto não cansa, e de facto, é bem verdade!
Ainda hoje, os meus estimados cãezinhos, fazem um xixi em casa de vez em quando (não pode ultrassar 5 minutinhos de irem à rua, que pimba, já está) e não conseguem distinguir as diferenças entre o quintal e a rua (para eles vai dar tudo ao mesmo).
Relativamente aos ganidos, fui mais sortuda que tu, pois só nos primeiros 3 dias é que eles fizeram um choradinho, nunca foram chorões e sempre se portaram bem nessa questão

Saudações e muitas felicidades!!
Filipa.