Sophie está internada não sei se resistirar a essa noite

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

domingo ago 17, 2008 8:48 pm

Alguem sabe mais alguma coisa deste caso?
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

segunda ago 18, 2008 11:16 am

Eu não, mas queria saber =/
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
simaosinho
Membro
Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm

segunda ago 18, 2008 5:18 pm

cleobebecas Escreveu:Não tenho filhos ainda...não sei o que é a dor de uma mãe perder um filho...ou de não o ter por perto. Mas com as suas palavras consegui perceber que é uma mulher cheia de coragem e espero que Deus lhe dê mais uma vez a coragem de ultrapassar uma situação complicada.. Tenha fé e esperança...espero que tenha já boas noticias da sua menina.
Para mim os meus dois gatos são o que mais se assemelha a ter filhos...

Toda a minha energia positiva para si...
ola
olha penso precisamente da mesma forma...sou casada a tres anos e ainda nao tenho filhos mas a minha mafalda e simao sao o de melhor pode haver nas nossas vidas.ja perdi um gastinho e fikei muito mal e e claro k estes dois nao fazem eskecer a dor mas atenua um pouco..beijinhos
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

quarta dez 31, 2008 10:22 am

é verdade e noticias deste caso não há nenhumas? gostava mesmo de saber o desfeixe
Responder

Voltar para “Gatos”