Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
Taro, acho que já arranjei dono para o Labrador; o meu pai
Mas terá de continuar em hotel até se reunirem condições para o trazer e instalar .
Pelo sim, pelo não... posteriormente ficará registado em meu nome... Depois dir-te-ei o motivo.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Ana Marisa e Taro Maria, nos próximos tempos, NÃO FALEM COMIGO .
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Primeiro tenho de analisar a personalidade do meu pai
<p><strong></strong></p>
Este labrador é simplesmente magnífico..e MariaTuga ontem não consegui enviar as fotos mas vou enviar logo que possa por mail..agora vou à pedicure/manicure com o meu pinscher
Mariatuga se eu pudesse a caniche vinha para aqui,isso era inquestionável. estou a tentar que a tirem nem que seja para hotel pois a Graça, que ficava com a Dama, disse que podia ajudar outra, uma vez que felizmenta a Dama está encaminhada , mas não tem meios para ir buscá-la., esse é o grande problema.
Portanto este caniche precisa de sair o quanto antes não se fiquem só por mim.
Em casa dos meus pais tenho o boxer...não sei!