sábado set 06, 2008 11:43 pm
Faz-me confusão, porque veja, a primeira coisa a fazer é falar com quem trata daquilo e saber a razão de tal.Caso não haja uma resposta, segue-se para os responsáveis. Até há pouco tudo que se fazia era falar mal...nada mais.
Quando eu julgo que a coisa mais básica e imediata das pessoas que foram a esse sitio seria falar com quem trata dos animais.
Mas ainda bem que alguém já fez alguma coisa de concreto.
Di1975 Escreveu:TheGreatDane Escreveu: O parque não tem ninguém com quem se possa falar ? Porque razão é que as pessoas que lá foram ver e fotografar não falaram com ninguém ?
Não quero ser injusto mas essa parte faz-me confusão. Fotografa-se, indigna-se.. e não se diz nada ?

Acha mesmo que um parque que tem animais nestas condições e os expõe ao público tem algo de coerente e justificável para dizer?! Não leu a parte das entidades facultadas aqui para denúncia da situação? Acredita mesmo que há algo para falar com pessoas que deixam chegar esta situação ao limite da imundice e de manifesta falta de condições para ter seja que animal for?... O que lhes iria dizer? "Sabem, não deviam ter porquinhos ou outro animal nestas condições!..." ???
Sim, indigna-se, investiga-se, fotografa-se e denuncia-se. É assim que se age com pessoas/instituições que não precisariam de palavras para os chamar à tão evidente razão!
Penso que este tópico está a chocar e indignar muita gente... agora... fazer-lhe confusão certa parte?... Leia bem do início (página 1) e veja o resto das fotos no link do site que foi indicado pelo Miklos.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.