obrigada a todos que ajudaram na divulgação deste menina
sim foi bem entregue aqui tem as novidades da nova dona da keridaAguilo Escreveu:Fico tão feliz!:D Espero que ela tenha ido bem![]()
ElsaMoreira Escreveu:Boa noite a todos (as),
trago novidades da kerida pequenina. Não há dúvida que ela é mesmo um amor.
Ela enjoou na viagem de volta a Ponte de Lima, pobrezita. Depois não comeu![]()
Então fomos dar um passeio até à veterinária (+/- 2km). Andamos e corremos (ela mais do que eu claro) e quando chegamos a casa ela já comeu.
De tarde, infelizmente, tive de a deixar sozinha com os 3 gatos umas horas. Acho que ela ficou triste, por isso roeu o fio do MEO e decapitou um ursinho de pelúcia. Já para não falar que obrigou os gatos a ficarem sentados no parapeito da varanda o tempo todo)))
Quando cheguei a casa, ela fugia de mim e ladrava-me)) mas só até eu lhe pôr a trela e levá-la a mais um longo passeio, que ela adora.
A alegria dela é andar na rua)) mas tomando sempre o cuidado de ver se eu estava atrás dela
Já tomou banhinho e portou-se como uma mulhere depois foi dormir para o sofá e continua lá enroladinha na mantinha e muito quentinha
Não tenho ainda fotos para enviar pois não tenho máquina digital desde que os gatos fizeram dela um brinquedo. Quando comprar outra, envio montes de fotos
Obrigado a todos pelo apoio que estão a dar à Kerida
Um grande abraço
Elsa Moreira
ElsaMoreira Escreveu:Olá a todos,
não há que agradecer, eu é que fiquei a ganhar
A Kerida dormiu toda a noite comigo, debaixo dos cobertores. É mesmo uma fofa.
Depois quando o relógio despertou ela acordou e saiu, foi para o sofá. A seguir fomos dar o nosso passeio matinal e ela voltou para o sofá até eu ir fazer o pequeno almoço. Aí veio para a cozinha à espera que "caísse" algo para ela
Está linda, linda, linda