Hehehehe!E levo-lhe bolachinhas marias e ponho a Kikodemo de mão estendida a oferecer-lhe
por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ele ja mordeu em 11 pessoas
compra uma luva de malha dauelas do talho e experimenta a dar-lhe um carinho
compra uma luva de malha dauelas do talho e experimenta a dar-lhe um carinho
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
Aí está porque eu simpatizo com o rapaz: Tem personalidade

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Hoje estive com o Ursinho Mel...e fiz-lhe festas na barriga...e não me mordeu!!
Sim, estão a ver bem, não me mordeu!!!

Foi assim k o enganei...

Tão querido a cheirar as flores...quem não o conhecer...

Foi assim k o enganei...

Tão querido a cheirar as flores...quem não o conhecer...

Última edição por ritafc em domingo mar 01, 2009 11:45 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
hoje tive a certeza duma coisa... o ursinho é feliz ali se vissem o que ele correu naquele terreno, é um cão independente mas quando quere festas fica quieto a olhar para a Rute para ela lhe pegar ao colo e dar mimo (até fecha os olhos)
-
dolfa
- Membro Veterano
Tudo neste amiguinho chama a atenção: desde a sua figurinha, á sua "maldadezinha", ele é o mais castiço dos castiços
Até o nome tá bem escolhido
A pessoa que ficar com ele tem de ser bem especial porque tb ele o é.
Eu nem me quero perguntar o porquê daquela faixa no focinho e nem vale a pena dizer que há pessoas pior que bichos porque quem o é continua a ser, infelizmente.
Agora, há pessoas mto boas mesmo que gostam do Ursinho Mel e o protegem, é por isso que os animais continuam a gostar de pessoas...
Um dia destes arrasto a Kikodemo e vamos numa visita guiada visitar o Ursinho Mel, a sério!!
Até o nome tá bem escolhido
A pessoa que ficar com ele tem de ser bem especial porque tb ele o é.
Eu nem me quero perguntar o porquê daquela faixa no focinho e nem vale a pena dizer que há pessoas pior que bichos porque quem o é continua a ser, infelizmente.
Agora, há pessoas mto boas mesmo que gostam do Ursinho Mel e o protegem, é por isso que os animais continuam a gostar de pessoas...
Um dia destes arrasto a Kikodemo e vamos numa visita guiada visitar o Ursinho Mel, a sério!!
Dolfa, não é preciso arrastares-me, eu tenciono ir ao hotel esta semana. Ainda não sei o dia, mas talvez te dê jeito na quinta, não? Só espero que esteja bom tempo.
Um doninho muito especial para esta ferinha que se derrete todo ao colo da Rute!
Um doninho muito especial para esta ferinha que se derrete todo ao colo da Rute!