TheBoerboel Escreveu:Aqui vão as fotos do tarado![]()
Escolhendo o boneco para os treinos de aquecimento
Foto 3 : o brinquedo eleito
agora sim..tudo controlado
Isto sim..é vida!!!!
Estão demais sim senhor!

Moderador: mcerqueira
TheBoerboel Escreveu:Aqui vão as fotos do tarado![]()
Escolhendo o boneco para os treinos de aquecimento
Foto 3 : o brinquedo eleito
agora sim..tudo controlado
Isto sim..é vida!!!!
OLTERPIMO Escreveu:Vim de propósito rever as fotosAcham que isso revela algo de suspeito àcerca da minha personalidade? :oops:
Ainda por cima já andei a mostrar a várias pessoas...é que estas fotos mereciam ser expostas...pela graça...pela expressão dele...pelo sentido de oportunidade da fotógrafa...enfim...deliciosas
É verdade! se ele é assim doente, imaginem quando estiver com a saúde a 100%!ManuelaNunes Escreveu:Eh pahhh!!!
Tirem-lhe já a baixa médica![]()
O rapaz está em óptimas condições físicas
![]()
Parabéns à fotografa, isto merecia um prémio!
reex Escreveu:vejam bem esse peluchequeria-no não queriam ? tambem eu queria muita coisa
![]()
e da Taro
E vamos 3sofiaabreulopes Escreveu:OLTERPIMO Escreveu:Vim de propósito rever as fotosAcham que isso revela algo de suspeito àcerca da minha personalidade? :oops:
Ainda por cima já andei a mostrar a várias pessoas...é que estas fotos mereciam ser expostas...pela graça...pela expressão dele...pelo sentido de oportunidade da fotógrafa...enfim...deliciosas
Espero que não - é que eu fiz o mesmo...![]()
completamente OFF TOPIC e a Taro que me desculpesofiaabreulopes Escreveu:A minha só tem 4,700Kg, mas temm mau feitio de um de 60Kg
Odeia meninas, Yorkies de qualque sexo - aliás já tentou morder no da Taro, quando se encontraram na VET, e o pior - 12 anos, tá cardíaca, muito grave, e a VET não a quer exposta a Stress. Se ela visse cá outro 4 patas caia para o lado e eu morria de remorsos
amus Escreveu:completamente OFF TOPIC e a Taro que me desculpesofiaabreulopes Escreveu:A minha só tem 4,700Kg, mas temm mau feitio de um de 60Kg
Odeia meninas, Yorkies de qualque sexo - aliás já tentou morder no da Taro, quando se encontraram na VET, e o pior - 12 anos, tá cardíaca, muito grave, e a VET não a quer exposta a Stress. Se ela visse cá outro 4 patas caia para o lado e eu morria de remorsos![]()
Eu tenho um gato cardiaco, mas lá vou metendo animais em casa. Mas quem me aguenta a mim sem um ataque, de certeza que aguenta muita coisa.
O meu gato é seguido no Prof salles Luis na clinica do Parque (R castilho), pq não vai lá pedir uma 2ª opinião?Eu gosto dele porque me vai explicando o que está na ecocardiografia, conforme vai fazendo o exame.
Idem deste ladosofiaabreulopes Escreveu:amus Escreveu:completamente OFF TOPIC e a Taro que me desculpesofiaabreulopes Escreveu:A minha só tem 4,700Kg, mas temm mau feitio de um de 60Kg
Odeia meninas, Yorkies de qualque sexo - aliás já tentou morder no da Taro, quando se encontraram na VET, e o pior - 12 anos, tá cardíaca, muito grave, e a VET não a quer exposta a Stress. Se ela visse cá outro 4 patas caia para o lado e eu morria de remorsos![]()
Eu tenho um gato cardiaco, mas lá vou metendo animais em casa. Mas quem me aguenta a mim sem um ataque, de certeza que aguenta muita coisa.
O meu gato é seguido no Prof salles Luis na clinica do Parque (R castilho), pq não vai lá pedir uma 2ª opinião?Eu gosto dele porque me vai explicando o que está na ecocardiografia, conforme vai fazendo o exame.
Obrigada Amus.
Mas ela tá muito bem seguida
Ela tem um sopro grave, o coração muito dilatado, e compressão na traquia. Mas está com a medicação possível. É filha única, mimada, tem temperamento de gato - acha que é ela que manda... eu sei, a culpa é minha...
Mas é nela que tenho de me centrar de momento - eu digo sem qualquer tipo de vergonha que amo esta menina