CRISPY ADOPTADA!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jan 15, 2009 1:25 pm

CéuEstrelado, desculpa não ter atendido, mas estou a acabar um trabalho muito urgente e não posso mesmo tratar de nada enquanto não o acabar. :cry:
Mais uma box significa mais madrinhas e, para já, não temos suficientes. Mas havemos de arranjar uma solução. Ligo-te mais tarde, pode ser? Desculpa, mas agora estou muito atrapalhada. :cry:
CeuEstrelado
Membro
Registado: quarta fev 06, 2008 11:28 am

quinta jan 15, 2009 1:28 pm

ok... a minha palavra mantem-se... é só porque estou a ver tantos novos a surgirem que não sei o que fazer...
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta jan 15, 2009 7:23 pm

isto está um caos, servem-se da crise para despachar os animais! ficam com a alma mais descansada..... como te compreendo, o meu marido nem quer que eu venha ao site porque fico completamente angustiada e nem durmo, mas se não formos nós quem lhes acode? Obriagada ceuestrelado por arranjares um cantinho para esta menina. Porque será que são mais as cadelas abandonadas? femeas de todo o mundo uni-vos!
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quinta jan 15, 2009 8:44 pm

Ainda nem tinha reparado nesta péssima noticia ... Isto agora é assim? Primeiro mostram-se muito interessados e dpois do nada deixam de responder ás mensagens? Já não responsabilidades?
Esta brincadeirinha podia ter consequencias muito graves ... ENFIM!!

Vim ao tópico desta rapariga para dizer que hoje tive com ela e ela é um amor de cadela! :D
Na ultima quinta já tinha estado com ela um bocadinho mas agora tive mais um tempinho e deu para conhece-la melhor! :wink:

Esta miniatura é uma mimalhona ... Gosta muitissimo de miminhos e companhia! :D
Fica logo toda contente quando ve alguma pessoa a apróximar-se ... Abana o rabinho toda satisfeita! :lol:

Um espectaculo, mesmo! É completamente irresistivel ...
É muito mais pequenina ao vivo ... Nas fotos até mete algum respeito mas ao vivo é mesmo uma miniatura ... EHEH :mrgreen:

Estou a brincar mas é verdade , ela é uma cadelinha optima para apartamento, porque apesar de ser pequenina, é muitissimo sossegadinha, só precisa de uns passeiozitos como todos e de muita companhia , miminhos e atençao , principalmente...

Digo-vos uma coisa, com toda a certeza ... O senhor que desistiu é que ficou a perder , ia ter muita sorte se levasse esta pequenina para casa ...
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 10:34 pm

Como eu gostava de ficar com esta menina, mas já tenho muitos. :cry:

Joana, o tal senhor não merecia as duas meninas, garanto-te. Há pessoas que nem deviam pensar em ter cães. As meninas ficam bem melhores sem ele, digo-vos. A Pia, em princípio, está encaminhada, e a Crispy também há-de arranjar uns bons doninhos. :wink:
CeuEstrelado
Membro
Registado: quarta fev 06, 2008 11:28 am

quinta jan 15, 2009 11:22 pm

Cá em casa há mimos, papas e muita diversão tb... no canil não fica...se calhar há males que veêm por bem - lá diz o velho ditado! :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 11:26 pm

:wink:
joanamiranda
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 7:55 am

Pela atitude que teve bem me parecia que sim Mª Joao , nao tenho duvidas que a Crispy arranjará uns optimos donos ... ela é um ESPANTO! :D

:arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta jan 16, 2009 9:44 pm

Ceuestrelado mereces uma beiJOCAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 16, 2009 9:48 pm

Hum...não sei porquê mas parece que já tou a ver a ceuestrelado daqui a uns tempos a dizer que a crispy já não sai de casa dela... :roll: :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
maria1955
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 9:53 pm

:D :D
kikodemo
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 12:59 am

Amanhã vou falar com a Helena sobre a Crispy. Aguardem notícias. :wink:

Adoro esta menina, se pudesse já cá estava em casa. :oops: :D
joanamiranda
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 10:11 am

:arrow:
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jan 18, 2009 12:37 pm

Novidades :roll:
maria1955
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 2:24 pm

novidades!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”