Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 15, 2009 11:28 pm

VIVA, VIVA, VIVA!!!!
Anaxacris, esta menina conseguiu ajudar, a Nevia era mais complicado :( vamos ver se ela tem sorte em arranjar uma fat, ou quem a queira adoptar.
Parabéns por ter ajudado a Margarida que tanto merece :D
PARABÉNS A TODAS :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mar 15, 2009 11:57 pm

ehhh obrigada as madrinhas e a rita que tornaram isto possivel, eu so a divulguei porque desde do primeiro dia que a vi me tinha ficado na cabeça e no coração... sempre que ia ao canil lhe dava uns mimos e ficava com os ohos em agua, mas nunca houve a oportunidade da salvar... mas agora graças a elas a margarida esta solta e feliz.

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sofia já estas a imaginar a margarida com lacinhos né???? :lol:
anaxacris
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 5:51 pm

segunda mar 16, 2009 12:36 am

Dolfa, fiquei muito triste por nao ter conseguido salvar a Nevia e os outros 2 caezitos mas, eu desconhecia totalmente o funcionamento da associação
e pensei q eles tendo uma madrinha q assumisse as despesas seriam retirados tal como no caso da Margarida( embora eu nao seja a unica madrinha e o facto de ninguem me conhecer deve dificultar muito as coisas!!!!).

Silvia fiquei muito feliz com a retirada da Margarida do canil, pois descobri o seu apelo por acaso e a Margarida tocou-me mto daí ter oferecido a minha disponibilidade; ca estarei pr o q a Margarida precisar mas tendo em conta q normalmente estou a 300 Km de distancia. Nas ferias da Pascoa vou tentar conhece-la .Da minha parte, como madrinha dela o meu obrigada por nao ter desistido do apelo e ter conseguido retira-la do canil .

E agora.... vou torcer pr q aparecam rapidamente uns doninhos ***** :D

Ana
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 16, 2009 9:02 am

quem é a Nevea e ou outros 2 ? estão onde ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 16, 2009 10:18 am

silviaraquel Escreveu:ehhh obrigada as madrinhas e a rita que tornaram isto possivel, eu so a divulguei porque desde do primeiro dia que a vi me tinha ficado na cabeça e no coração... sempre que ia ao canil lhe dava uns mimos e ficava com os ohos em agua, mas nunca houve a oportunidade da salvar... mas agora graças a elas a margarida esta solta e feliz.

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sofia já estas a imaginar a margarida com lacinhos né???? :lol:

Diz lá que uns cor-de-rosa naquele pelinho não lhe ficam a matar??? :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 16, 2009 10:46 am

anaxacris Escreveu:Rita, ja tem o meu dinheiro disponivel na sua conta ?

Em caso negativo, quer q eu mande o comprovativo da transferencia?

Qdo tiver tempo mande-me a morada do hotel onde está a Margarida pq eu vou pr lisboa no inicio das ferias da Páscoa e gostava de ir visitá-la :D
Ana, já recebi o dinheiro! :wink:
A morada certa não sei, só sei dizer que é em Palmela e para quem não conhece o local é um bocado difícil lá ir ter porque vai-se por um caminho de terra, mas quando vieres cá diz alguma coisa que eu vou lá contigo! :wink: O meu nº é 966702100
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 11:04 pm

Onde a minha menina já ia!! :(
A Margarida é um amor, não entendo como é que ninguem se apaixonou por ela ainda! :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta mar 20, 2009 12:47 pm

upa minha lindona

A margarida anda toda feliz da vida, passa os dias a abanar o rabo e a pedir mimos as pessoas.
um dono para a margarida onde anda?
sandraanp
Membro Júnior
Registado: domingo mar 22, 2009 9:25 am

domingo mar 22, 2009 8:30 pm

Porque é que esta cadela não tem tantos fãs como outros que passaram o mesmo que ela????

Boa sorte linda Margarida o teu grande dia também vai chegar e apesar de poucas pessoas, tens alguem que lute e goste de ti.
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mar 22, 2009 8:50 pm

Fotos já em hotel era importante :)
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 12:33 pm

ritafc Escreveu:A Margarida já está livre!!!! :lol: Ficou toda satisfeita no hotel!! É uma chorona que só se cala quando fazemos festas! :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 11:03 am

Linda, ninguem te vê!! :(
<p>Rita</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mar 24, 2009 12:24 pm

vemos sim, só que infelizmente não posso ficar com ela. :(

onde andam uns donos 5 estrelas para a Margarida?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mar 24, 2009 9:04 pm

É linda a Margarida!
Também é uma das minhas cadelinhas preferidas :D
Não tardará muito para aparecer aquele alguem que a quererá para sempre :D
Tenho a certeza absoluta :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 11:23 pm

dolfa Escreveu:É linda a Margarida!
Também é uma das minhas cadelinhas preferidas :D
Não tardará muito para aparecer aquele alguem que a quererá para sempre :D
Tenho a certeza absoluta :!: :!:
Deus te ouça!!! :roll:
<p>Rita</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”