O Nanito arranjou nova Fat e saiu do canil! está p\ adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado jun 06, 2009 1:55 pm

Informação do Nanito:

"
O Nanito necessita de uma FAT ou Dono urgente, é um cão muito meigo e dócil, no entanto tem Leish, já foi tratado, neste momento estabilizou, terá que ser sempre controlado e usar uma coleira scalibor. O Nanito tem cerca de oito anos, é um cão que gosta de sofá e de mimos. É limpinho, faz as necessidades na rua. Está cada vez mais lindo, com o pêlo a crescer. Brevemente haverá fotos novas deste porta-chaves ...
"
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
pacha9
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 2:08 pm

pacha9 Escreveu:Informação do Nanito:

"
O Nanito necessita de uma FAT ou Dono urgente, é um cão muito meigo e dócil, no entanto tem Leish, já foi tratado, neste momento estabilizou, terá que ser sempre controlado e usar uma coleira scalibor. O Nanito tem cerca de oito anos, é um cão que gosta de sofá e de mimos. É limpinho, faz as necessidades na rua. Está cada vez mais lindo, com o pêlo a crescer. Brevemente haverá fotos novas deste porta-chaves ...
"
Ninguém olha para ti meu amor... :cry: :cry:

Paula
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 06, 2009 4:02 pm

Recebi o mail e já enviei para todos os que conheço, não sei que fazer mais mas ele precisava de sair do canil. :(

Há dias a nodineko ofereceu-se para fat e a jpgs ( acho que é assim) mas não sei se já viram este e não pode ser por ser macho ou se não viram , não sei. :(
pacha9
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 5:05 pm

clarota Escreveu:Recebi o mail e já enviei para todos os que conheço, não sei que fazer mais mas ele precisava de sair do canil. :(

Há dias a nodineko ofereceu-se para fat e a jpgs ( acho que é assim) mas não sei se já viram este e não pode ser por ser macho ou se não viram , não sei. :(
Eu vi o da JPGA, mas é em Lisboa e penso que a Abra queria estar mais perto dele...

:(

Paula
clarota
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 5:06 pm

pacha9 Escreveu:
clarota Escreveu:Recebi o mail e já enviei para todos os que conheço, não sei que fazer mais mas ele precisava de sair do canil. :(

Eu vi o da JPGA, mas é em Lisboa e penso que a Abra queria estar mais perto dele...

:(
Pois....a nodineko também é em Lisboa! :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 06, 2009 5:07 pm

Sou madrinha com 10 euros mensais
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 6:02 pm

O Nanito precisa tanto de ajuda, coitadinho, sofreu o abandono, foi parar ao canil, passou fome, foi para Fat, conheceu o aconchego dum lar, um sofá, uma caminha, festinhas, e agora voltou para o canil, esta completamente desprotegido e sózinho,

Não vamos deixar que o Nanito sofra mais.

Voluntárias da Abra quanto é preciso para hotel?????
pacha9
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 6:08 pm

Em Braga os hoteis estão cheios...
Liguei para o Vizela, mas só segunda-feira é que me podem dar a informação relativamente a preços.

Este menino, tem as horas contadas, pode não passar de terça-feira... :cry:

É uma injustiça muito grande deixarem abater este pobre animal, que pelos vistos nem é agressivo, como a maior parte dos pequenotes são...

Paula
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado jun 06, 2009 6:23 pm

E então não há possibilidade de uma fat até segunda feira? até se saber em que hotel o podem colocar...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 06, 2009 6:27 pm

As Fat dos meninos da ABRA que ficaram livres - forma adoptados alguns em FAT, não podem dar uma mãozinha????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 7:20 pm

Mesmo que se arranje hotel, temos que arranjar madrinhas/os, senão não vale a pena, infelizmente.
clarota
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 7:27 pm

O problema é que sõa sempre as mesmas madrinhas e neste momento estão cheias de afilhados e por muito que queiram não podem mais.Eu queria muito poder ajudar o Nanito e não só mas não posso mais. :cry:

Hoje estou em baixo. :oops:
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jun 06, 2009 7:29 pm

E também são sempre as mesmas FAT's. Não se pode acolher a todos.
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 7:31 pm

estamos esgotadas com tanta desgraça, mas não vamos desistir
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sábado jun 06, 2009 8:42 pm

então e os padrinhos não há :?:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”