Urgente, novamente os vizinhos...contra o meu cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jun 26, 2009 4:24 pm

O maximo!! :lol: :lol:
Sacanas dos putos...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jun 26, 2009 4:25 pm

OMG :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 26, 2009 5:26 pm

marizacruz Escreveu:tenho...nao sou eu que o oiço...

mas mesmo que ouvisse..sou do tipo de nao me queixar de nada..morei 9meses num apartamento e 13meses numa casa geminada..serviu de liçao para perceber que o melhor é comprar casa isolada:) e comprei ehehe

e ha 8meses que tenho o meu FOX a ganir..agora todos os dias as 5h30/6h mas antes de hora a hora quase...nao nos podemos queixar de nada hoje o vizinho amanha nos a fazer barulho...

ja ha tampoes para os ouvidos...o meu namorado quando dormia de dia usava muito isso..porque ate a campainha da escola o incomodava..e nao foi apresentar queixa porque nao conseguia dormir..
Sabe o que é isto? Falta de palmadas na bunda e chá! Muito chá!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta jun 26, 2009 5:43 pm

LuMaria Escreveu: Sabe o que é isto? Falta de palmadas na bunda e chá! Muito chá!
Lá está, é o equilíbrio entre o reforço negativo e o reforço positivo. Primeiro umas palmadas, depois um chàzinho 8)
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 5:49 pm

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu: Sabe o que é isto? Falta de palmadas na bunda e chá! Muito chá!
Lá está, é o equilíbrio entre o reforço negativo e o reforço positivo. Primeiro umas palmadas, depois um chàzinho 8)
:twisted: Temos que aprender né?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

sexta jun 26, 2009 5:53 pm

LuMaria Escreveu:
Sabe o que é isto? Falta de palmadas na bunda e chá! Muito chá!

loool...verdade verdadinha...mas ele amua quando eu fico chateada com ele e fica taaaaaaaaaaao giro que passa-me logo a chatice...
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 6:03 pm

:roll: Não estava a falar do cão...
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta jun 26, 2009 6:22 pm

fang Escreveu:
marizacruz Escreveu:eu se fosse a si punha-me a fazer sexo a altas horas e com uma xinfraneira descomunal....
Porreiro.

Quer lá ir fazer a experiencia? :twisted:
Só se aguentares duas horas...mas toma um Alka Seltzer, não te vá dar uma congestão :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jun 26, 2009 6:38 pm

PauloC1 Escreveu:
fang Escreveu:
marizacruz Escreveu:eu se fosse a si punha-me a fazer sexo a altas horas e com uma xinfraneira descomunal....
Porreiro.

Quer lá ir fazer a experiencia? :twisted:
Só se aguentares duas horas...mas toma um Alka Seltzer, não te vá dar uma congestão :lol:
Só mesmo vocês para me fazerem rir... :lol: :lol:

Fang, vá dando uns toques na bola ... pode ser que o cão ladre mais um bocadinho..... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

sexta jun 26, 2009 7:35 pm

eia a ramboia que práqui vai...

:lol: :lol:

( tenho que ter cuidado com o que digo, porque se me banem outra vez fico sem ideias para nicks! 8) )
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jun 26, 2009 8:09 pm

Se procurar no Google por
coleira anti-latido
vai encontrar coleiras por spray, coleiras por ultrasom e também de choque.
8miumiu8
Membro Júnior
Registado: sábado fev 18, 2006 3:39 am

sexta jun 26, 2009 9:22 pm

ja comprei a coleira, e sai de casa, fiquei na escada a espera, e ladrou, calou-se, voltou a ladrar, voltou a calar e voltou a ladrar...e a calar.

pelo que entendi no manual isto nao tem assim um efeito imediato, ou deveria ter? fiz o teste com dizem no manual e pareceu funcionar...ah e assim que sai de casa para testar, fiquei nas escadas tal como disse e ele ladrou, de seguida ouvi a rica vizinha dizer..."lá ta o raio do cão"...poxa nem posso testar a coleira que reclamam logo?

bem, a ver vamos...amanha nao vou estar em casa das 13h as 16h, vou ver se consigo gravar para ver a reacçao dele á dita coleira.
marta
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta jun 26, 2009 9:33 pm

realmente... :roll:
8miumiu8
Membro Júnior
Registado: sábado fev 18, 2006 3:39 am

domingo jun 28, 2009 5:43 pm

a dita coleira funciona...pelo menos segundo os meus vizinhos de baixo a quem perguntei, pois estao sempre em casa..

agora vamos ver se ele aprende rapido, pois nao gosto de sair para trabalhar e deixar o meu cao "armado".
marta
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda jun 29, 2009 3:57 pm

Tou desejosa de saber os resultados :lol:
<p>Volunt&aacute;ria da Ajuda Alimentar Animal
[email protected]

</p>
Responder

Voltar para “Cães”