Já SÓ faltam 4 noites ... está quase boneca ... agora o tempo vai passar num abrir e fechar de olhinhos.

Dorme bem princesa ...

Sábado de manhã abalamos para cima!
 Sábado de manhã abalamos para cima! 

)  posso ficar eu a responsável pela miúda se todas concordarem.
 )  posso ficar eu a responsável pela miúda se todas concordarem.   

Também acho que faz todo o sentido.
 Também acho que faz todo o sentido. A Arguida tem sido incansável para ajudar a Estrelita e em conjunto com as restantes madrinhas vão mudar o destino desta cadelinha. Depois o dono ideal vai chegar, esperemos que não tarde muito!
 A Arguida tem sido incansável para ajudar a Estrelita e em conjunto com as restantes madrinhas vão mudar o destino desta cadelinha. Depois o dono ideal vai chegar, esperemos que não tarde muito! Esta menina merece tanto que agora tomem conta dela ...
 Esta menina merece tanto que agora tomem conta dela ...   

Quem sabe não é ...?
 Quem sabe não é ...?   

Sinceramente acho que não sou merecedora de tantos elogios e eles devem ir é para a nossa querida ESTRELITA que já fez tanto ao proteger os seus meninos e depois ser mãmã emprestada de outros tantos cachorrinhos. Não há dúvida de que temos muito a aprender com os animais.
 Sinceramente acho que não sou merecedora de tantos elogios e eles devem ir é para a nossa querida ESTRELITA que já fez tanto ao proteger os seus meninos e depois ser mãmã emprestada de outros tantos cachorrinhos. Não há dúvida de que temos muito a aprender com os animais.  

Lá estive a explicar-lhe que a Estrelita SÓ vem no sábado.
 Lá estive a explicar-lhe que a Estrelita SÓ vem no sábado.   

) quem sabe?
 ) quem sabe?