Segredos do Pedigree

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

quinta abr 15, 2010 7:08 pm

Bondage2010 Escreveu:Os cães deveriam ser avaliados por um juri, é isso que confirma a qualidade do trabalho do criador...porque afinal os meus filhos são os mais lindos...são meus 8)
Para mim os melhores juizes sao quem compra os cães. é como disse antes: o preço é X. . .quem quiser compra, quem nao quiser nao compra.
Já me viu aqui dizer que os meus cães são melhores que os outros? eu acho que não.

a qualidade do criador como já aqui vi escrito é tudo muito lindo, quando há cães campeoes, mas doentes a prociar. Esses é que são sérios.
São aqueles criadore que levam o seu cão para ser avaliado e durante a semana passaram 10 minutos com ele.

Se o sr. quer valorizar esse aspecto está no seu direito. Eu não sou obrigado.
E as vitórias que outros falam, eu pessoalmente, tenho como maior vitória, a visita constante daqueles que nos adquiriram cachorros.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta abr 15, 2010 7:09 pm

Para mim os melhores juizes sao quem compra os cães. é como disse antes: o preço é X. . .quem quiser compra, quem nao quiser nao compra.
o quê?? :lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

gandares Escreveu:
Fjjord Escreveu:OK. Era o que eu pensava. É que é assim que se faz dinheiro a criar cães. Acho piada é depois dizerem que os outros também ganham :roll:
já percebi a sua linha de pensamento. Fez 3 perguntas ás quais respondi. e depois responde-me isto, o que quer dizer que, por não ir a exposições, por cada cadela fazer 3 ninhadas na sua vida, não posso ser considerado um criador sério.

ok.
mais uma vez, é a sua opinião.
credivel ou não?
sinceramente para esta não tenho resposta.
Como é que avalia morfologicamente os seus cães?
Como é que corrige possíveis falhas das suas fêmeas?

E não, não sou Criadora mas sou muitíssimo exigente na escolha dos meus cães, quando não adoptados.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

:roll: Só me saem duques :roll: Você é que veio com a treta que quem diz ter prejuizo com os cães é mentiroso. Eu fiz-lhe 3 singelas perguntas, para ver se você tem noção das despesas que quem cria a sério tem. Obrigado pelas respostas, já vi que não tem noção dos montantes envolvidos :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Fjjord
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:12 pm

gandares Escreveu: Para mim os melhores juizes sao quem compra os cães.
:lol: Já tivemos aqui muita gente a defender cães criados em canicheiros :lol: :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
TheOne
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:12 pm

gandares Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Os cães deveriam ser avaliados por um juri, é isso que confirma a qualidade do trabalho do criador...porque afinal os meus filhos são os mais lindos...são meus 8)
Já me viu aqui dizer que os meus cães são melhores que os outros? eu acho que não.

a qualidade do criador como já aqui vi escrito é tudo muito lindo, quando há cães campeoes, mas doentes a prociar. Esses é que são sérios.
São aqueles criadore que levam o seu cão para ser avaliado e durante a semana passaram 10 minutos com ele.

Se o sr. quer valorizar esse aspecto está no seu direito. Eu não sou obrigado.
E as vitórias que outros falam, eu pessoalmente, tenho como maior vitória, a visita constante daqueles que nos adquiriram cachorros.
Venha o guito que o resto é conversa... :roll: Eu se for jantar ao Eleven também sou rainha por um dia...

Então um Criador "sério" é quem cruza cães doentes? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
gandares
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:13 pm

Fjjord Escreveu:Decida-se - então ganha-se ou não se ganha dinheiro a fazer cães? :roll:
Se me faz a pergunta de um ponto de vista monetário eu digo-lhe mais uma vez: Depende.

Depende da quantidade de cães que tem. Depende do tempo que dispende. Depende das doenças. Depende de tanta coisa.

Diga-me então você. Ganha dinheiro a vender cães ou não?

Bem, despeço-me com amizade.

tenho que ir tratar ali de 8 "bichitos" que já estão a olhar pra mim pela janela.
Fjjord
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:15 pm

Ah tem os cães fora de casa? :lol:
gandares
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:16 pm

Fjjord Escreveu::roll: Só me saem duques :roll: Você é que veio com a treta que quem diz ter prejuizo com os cães é mentiroso. Eu fiz-lhe 3 singelas perguntas, para ver se você tem noção das despesas que quem cria a sério tem. Obrigado pelas respostas, já vi que não tem noção dos montantes envolvidos :roll:

sim, prejuizo. . .quem olha só prá coisa de um ponto de vista financeiro até pode ter prejuízo.

Quem se diz criador e no fim diz que tem prejuízo então não gosta é de cães.

Sabe que o "suposto" lucro que um criador tem não se avalia só pelos euros quando vende a ninhada.

percebeu agora o meu ponto de vista?
gandares
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:17 pm

TheOne Escreveu:
gandares Escreveu:
Fjjord Escreveu:OK. Era o que eu pensava. É que é assim que se faz dinheiro a criar cães. Acho piada é depois dizerem que os outros também ganham :roll:
já percebi a sua linha de pensamento. Fez 3 perguntas ás quais respondi. e depois responde-me isto, o que quer dizer que, por não ir a exposições, por cada cadela fazer 3 ninhadas na sua vida, não posso ser considerado um criador sério.

ok.
mais uma vez, é a sua opinião.
credivel ou não?
sinceramente para esta não tenho resposta.
Como é que avalia morfologicamente os seus cães?
Como é que corrige possíveis falhas das suas fêmeas?

E não, não sou Criadora mas sou muitíssimo exigente na escolha dos meus cães, quando não adoptados.

quando quiser vir conversar comigo pessoalmente e visitar as instalações terei todo o gosto em fornecer-lhe os nossos contactos
Fjjord
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:17 pm

gandares Escreveu:sim, prejuizo. . .quem olha só prá coisa de um ponto de vista financeiro até pode ter prejuízo.

Sabe que o "suposto" lucro que um criador tem não se avalia só pelos euros quando vende a ninhada.

Não, não percebi :roll: Prejuizo é do foro financeiro, sim :roll:
gandares
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:20 pm

Fjjord Escreveu:Ah tem os cães fora de casa? :lol:
não....tenho os 8 aqui dentro.

não me diga que essa parte tambem define um criador sério de um outro?

é que não tinha ideia mesmo.

Espere aí que vou só ali ao pé deles pedir-lhes desculpa pelos 60 000 euros que gastei para lhes dar instalações dignas de reis, ok?

mais uma vez, peço-lhes desculpa a eles e a si tambem.

mil perdões.
Fjjord
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:22 pm

:lol: Olhe, deixe a porta de casa aberta. E depois diga-me se os cães querem estar dentro de casa ou nessas instalações dignas de reis 8)
gandares
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:23 pm

Fjjord Escreveu:
gandares Escreveu:sim, prejuizo. . .quem olha só prá coisa de um ponto de vista financeiro até pode ter prejuízo.

Não, não percebi :roll: Prejuizo é do foro financeiro, sim :roll:
ai sim? já percebi então porque é que não percebeu.

olhe, quanto á questão dos duques não seja mal educado\a ok?
TheOne
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:23 pm

I'm out...

Responder

Voltar para “Cães”