O Pinóquio precisa que o ajudem

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 15, 2010 10:52 pm

Eenesh Escreveu:Há pessoas para tudo... :x

Eu continuo atenta e tenho insistido com os meus pais e amigos para irem dando uma ajuda a procurar..

Muita força! :cry:
obrigado. para a semana vou pôr cartazes na zona das vivendas e arredores. e nos vets da linha. mas o que precisava , era vasculhar estas casas à volta. não me sai da cabeça que está lá
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jun 16, 2010 2:31 pm

É preciso manter viva a esperança. Continuo a torcer para que o Pinóquio apareça.
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jun 16, 2010 2:34 pm

MiausRafa Escreveu:É preciso manter viva a esperança. Continuo a torcer para que o Pinóquio apareça.
obrigado. mas é um desalento. hoje telefonei para n clínicas. nada :cry: :twisted: só espero que ele, se estiver em casa de alguém, que escaqueire tudo :P
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 3:07 pm

parece-me que finalmente se vislumbra uma pequena luz ao fundo do túnel. ontem, trouxeram-me um tufo de pelo branco. estava no descampado onde o avô passeia os cães. hoje estive lá. há uma zona com monte de pelo branco. pensei que o pinóquio tivesse sido atacado por um cão, mas o mais certo, é ter tido uma valente bulha com gatos. aquela é uma zona de abrigo dos gatinhos abandonados. não há por ali sangue, mas os pelos continuam espalhados ao longo do caminho.
eu nunca fui para ali. é um caminho de terra batida, muito bem escondido por pedregulhos. mas fica quase em frente à minha casa. isto significa que o pinóquio caíu da parte da frente do prédio que é mais baixa.
se tudo bater certo, o rapazinho dirigiu-se para a zona das vivendas. menos mau. aquele bairro é muito heterogéneo e há sítios que metem medo.
vou colocar cartazes e bater às portas. volto a PEDIR AJUDA PARA ENCONTRAR O PINOKAS. oxalá isto tudo seja como eu penso e que o pinokinho esteja de regresso ao lar. ponham uma velinha para me iluminar o caminho para ele :)
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 26, 2010 12:53 pm

Anjja, nestes próximos dias não vou poder ajudá-la fisicamente, mas talvez alguém possa...
De qualquer forma, fico a torcer para que consiga encontrar o Pinóquio. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 1:24 pm

Tassebem Escreveu:Anjja, nestes próximos dias não vou poder ajudá-la fisicamente, mas talvez alguém possa...
De qualquer forma, fico a torcer para que consiga encontrar o Pinóquio. :)
obrigado. bem preciso :cry:
hoje fui com os cães para aquela zona. não se mostraram interessados pelo sítio dos pelos. entretanto descobriram um gatinho que está nas traseiras da escola e ficaram desvairados com os que encontraram no caminho.
voltei à estaca zero. o bairro de vivendas é enorme. quase todas têm cães. o pinóquio assustado com a bulha de gatos, depara-se com cães. continua a fugir. para onde?
logo vou tentar colocar alguns cartazes. tem de ser nas lojas e nos contentores do lixo. mas agora que as coisas pareciam encaminhadas :cry:
não consigo dar conta do recado sozinha :cry:
anjjazul
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”