Votaçao online contra as touradas em portugal
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Os sevilhanos?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Não entendo o seu tópici!!! Aonde quer chegar?arma69 Escreveu:Porque não acabar já? ISTO é Portugal que está sempre na frente de decisões de somenos importância do mundo,fomos o7º país a a legislar o casamento gay estamos entre os poucos que permite o aborto existe uma inovadora ideia em que os alunos não reprovem por faltas ou que passem do 8º para o 10º ano no caso de reprovar. Serão os Sevilhanos mais espertos que nós?
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não vão aos direitos dos animais, ficam a ver navios passar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
E olha que os navios passam bem devagarinhooooo.LuMaria Escreveu:Não vão aos direitos dos animais, ficam a ver navios passar.
A rapariga enganou-se foi na terra.Rafaelmelo Escreveu:E olha que os navios passam bem devagarinhooooo.LuMaria Escreveu:Não vão aos direitos dos animais, ficam a ver navios passar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Também o chamei de rapariga o que é muito piorarma69 Escreveu:Catalunha, my bad,sorry

Isto foi em resposta do que foi dito pelo bondage2010, em que devemos esperar para acabar com a tourada e eu apenas quis salientar que no meio de tanta desorganização cultural, social e cívica talvez a questão de acabar de vez com a tourada não seja assim tão estapafúrdia.Quanto ao comentario sobre os sevilhanos foi apenas um lapso de memoria queria dizer Catalães.drilldown1 Escreveu:Não entendo o seu tópici!!! Aonde quer chegar?arma69 Escreveu:Porque não acabar já? ISTO é Portugal que está sempre na frente de decisões de somenos importância do mundo,fomos o7º país a a legislar o casamento gay estamos entre os poucos que permite o aborto existe uma inovadora ideia em que os alunos não reprovem por faltas ou que passem do 8º para o 10º ano no caso de reprovar. Serão os Sevilhanos mais espertos que nós?
"Errare humanum est"
-
- Registado: terça jul 29, 2008 5:49 pm
eu voto não, pois
segundo me disseram a pele dos touros é muito mais grossa que a nossa por isso não sentem quase nada (uma picada) quando espetam as farpas e
desde pequenos são treinados para estas actuações e não sofrem.
eu voto não também na morte dos touros na arena
estive a ver nas respostas que querem acabar com a extinção deste animal por causa das touradas mas eles não morrem nas touradas.
isto é Ignorância. Não sabem do que estão a falar sem terem o mínimo de conhecimento.
e lembrem-se: isto é tradicional no nosso país e nunca conseguiriam acabar com uma tradição que existe há centenas de anos.
nota: a única região de Portugal em que matam os touros na arena é em Barrancos, em Beja. isso eu não tolero, mas é uma região tradicional nas touradas.
segundo me disseram a pele dos touros é muito mais grossa que a nossa por isso não sentem quase nada (uma picada) quando espetam as farpas e
estive a ver nas respostas que querem acabar com a extinção deste animal por causa das touradas mas eles não morrem nas touradas.
isto é Ignorância. Não sabem do que estão a falar sem terem o mínimo de conhecimento.
e lembrem-se: isto é tradicional no nosso país e nunca conseguiriam acabar com uma tradição que existe há centenas de anos.
nota: a única região de Portugal em que matam os touros na arena é em Barrancos, em Beja. isso eu não tolero, mas é uma região tradicional nas touradas.
leonor15dias Escreveu:eu voto não, pois

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
É que podiam ser também já os sevilhanos e ser desconhecimento meu. Infelizmente, não é assim...arma69 Escreveu:Catalunha, my bad,sorry

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
São treinados desde pequenos?? Eles vivem livres até aos 5 anos, sem treinos...por isso são bravos....a menina é que está a falar do que não sabe...quanto ao não sentirem...se há feridas profundas o sangue que corre tambem é ketchup?? Anda a ver muita lua vermelhaleonor15dias Escreveu:(...)
(...)

Quanto á tradição...foi algo cultural..mas hoje é apenas um negocio...mascarado de tradição!!
Vá lá.... no meio de tanto palavreado, aproveita-se saber que Barrancos faz parte do distrito de Beja...leonor15dias Escreveu:eu voto não, pois

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)