No caso de morrer o seu animal de estimação, o que faz???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Cari!
Valha-me deus, tu ainda nao interpretaste bem o que eu quis dizer!O que eu queria dizer-te era que parasses de dizer sempre "obrigado pela colaboraçao" isso assim!Vê se intendes agora, o que eu quis dizer foi que quando acabasse essa tua sondagem, nessa altura sim podias dizer "obrigado a todos que contribuiriam para este topico" assim uma cena!
Percebeste agora?!
beijinhos
mini
Valha-me deus, tu ainda nao interpretaste bem o que eu quis dizer!O que eu queria dizer-te era que parasses de dizer sempre "obrigado pela colaboraçao" isso assim!Vê se intendes agora, o que eu quis dizer foi que quando acabasse essa tua sondagem, nessa altura sim podias dizer "obrigado a todos que contribuiriam para este topico" assim uma cena!
Percebeste agora?!
beijinhos
mini
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2003 6:32 pm
- Localização: Não há espaço suficente para escrever todos os k eu tenho :p
Olá minidiogo,
Mas eu estou no topico que eu fiz, por isso eu trabalho nele como eu quero, precebes-te????
Não esperes por mais respostas minhas para ti...
Xauz fica bem

Mas eu estou no topico que eu fiz, por isso eu trabalho nele como eu quero, precebes-te????
Não esperes por mais respostas minhas para ti...

Xauz fica bem

-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
a morte nunca foi alegre seja em que ser forminidiogo Escreveu: bem este topico de alegre não tem nada!![]()
-
- Membro
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
mensagem apagada por ordens da Cari caso keira saber a mensagem original pm para Griffin_Bandida
-
- Membro
- Contacto:

(:lol:)
-
- Membro
- Contacto:
n fui eu k fui ter ctg foste tu k me perguntast o mail no chat
agora é melhor fikar com o bico calado senão ela pega numa faca =X

desculpem lá mas a cari nao manda no topico, escreves o que quiseres desde que nao seja exagerado pa dizer num forum. é a minha opiniao, desculpa cari.Griffin_Bandida Escreveu: mensagem apagada por ordens da Cari caso keira saber a mensagem original pm para Griffin_Bandida
-
- Membro
Tou arrependida
Meu Deus ajude-me
(Estou a brincar
)
(Mas também é um pouco verdade
)
Xauz jinhos fiquem bem

Meu Deus ajude-me

(Estou a brincar

(Mas também é um pouco verdade

Xauz jinhos fiquem bem

-
- Membro
dred Escreveu:desculpem lá mas a cari nao manda no topico, escreves o que quiseres desde que nao seja exagerado pa dizer num forum. é a minha opiniao, desculpa cari.Griffin_Bandida Escreveu: mensagem apagada por ordens da Cari caso keira saber a mensagem original pm para Griffin_Bandida
Dred não me ofendes nada

Mas devias de adorar o que é que ela me disse

Xauz fica bem

-
- Membro
- Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
- Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes
Olá
Realmente nenhum animal substitui o que morreu, porque cada um é único.
Mas quando o bichinho morre, há a mágoa da perda, é certo, pois sabemos que nunca mais o/a vamos ver, brincar, mima-lo...
E quando ele simplesmente desaparece? Como se joga com as incertezas? "Onde estará? Estará vivo ou morto? estará ferido a precisar de ajuda? Alguém o terá recolhido e agora tem um novo lar?...
A minha Koriza desapareceu na fracção de um piscar de olhos, a 16/08...
Nunca mais a vi, não tenho o menor rasto...Já corremos tudo, até nos terrenos baldios, perguntamos a quem encontramos na rua, pusemos anúncios no café...
Estou sempre à espera de a ver na rua, numa janela, a fugir de um quintal...
No final da semana passada alguns rapazes que costumam jogar à bola na Pcta. bateram-me à porta... Pensavam tê-la encontrado..`. É parecida mas não era ela. Até era mais novinha.
Mas eles não podiam ficar com a bichinha e eu não fui capaz de a mandar outra vez para a rua. Lembrei-me que se eu acarinhasse esta podia ser que alguém fizesse o mesmo à minha...
Mas não perdi a esperança de a reencontrar... e esta reguila só me faz lembrar mais a minha Koriza. Como lidar com isto??
Desculpem o testamento, mas é a 1ª vez que consigo vir ao forum depois disto tudo, e este tópico tocou-me muito. Até chorei...desculpem
Mas quando o bichinho morre, há a mágoa da perda, é certo, pois sabemos que nunca mais o/a vamos ver, brincar, mima-lo...
E quando ele simplesmente desaparece? Como se joga com as incertezas? "Onde estará? Estará vivo ou morto? estará ferido a precisar de ajuda? Alguém o terá recolhido e agora tem um novo lar?...
Nunca mais a vi, não tenho o menor rasto...Já corremos tudo, até nos terrenos baldios, perguntamos a quem encontramos na rua, pusemos anúncios no café...
No final da semana passada alguns rapazes que costumam jogar à bola na Pcta. bateram-me à porta... Pensavam tê-la encontrado..`. É parecida mas não era ela. Até era mais novinha.
Mas eles não podiam ficar com a bichinha e eu não fui capaz de a mandar outra vez para a rua. Lembrei-me que se eu acarinhasse esta podia ser que alguém fizesse o mesmo à minha...
Mas não perdi a esperança de a reencontrar... e esta reguila só me faz lembrar mais a minha Koriza. Como lidar com isto??
Desculpem o testamento, mas é a 1ª vez que consigo vir ao forum depois disto tudo, e este tópico tocou-me muito. Até chorei...desculpem
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
<p>Ana PAula</p>
-
- Membro
paulassantos Escreveu: Olá
Olá paulassantos,

Acho que tens toda a razão

E obrigada pela atenção que deste a este tópico

Xauz fica bem