Só para ler tanto de ti...já valeu ser mau...pathelen Escreveu:![]()
![]()
![]()
É pá!!! Já estou cansada...Há meses que não escrevia tanto neste fórum...
![]()

Moderador: mcerqueira
Só para ler tanto de ti...já valeu ser mau...pathelen Escreveu:![]()
![]()
![]()
É pá!!! Já estou cansada...Há meses que não escrevia tanto neste fórum...
![]()
LuMaria, tem uma visão muito restritiva dos tratamentos com medicamentos ansioliticosLuMaria Escreveu:Enfim... dos problemas comportamentais do gato, só percebi que se tornou porquinho. Mais algum problema comportamental? É que dopar o gato porque faz xixi fora do caixote é meio estranho, não? Tão estranho como colocar em cima da lista de soluções ofertá-lo para que seja feliz.
patty82 Escreveu:Terceiro dia sem nada fora do caixote...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado a todos pelo apoio e ajuda!!
Vou informando como correm as coisas!
Os animais são os mesmos as pessoas muitas vezes é que complicam, não estou a dizer que seja este o caso, mas Moslie já reparou nas questões básicas que se fazem também no forum dos cães? Parece que tudo é um drama, o cão comer, o cão fazer as necessidades, o cão rosnar, enfim e quem diz os animais diz infelizmente das crianças também, parece que hoje em dia apesar de haver tanta informação e supostamente pais com maior nivel de educação, não sabem nada de educação, às vezes faz -me mesmo muita confusão estas coisasmoslie Escreveu:Quando eu nasci já havia gatos na minha casa. Nunca me arranharam nem morderam e desde sempre que me fartava de mexer neles. Quando os meus irmãos e primos nasceram também nunca passou na cabeça de ninguém haver problemas com os gatos. As crianças eram ensinadas ao básico, não apertar, não puxar rabos, ter cuidado e não meter a cara ao pé dos gatos.
Ñão se deixava crianças a gatinhar ou muito pequenas ao pé dos animais sózinhas.
Devo sublinhar que passámos muitas tardes a brincar com ninahdas com a gata ao pé, tinhamos gatos vindos da rua, e alguns até dormiam na nossa cama. Nunca vi problemáticas com gatos. Ainda hoje são os animais preferidos de um irmão meu.
Se calhar porque éramos muito básicos e na nossa casa gatos eram apenas gatos. Mais nada. Não eram vistos nem tratados como bebés ou filhos, ou sei lá que mais.
Gostavam de nós e nós gostávamos deles. Quando as brincadeiras se tornavam chatas os gatos saiam do pé dos chatos e pronto. Tive gatas que não largavam a cadeirinha dos bebés, sempre ao pé e não eram animais de casa, eram meias vadias.
Mas parece que agora os gatos são todos animais complicadissimos...os meus deviam ser uns labregos coitados!
Também a mim. Passou-se do oito ao oitenta.catrules Escreveu:Os animais são os mesmos as pessoas muitas vezes é que complicam, não estou a dizer que seja este o caso, mas Moslie já reparou nas questões básicas que se fazem também no forum dos cães? Parece que tudo é um drama, o cão comer, o cão fazer as necessidades, o cão rosnar, enfim e quem diz os animais diz infelizmente das crianças também, parece que hoje em dia apesar de haver tanta informação e supostamente pais com maior nivel de educação, não sabem nada de educação, às vezes faz -me mesmo muita confusão estas coisasmoslie Escreveu:Quando eu nasci já havia gatos na minha casa. Nunca me arranharam nem morderam e desde sempre que me fartava de mexer neles. Quando os meus irmãos e primos nasceram também nunca passou na cabeça de ninguém haver problemas com os gatos. As crianças eram ensinadas ao básico, não apertar, não puxar rabos, ter cuidado e não meter a cara ao pé dos gatos.
Ñão se deixava crianças a gatinhar ou muito pequenas ao pé dos animais sózinhas.
Devo sublinhar que passámos muitas tardes a brincar com ninahdas com a gata ao pé, tinhamos gatos vindos da rua, e alguns até dormiam na nossa cama. Nunca vi problemáticas com gatos. Ainda hoje são os animais preferidos de um irmão meu.
Se calhar porque éramos muito básicos e na nossa casa gatos eram apenas gatos. Mais nada. Não eram vistos nem tratados como bebés ou filhos, ou sei lá que mais.
Gostavam de nós e nós gostávamos deles. Quando as brincadeiras se tornavam chatas os gatos saiam do pé dos chatos e pronto. Tive gatas que não largavam a cadeirinha dos bebés, sempre ao pé e não eram animais de casa, eram meias vadias.
Mas parece que agora os gatos são todos animais complicadissimos...os meus deviam ser uns labregos coitados!